CAPÍTULO 16

1K 93 18
                                    

Após a festa +¹⁸

Neste capítulo contém yuri caso não goste não leia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste capítulo contém yuri caso não goste não leia!

Há alguns minutos estávamos na estrada, não era muito longe da onde morávamos mas também não era tão perto.

Chegando em casa sem uma palavra entramos na mesma, os dois foram para seus quartos enquanto eu fui para a cozinha comer as comidas que havia trazido.

Eu estava a alguns minutos ali sozinha comendo e mexendo em meu celular quando Tenten e Shino desceram e entraram na cozinha procurando algo para comer provavelmente.

Digo que podem comer os salgados que trouxe e assim eles fazem em silêncio.

⎯ Cruzes! Que silêncio, isso não é comum quando a Tenten está no ambiente!

Digo.

⎯ Eu percebi um clima estranho mesmo. As duas estão bem?

Shino pergunta e eu concordo com a cabeça em resposta de minha parte. Tenten continuou calada olhando para a comida em seu prato.

⎯ Vamos beber!

A castanha diz se levantando indo até a adega pegando uma bebida.

⎯ Tenten não!

Digo me levantando para pegar a garrafa de sua mão. A mulher passa a bebida para atrás do corpo para não deixar eu pegar a bebida. Fico de frente para Tenten passando meu braço por sua cintura indo até a garrafa, ela continuava a dificultar as coisas. Levanto meu rosto olhando nos olhos de Tenten que tinha uma feição travessa no rosto, ela se desvia de mim indo até a mesa.

⎯ Tenten melhor não!

Shino diz com a voz mais forte para ver se assim a castanha entendia.

⎯ O que pode dar de errado? Estamos em casa, só nós três, nada demais vai ocorrer!

Ela diz abrindo o líquido.

⎯ Você vai vomitar de novo!

Digo.

⎯ Estou sem bebida no organismo então preciso de pelo menos um pouco! E não irei exagerar prometo!

A castanha diz fazendo uma cara de quem pedia por favor, olho para Shino que acaba por me olhar de volta. Me sento na cadeira esperando Tenten prosseguir com aquilo.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora