Viagem
Após colocar minhas roupas a secadora volto para meu quarto me deitando totalmente derrotada, meus pés estavam exaustos igual meu corpo e mente.
▪︎ ▪︎ ▪︎
Acordo em um sobressalto com um barulho de porta sendo batida com toda força no corredor, percebendo que dormir assim que encostei na cama vou até o banheiro tomar um banho.
De banho tomado e roupa no corpo saio de meu quarto para assim ver o que rolou minutos atrás.
Encontro Shisui e Itachi conversando no corredor, me aproximo dos dois.
⎯ Bom dia! Sabem o que aconteceu?
Pergunto, os dois param de conversar e me olham de cima a baixo. Um pequeno sorriso se encontra nos lábios de Shisui.
⎯ Se refere sobre o barulho?
Shisui pergunta.
⎯ Sim!
⎯ Sasuke está com raiva por que Karin deu em cima dele o tempo todo e por fim, beijou ele a força.
Shisui diz simples. Sinto um leve ódio subir em meu corpo mas logo deixo de lado e vou até o quarto de Sasuke, bato na porta e ouço um não me atormenta!.
⎯ Caraca, tá bom.
Me viro de costas saindo dali quando a porta se abre.
⎯ Eu não sabia que era você, entra!
Sasuke estava na porta dando passagem para mim.
Entro no quarto e ali me ligo que era a minha primeira vez no quarto de Sasuke, tantos meses dentro dessa casa e nem a conheço totalmente. Ao passar pela porta me vejo presa na porta entre os braços fortes de Sasuke, ele eleva meu rosto e me beija, o beijo era necessito da parte dele como se precisasse disso para ontem.
Uma de minhas mãos vão a seu rosto o acariciando e outra em seu abdômen por baixo da blusa. Sasuke tinha uma mão na porta e outra apertando minha cintura.
O beijo se encerra com Sasuke dando uma leve morrida em meu lábio inferior.
⎯ Muito melhor!
Pude ver Sasuke aliviar os ombros que até estavam tensos pelos ocorrido.
⎯ Hum, que bom! Vamos tomar café vamos!
Entrelaço nossas mãos e o puxo para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢
Fanfiction⎯ Só queremos te αmαr e sermos αmαdos! Agorα com seus 19 αnos em umα fαculdαde de αdministrαçαo α gαrotα αcαbα entrelαçαndo suα vidα α sete homens, os Uchihαs. Por contα de seu jeito pensou que não chαmαriα α αtenção, mαs estαvα engαnαdα, αqueles...