CAPÍTULO 22

1.9K 134 129
                                    

O doce e feliz fim..

⎯ Como se sente pequena?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⎯ Como se sente pequena?

⎯ Estranha...?

⎯ Sensação morte não é legal para pessoas ainda vivas.

⎯ Ainda vivas?

⎯ Você está quase lá, mas ainda está viva. Estou aqui esperando o momento certo para te levar pequena. Mas enquanto não chega vamos conversar, como estava sua vida?

⎯ Momento pra me levar... irei morrer...

⎯ Talvez não, os médicos estão fazendo de tudo para te ajudar, caso queria mesmo viver acredite neles... caraca, eles estão desolados...

O... que...?

⎯ Estou dizendo agora dos Uchihas...

Como um telão aparece a imagem dos sete homens com quem dividi um pequeno tempo de minha vida, eles estão em algum lugar parecido com uma recepção de hospital. Indra, Madara e Itachi estão sentados e calados, Obito e Izuna estão inquietos andando de um lado para o outro, Shisui e Sasuke estão conversando com a recepcionista mas não dá para saber o que.

⎯ Ok, amor é uma coisa que não existe nesse mundo mais, mas parece que você conseguiu achar... e foi sete...

A dona morte estava observando assim como eu.

⎯ Bom... isso foi mais rápido do que eu imaginei, mas chegou a hora de você ir...

Uma forte luz começa a aparecer em minha frente, meus olhos fecham fortemente por conta da mudança de luz.

⎯ Aonde estou indo?

Grito.

Ouço uma risada fraca e logo após ela diz:

⎯ Você saberá... se perdoe S/n, perdoe seu passado, não se cobre tanto, você tem a vida toda ainda... não nos veremos tão cedo pequena. E boa sorte com a nova vida...

Consigo ouvir de longe mas não entendo muito bem. Eu me perdoei... ou não...

▪︎ ▪︎ ▪︎

O corpo cheio de hematomas, machucados e sujeira, havia alguns poucos resquício de sangue. Uma perna quebrada junto a um braço, o pescoço também havia sido fraturado.

⎯ A pessoa que bateu em S/n estava bêbada e em uma alta velocidade o que fez um alto dano na garota.

O médico diz.

⎯ Tem noção de quem era a pessoa?

⎯ Não, a mesma fugiu.

⎯ Que merda!

🎉 Você terminou a leitura de 𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 🎉
𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora