CAPÍTULO 14

970 98 10
                                    

Academia / Faxina

De banho tomado e roupa no corpo começo a arrumar meu cabelo em um rabo de cavalo para que os fios não me atrapalhe na hora dos exercícios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De banho tomado e roupa no corpo começo a arrumar meu cabelo em um rabo de cavalo para que os fios não me atrapalhe na hora dos exercícios.

Nunca fui uma pessoa de fazer muitos exercícios, mas após o grande problema que tive por não comer direito após toda a confusão, precisei fazer para ter uma saí de mais saudável. Já poderia muito bem parar de fazer mas acabei me acostumando, fazendo assim segunda, quarta e sexta.

Sempre acabo puxando alguém daqui, mesmo já tendo um tempo que frequento aquela academia ainda tenho vergonha de chegar lá sozinha. Na maioria das vezes quem vai é Tenten, mas parece que ela ainda não chegou em casa.

Pronta decido descer para esperar Noah lá em baixo.

Desço vendo a sala vazia e apagada, acendo a luz e me pego observando a cidade da janela da sala, esta cidade de noite é linda.

Minutos depois ouço Noah descer me tirando a atenção da cidade, olho para trás vendo o albino de calça de moletom e uma regata junto havia uma garrafinha de água em uma de suas mãos.

⎯ Está gata!

Noah diz.

Eu estava com uma calça legging e uma blusa grande aonde cobria lugares aonde poderiam olhar me fazendo ficar desconfortável.

⎯ Não sou fã de calça legging, mas obrigada! Está gato também!

Digo e começo a andar até a cozinha para pegar minha água. Injusto eu não ter um frigobar no meu quarto.

Pegando a água bebo um gole e vou em direção da porta aonde Noah já me esperava. Saio pela porta e o albino vem atrás, pego meu celular que estava em minha cintura vendo as horas e calculando os minutos até chegar a academia. Sim, sou paranóica com horário.





Do lado de fora dava para ver as pessoas treinando pelas grandes janelas, hoje não estava tão cheio já que era sexta. Sextas todos querem sua casa após uma semana inteira ter passado.

Na recepção cumprimento a recepcionista que devolve tal gesto. Pago o cartão aonde fica na capinha de meu celular passando na roleta que tinha ali liberando minha passagem. Vou direto para o vestiário feminino indo até meu armário, pego a chave que ficava do lado da fechadura abrindo o mesmo, coloco meu celular ali e fecho trancando, amarro a chave em meu pulso saindo daquele local.

Saindo pude ver que Noah já havia começando, passo em sua frente indo em direção aos alongamentos.

De alongamentos feitos começo meu trajeto de exercícios, começando pelo aparelho que trabalha os braços.








Após circuito feito Noah e eu estávamos pingando suor. Fomos até nossos devidos vestiários pegamos nossas coisas, demos tchau para algumas pessoas e fomos embora.

Agora deveria ser umas 21:00.

Andando despreocupada na rua eu estava, e Noah atrás de mim.

Chegando em casa ambos subimos para nossos quartos, tomei outro banho e vesti um pijama simples.

Desço para comer algo optando por esquentar a janta que haviam comido mais cedo.

Subo com a ideia de ver um filme em mente. E assim faço, tranco meu quarto apago a luz e o abajur deixando tudo escuro só a luz da Lua iluminava aquele ambiente, ligo a televisão começando a luta de arrumar um filme bom para ver.







⎯ TODO MUNDO ACORDANDO! DIA DE FAXINA!

Uma gritaria acaba me acordando e na força do ódio descubro que é Tenten gritando.

Me levanto com raiva e começo a arrumar minha cama mas acabo me estressando decidindo ir fazer minhas higienes.

Era sempre assim, todo sábado limpavamos a casa, todos ajudavam o que fazia ser até que rápido. Cada um ficava com seu quarto e os outros cômodos a gente dividia. Eu arrumei meu quarto uns dias atrás então não teria tanto trabalho, só voltar algumas coisas para o lugar e limpar o chão fora tirar a poeira que certeza já acumulou.

Acordar com alguém me chamando me dava um grande ódio o que me fazia ficar o dia todo com cara ruim a manhã inteira. Tenten sempre chamava-nos às 08:00 em um sábado, SÁBADO.

Após higienes feitas vou até a janela respirando fundo um ar puro controlando meu pequeno ódio começando assim a arrumar meu quarto.

Começo colocando as coisas no lugar e depois tirando a poeira que não era muita. Depois tiro o lixo do chão com uma vassoura passando um pano depois.

Terminando meu quarto olhei no relógio vendo que era 11:00. Decido descer indo para a cozinha para limpar lá e já fazer o almoço, ninguém havia decido ainda.

Limpando a cozinha começo pelas bancadas passando um pano de depois pelo resto dos locais, depois limpo o fogão e o chão. Neste meio tempo Bryce e Shino desceram, estavam ambos na sala se ajudando.

Começo a fazer a comida após acabar de limpar a cozinha.

Bryce e Chase que havia descido a pouco tempo estavam me ajudando no almoço.

Com o almoço pronto servimos na mesa e aos poucos todos foram chegando e colocando suas comidas. O almoco aqui era sempre calado, mesmo que tenhamos uma grande intimidade sempre ficávamos calados, mas se bem que em almoço era difícil achar assunto.

Terminado o almoço a parte que ninguém  gostava acabou chegando.

⎯ E então? Quem vai?

Tenten pergunta.

⎯ Nossa... agora que lembrei que não lavei meu banheiro...

Alex diz subindo para seu quarto aonde dívida com Bryce.

⎯ Nossa é mesmo... eu te ajudo!

Bryce diz saindo do local.

⎯ Eu também não lavei meu banheiro!

Digo começando a subir.

Lavar o banheiro do andar de baixo. Era o banheiro que todos usavam em comum fora as pessoas que vinham aqui - que não são muitas. Limpar um banheiro coletivo não parece legal mesmo que você só o divida com seus amigos e alguns conhecidos. As vezes que limpei aquele banheiro parecia que tinha um corpo ali, não sei como não percebíamos ao longo da semana.

Em meu quarto começo a realmente lavar meu banheiro.

Após lavar me jogo na cama cansada. Olhando para o teto acabo adormecendo.
























___________________

Até o próximo capítulo!

Desculpe qualquer erro de português.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora