CAPÍTULO 10

2.4K 231 87
                                    

Sem rumo

Horas se passaram e com elas se foram as aulas, já era 13:00 da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas se passaram e com elas se foram as aulas, já era 13:00 da tarde. Estava me arrumando para o tão esperado dia para mim... eu iria comprar meu primeiro carro.

Como eu queria que minha mãe estivesse aqui para me ver tendo está conquista tão grande de minha parte, na minoria do tempo eu sentia a falta dela. Ela tinha suas recaídas as vezes e acabava jogando verdades sobre mim, mas mesmo assim ela era a mulher que colocou no mundo - embora eu preferiria estar com meus falecidos avós. Eu não tinha vivido muito tempo com ela, mas ela tinha o jeito de ser uma boa mãe se não fosse aquele homem.

Já vestida, pego meu celular, minha carteira e em um movimento rápido saio do dormitório, eu estava muito ansiosa.

Começo a ir em direção a saída, no caminho acabo encontrando Shino.

- Epa Mosca o que está fazendo aqui?

Shino estava adentrando no prédio.

- Talvez eu estude aqui?

Ele arquea uma sombancelha.

- Ok, vamos!


Chegamos no local desejado, tinha bastante carros lindos aqui mas meu dinheiro não daria para eles. Vou para a sessão de usados e começo a observar, tenho que pegar o que estiver em melhor estado!

Após horas observando tudo direito e também com a ajuda de Shino escolhi meu carro, um Fiat preto, eu não entendo de carro então só li a logo.

- Esse carro é o que está em melhor condições S/n.

Diz Shino dando a volta no carro e parando ao meu lado.

Faço um aceno para o moço que estava ali.

- Vou querer este!

- Tem certeza? Temos carros-

- Ela disse esse!

Com a voz firme Shino diz interrompendo o funcionário.

- Ok irei pegar a papelada!

Ele saí.

A papelada já estava assinada por mim, como eu tinha todo o dinheiro ali decidi pagar à vista, e após um dia quase inteiro ansiosa o funcionário me passa a chave do carro me fazendo pular de alegria.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora