CAPÍTULO 5

1K 110 79
                                    

Ajudando

Horas se passaram e agora era 17:00 da tarde, até agora nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas se passaram e agora era 17:00 da tarde, até agora nada. Mandei três mensagens durante o decorrer das horas mas ele não respondeu e nem adianta mandar para os outros já que eram muitos seguidores.

Desço para comer algo, fiquei aqui dentro o dia todo fazendo as coisas da faculdade. Subindo as escadas avisto Chase saindo de seu quarto, só o cumprimento indo até meu quarto, chegando lá a tela do computador estava acena indicando que havia chegado alguma notificação, ando até a o mesmo vendo que Shisui tinha me respondido a dois minutos atrás.

Deixo um pouco da comida na cama, fecho minha porta e me sento na cadeira do computador colocando meu celular e um pacote de biscoito na mesa.

uchiha.shisui
- Por que quer nos ajudar assim de repente minha cara? Não precisa disso podemos fazer isso sozinhos... obirgada pela intenção!     17:08 

hanasamanta
- Me deixe ajudar! Não irá se arrepender!
17:10

- Por que deveria confiar em você? Não te conheço. Pode muito bem ferrar mais a gente!    17:11

- Não sei o que te dizer para deixar eu ajudar... mas confia! Não quero prejudicar ninguém!
17:11

Não faço ideia de como fazê-lo acreditar em mim sem falar que sou eu.

- Me diga seus planos então!   17:12

- Preciso saber o que está ocorrendo para que assim eu te ajude!
17:12

- Está passando na televisão quase o dia todo, não está vendo?   17:12 

- Quero saber internamente.
17:13

- Então não saberá, não irei sair contando tudo para você!   17:13 

- Esculta aqui Shisui Uchiha, ou você aceita a minha ajuda ou aceita! Eu sou a única salvação que vocês tem!
17:13

- Temos outras opções a não ser você. Como já disse não vamos confiar em alguém que não conhecemos.   17:13

- Ok! Tudo bem! Peço que me faça uma coisa então... mandarei uma mensagem para Indra, peço que peça para ele me responder rápido. Irei conversar logo com ele! 
17:14

- Indra é mais difícil de lidar que eu!   17:14

- Eu sei disso, mas quero conversar com ele, então por favor!
17:14

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora