CAPÍTULO 23

1.9K 167 123
                                    

Trabalho +¹⁸

Ficamos ali alguns minutos até que ouvimos a porta principal ser aberta indicando a chegada dos Uchihas, Shisui me chamou para descer mas quis ficar aqui já que a noite estava linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos ali alguns minutos até que ouvimos a porta principal ser aberta indicando a chegada dos Uchihas, Shisui me chamou para descer mas quis ficar aqui já que a noite estava linda.

Sentada aqui me faz pensar muitas coisas, todos os problemas que já passei e também os que estou presenciando agora. Meus amigos em coma, ele ter voltado, meus sentimentos começando a ficar confusos de novo em questão dos Uchihas, como queria uma vida sem problemas mas isso é impossível já que os mesmos veem para supera-los e amadurecermos.

Você, um tremendo de um desgraçado, fora só por meses e nesses meses me fez tão mal como se tivesse sido longos anos. Me mostrou seu pior lado mas não conseguia fugir de você já que me ajudou no pior momentos, acabei me apagando em você. Se não fosse por pelos três me ajudarem, não sei aonde estaria. Foi você não foi, que bateu no carro dos garotos...

Chase e Shino, acordem logo, saber que vocês estão em coma por um passado meu, foi bastante.

Uchihas vocês me fazem tão bem, quero poder estar com vocês os ajudando. Se afastar não foi nada legal da parte de vocês mas o passado fica no passado. Vocês três... Indra, Madara e Itachi... vocês me intrigam, sempre quietos e reservados, até hoje quase não troquei palavras com vocês, mas nem que demore muito irei me aproximar de vocês. Todos tem uma parte no coração que já fora tocada uma vez mas que despedaçaram tal parte, mas saibam que se me levarem até lá e confiarem em mim... irei juntar os cacos um por um.

Meditação ajudou a controlar bem meus sentimentos e os aprisionar em um local de meu corpo para que eu saiba os controlar melhor, o local escolhido por mim fora o cérebro pois nisso posso agir pela razão na maioria das vezes. Tristeza, frustação e confusão era o que eu sentia agora, mas demonstrar não é comigo, então fiquem quietinhos aí em meu cérebro.

Essa noite parece ter sido feita para mim, estava estrelada demais com a lua totalmente brilhante, a brisa forte e fria, tudo do jeitinho que eu amava.

Daqui de cima eu conseguia ver casas e algumas árvores, aqui eu tinha a visão da parte de trás da casa que mesmo não tendo movimento era bem bonito a calmaria que era aqui.

Me levanto indo até meu quarto, não estava no pique de jantar hoje. Já no meu local preferido do dia pego meu fone que estava na mesa do computador e conecto ao meu celular colocando uma música lenta para que eu me distraísse.

Várias músicas de todos os estilos eu já tinha ouvido até que sinto a cama se afundar nos meus dois lados olhando para as direções mencionadas vejo Noah e Tenten, o albino segurava um prato com um pedaço de lasanha.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora