CAPÍTULO 38

1.5K 130 181
                                    

A festa

Quebra de tempo - três dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo - três dias

Hoje era o dia da festa de empresas, confesso que estou nervosa, terá tantas pessoas importantes, admirações, influências. Como irei com os Uchihas com certeza as atenções viriam para mim mas claro depois de já terem ido para os Uchihas.

Nesses três dias saímos para conhecer a pequena cidade, havia casas de luxo, bares e restaurantes totalmente caros, havia também restaurante aonde as coisas eram quase o dobro de aonde moramos, pessoas que trabalham aqui e não habitam essa cidade são totalmente ricas.

Poucas pessoas andam nas ruas por aqui, todos ficam mais em suas casas. Tudo tão silencioso que era estranho ficar aqui e ouvir barulho de pessoas arrancando os carros e motos.

As florestas aqui eram lindas, totalmente verdes e com lugares maravilhosos, os Uchihas me levaram em mais um lugar que tinha aqui uma floresta de Sakuras, nunca gostei muito de rosa mas aquele lugar era calmo e lindo, as pétalas caídas no chão o enfeitando, fora que quando batia um vento as flores caiam sendo uma cena de filme.

Eles me contaram que pensaram em morar aqui para terem paz e não verem mais a cidade que tanto os magoou, mas sabiam que se morasse aqui o dinheiro ia subir a cabeça assim como todos que vieram morar aqui, acabaram vindo aqui umas três vezes no mês só para ir naquele tão especial lago.

Eu sei que os Uchihas queriam que eu os conhecessem pois Itachi no dia seguinte daquela noite veio em meu quarto para conversar comigo. O uchiha disse sobre seu passado, em que conheceu uma linda garota que o amou de verdade segundo ela mas que quando soube que Itachi não correspondia seus sentimentos a mesma acabou cometendo suicídio e a partir daquele dia os boatos surgiram totalmente errados, diziam que eles namoravam e que Itachi tinha feito algo para a garota. Após anos tendo que escultar que ele era um assassino parou de estudar começando a fazer tal coisa online. Ele já era fechado antes disto acontecer mas após acabou virando uma pessoa que não sentia mais nada só estava com o cérebro ligado a toda hora deixando assim o coração de lado.

Segundo Itachi ele sente algo por mim, era como se eu tivesse ligado seu coração e emoções na tomada novamente o fazendo se sentir humano e não um robô.

Tirando que também já tinha o grande baque da morte de seus pais que ocorreu quando ele tinha 20 anos o que foi o lacre de vez para suas emoções já que tinha sido sua belíssima mãe que havia o apoiado no momento mais difícil para ele. Seus pais haviam morrido em um acidente de avião quando estavam indo a uma reunião da empresa, após a morte dos dois a empresa se fechou mas Itachi queria restaurar o que seus pais haviam feito e então juntou os Uchihas o que fez a empresa ser o que é hoje.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora