Nova pessoa
⎯ Acorda! Acorda imunda!
Ouço uma voz de fundo me chamando. Começo a abrir os olhos devagar até que vejo uma silhueta em minha frente, olhando melhor pude ver que era Chase. Minha cabeça começa a doer quase de imediato me fazendo fechar os olhos com força.
⎯ Anda bebendo demais com Hashirama! Todo fim de semana é isso, você tem que dar um temp-
⎯ Não vem com sermão Chase, minha cabeça está explodindo! Pega um remédio para mim vai? Por favor!
O albino levanta da cama saindo de meu quarto.
Nesses um ano estamos todos morando juntos o que sempre resultava em brigas. Todos nós estávamos trabalhando na empresa Senju, Shino, Tenten, Bryce, Alex, Noah e Chase trabalhavam na empresa normalmente, já eu era vice-presidente da empresa, Hashirama havia gostado de meu jeito de trabalhar me promovendo, agora eu trabalhava junto a Tobirama.
Acabei trazendo todos comigo até mesmo Shino e Tenten que de início não gostaram mas agora estavam contentes aqui. Estávamos todos cursando uma faculdade aqui nos Estados Unidos.
A empresa da família Senju era de moda um clássico aqui nos Estados Unidos, então eu tinha amigos modelos. Os seis eram ótimos modelos, sendo os principais da empresa, a beleza deles chamavam atenção o que fazia eles serem chamados para outros trabalhos.
Hashirama era ótimo, ficamos próximos nesse tempo que estou aqui, ele sempre me aconselhava, me ajudava em qualquer assunto é fora que saíamos para beber todo sábado. Hashirama virou para mim o pai que eu nunca tive.
Agora morando nos Estados Unidos me sinto feliz por realizar esse sonho que tenho desde pequena, andar pelas ruas de Nova Iorque sempre fora meu sonho e agora podendo realizar me sinto nas nuvens.
Não foi nada fácil para mim nos primeiros meses. Tive que ir em vários médicos para minha saúde se estabilizar, também tive que ir na academia e até hoje vou. Superei eles isso eu sei, não posso mentir que as vezes me pergunto como será que estão mas nada mais que isso, mudei bastante neste tempo em todos os sentidos. Eu amadureci e me fechei para assim me proteger, e minha aparência havia mudado um pouco também, meus fios estavam mais longos e eu havia pintado algumas partes de azul escuro, fiz também tatuagens como uma Medusa em meu braço esquerdo e uma borboleta em minha nuca, e agora eu só vivia de terno já que ficava o dia todo trabalhando mas em ocasiões sem serem relacionadas a empresa eu usava minhas famosas roupas largas.
⎯ Está aqui! Toma o café antes, depois você toma o remédio!
Chase chegou com uma bandeja de comida e junto estava o remédio. Concordo com a cabeça começando a comer enquanto Chase estava ali parado me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢
Fanfiction⎯ Só queremos te αmαr e sermos αmαdos! Agorα com seus 19 αnos em umα fαculdαde de αdministrαçαo α gαrotα αcαbα entrelαçαndo suα vidα α sete homens, os Uchihαs. Por contα de seu jeito pensou que não chαmαriα α αtenção, mαs estαvα engαnαdα, αqueles...