Visita +¹⁸
Quebra de tempo - duas semanas
Duas semanas vivendo sozinha em meu apartamento, estava sendo maravilhoso mas se eles estivessem aqui poderia ser bem melhor. Mas escolhi isso então tenho que acostumar, se bem que era isso mesmo que queria, poder não ter a preocupação de se alguém entrar em meu quarto sem bater e me vez em estados nada legais como era na mansão Uchiha.
Havia uma semana e meia que o setor de livros havia inaugurado e estava sendo um sucesso com várias pessoas querendo trabalhar conosco e com isso nossas vendas acabaram aumentando nos outros setores. Noah e Bryce estavam lidando bem com o setor de móveis o que me deixou aliviada já que era muita tensão no setor de livros, por ser muito novo era tudo corrido mas logo se acertaria.
Em minha faculdade online estava tudo mais fácil dependendo do ponto de vista, bom por que só precisava fazer as atividades e trabalhos por fim enviando, mas ruim pois por causa do novo setor e também da mudança acabo não conseguindo me aprofundar na matéria dada pelos professores.
Ainda estava comprando algumas coisas para decorar o apartamento então ainda estava tudo desarrumado aqui mas estava tentando acertar tudo.
Conversei com Shino e Tenten sobre minha faculdade online e ambos me apoiaram dizendo que eu tinha que fazer o que eu queria e que sempre que pudesse visita-los ou ligar por chamada de vídeo.
Chase, Noah e Alex viviam aqui comigo, eles realmente estavam quase morando aqui, ainda mais Alex que havia sido despedido de seu trabalho como garçom. Ter eles por perto era bom. Quando vieram aqui pela primeira vez fizemos uma noite nossa e ficamos conversando e comendo até pegar no sono.
Já os Uchihas eu realmente não via a duas semanas, eles vieram aqui viram o apartamento aprovaram e foram embora sinto que não gostaram muito de minha decisão mas logo eles aceitam.
Hoje era sábado o que resultava em folga. Acordo mais tarde que o normal indo fazer minhas higienes, de higienes feitas vou até a cozinha ainda de pijama fazendo meu café.
Ouço a campainha tocar e paro o que fazia para atender me surpreendendo com quem era.
⎯ Indra?
Eu estava surpresa, esperava qualquer um menos Indra.
⎯ Posso entrar?
Faço que sim com a cabeça dando espaço para o mesmo passar.
⎯ Não repara na bagunça! Está tudo uma correria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢
Fanfiction⎯ Só queremos te αmαr e sermos αmαdos! Agorα com seus 19 αnos em umα fαculdαde de αdministrαçαo α gαrotα αcαbα entrelαçαndo suα vidα α sete homens, os Uchihαs. Por contα de seu jeito pensou que não chαmαriα α αtenção, mαs estαvα engαnαdα, αqueles...