CAPÍTULO 26

1.5K 153 112
                                    

Parque

Quebra de tempo - quatro dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo - quatro dias

Chase e Shino já estavam fora do hospital, Tenten já havia voltado para seu dormitório o que me levou a ficar sozinha sendo a única presença feminina nova na casa.

Dias se passaram e eu nem sai de meu quarto, só comia as vezes. Não sei o estava acontecendo comigo, a notícia que ele voltou me balançou bastante.

Eu estava ouvindo música deitada na cama quando sinto como se tivesse alguém no quarto, olho para porta vendo Shisui parado ali.

⎯ Por que não sai desse quarto?

Shisui pergunta entrando no quarto e fechando a porta, ele se senta em minha cama.

⎯ Não estou muito afim disso.

Paro a música e coloco meu celular de lado.

⎯ Quer conversar?

⎯ Como sempre muito cuidador, mas agora não Sui!

⎯ Você quem sabe, o que pos-

Uma batida na porta fora ouvido interrompendo Shisui. Digo que pode entrar, Izuna e Obito passam pela porta vendo Shisui e eu ali.

⎯ Podemos voltar outra hora!

Obito diz.

⎯ Não... está tudo bem.

Shisui fala.

Agora estava Izuna, Obito e Shisui em meu quarto, aposto que todos querem saber a mesma coisa.

⎯ Não estou saindo do quarto por não querer, simples!

Digo.

⎯ Mas nem comendo direito você está meu amor!

Izuna se aproxima passando a mão por minha bochecha acariciando.

⎯ Não estou sentindo fome.

⎯ Não quer conversar? Estamos aqui para ajudar.

Engraçado, vocês não me contam as coisas, agora eu tenho?

⎯ Não não, agora não, mas obrigada!

Meu celular apitou avisando a chegada de uma nova mensagem, pego o objeto o olhando.

Alex <33
- Vamos naquele parque que fomos quando éramos mais novos?   13:32

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora