Tempestade +¹⁸
O filme terminou do jeito que eu achei que terminaria, tirando que o filme era fraco perto dos filmes eu que vejo.- Venha S/n irei te mostrar aonde irá dormir!
Shisui disse se levantando indo até uma porta no fim do corredor, o segui em silêncio.
- Aqui! Fique avontade, caso precise de algo pode chamar qualquer um da casa, estaremos aqui a todo momento para você!
O moreno disse escorado no batente da porta mas ao finalizar saiu me deixando sozinha no grande quarto.
Esse quarto é gigante, tem uma penteadeira branca, do lado uma mesa com um computador, no outro lado tem uma cômoda junto a um guarda-roupa ambos brancos, um tapete no chão e uma cama gigante. Havia uma porta sendo um provável banheiro.
No relógio já se marcava quase duas da manhã decido tomar um banho rápido para assim dormir melhor.
De banho tomado me sento na cama olhando a janela gigante que tinha no quarto vendo que estava começando a chover, eu amava chuva até um certo ponto, quando começava os raios e trovões eu fico apavorada já que se virou um trauma.
Flashback on
Ele começou a vir em minha direção com um pedaço da garrafa quebrada na mão para assim acabar com minha vida.
- Como eu te odeio garota, você me tirou toda a liberdade que eu tinha!
Ele para a alguns centímetros de mim. Naquele momento uma chuva forte que já estava prevista para a madrugada começou, havia raios e trovões fortes que entravam altos demais para meus ouvidos sensíveis, em um extinto corro com as mãos em meus ouvidos para meu quarto.
Meu pai vem atrás de mim para provavelmente aproveitar que estava frágil, até que ele cospe sangue em minha cara e logo cai em cima de mim me assustando.
Olhando atrás dele vejo minha mãe com sangue na cabeça junto a uma faca que a mesma havia enfiado no coração de meu pai.
Corro até a mesma para que ela me protegesse.
- Sai daqui garota! Eu estou cuidando de você por ter meu sangue correndo em suas veias, pois se não eu faria a mesma coisa que seu pai queria... você tirou nossa liberdade de ser um casal feliz, você estragou nossas vid- MENINA VOLTA AQUI!
Não... da minha mãe não. Então ela fingiu esse tempo todo?
Não aguentado a pressão começo a correr para fora da casa sem me importar com a chuva forte que estava caindo. Fora de casa paro no meio da rua olhando para cima e sentindo as gostas cairem em mim, água... a água que caia do céu eu amava, mas os fenômenos que a mesma trazia consigo eram assustadores para meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢
Fanfiction⎯ Só queremos te αmαr e sermos αmαdos! Agorα com seus 19 αnos em umα fαculdαde de αdministrαçαo α gαrotα αcαbα entrelαçαndo suα vidα α sete homens, os Uchihαs. Por contα de seu jeito pensou que não chαmαriα α αtenção, mαs estαvα engαnαdα, αqueles...