Morar com os Uchihas?
O sol batia em metade de meu rosto me fazendo acordar. Olhando em minha frente Izuna estava dormindo, sua feição era suave e os fios de cabelo caiam pelo meu belo rosto. Me levanto devagar para não o acordar e me visto já que estávamos sem roupa.
Começo a olhar ao redor observando cada detalhe de seu quarto já que ontem não observei por motivos... é eu já sei os motivos.
Seu quarto parecia ser do mesmo tamanho que o que eu ficaria, suas paredes eram negras fora a que ficava a cama, a mesma era vermelha, seus móveis e objetos pretos e os lençóis da cama vermelhos.
Ando até a grande janela que tinha ali olhando a cidade, a mesma era linda, os carros lá embaixo se movimentando em ambas direções, as pessoas indo ou voltando de seus trabalhos, a brisa fria por ser cedo demais junto ao alaranjado no céu indicando que teria sol hoje e o mais lindo era a grande parte do mar que dava para se ver daqui já que o quarto de Izuna era de cara para a rua.
- Acordou cedo meu amor...
Mãos firmes passam por minha cintura apertando a mesma, ao sentir seu toque meu corpo se arrepia.
- Deste jeito irei me acostumar em como seu corpo reage a mim!
Ele diz baixo no pé de meu ouvido me fazendo arrepiar mais se é que era possível.
Me viro para ele vendo que ele estava só com uma calça deixando seu abdômen amostra, passo a mão pelo mesmo sorrindo.
- Bom dia!
Izuna sorri de lado.
- Bom dia! Vem linda! Vamos tomar banho!
O moreno me puxa para o banheiro que tinha em seu quarto.
De banho tomado saio do banheiro junto a Izuna. No banho não houve nada além de beijos e mãos bobas.
- Vou no quarto pegar uma roupa. Me espera aqui!
Izuna concorda e eu saio do quarto de toalha mesmo, torcendo para que ninguém me veja.
Mas foi falho meu pedido pois já ao sair me dou de cara com Sasuke que me olha e vem em minha direção, eu estava paralisada ali na porta de Izuna.
Sasuke me puxa pela cintura colando nossos corpos e logo me beija. O beijo desses Uchihas eram viciantes demais, me dando vontade de beijar cada um que havia naquela casa só para ver se eram todos do mesmo jeito. Por conta da falta de ar nos separamos e eu colo minha testa em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢
Fanfic⎯ Só queremos te αmαr e sermos αmαdos! Agorα com seus 19 αnos em umα fαculdαde de αdministrαçαo α gαrotα αcαbα entrelαçαndo suα vidα α sete homens, os Uchihαs. Por contα de seu jeito pensou que não chαmαriα α αtenção, mαs estαvα engαnαdα, αqueles...