Dama Uchiha
Outro dia se encontrava naquela cidade aonde os carros fechavam o trânsito por terem pessoas querendo começar o dia em seu trabalho, o céu estava dando indícios de frio, provavelmente o dia teria a temperatura baixa.
De um lado da cidade havia uma bela garota chamada S/n, que dormia igual anjo com seus fios esparramados pelo travesseiro macio. Pela madrugada sua amiga Hinata chegou no local indo direto para a cama, havia acabado de chegar de uma festa aonde decidiu não beber - o que era um milagre -, por conta do cansaço que a festa lhe trouxe decidiu deixar o banho para amanhã se tacando na cama e logo adormecendo nem prestando a atenção em sua companheira que ela sabia que estava ali.
Do outro lado tinha o Uchiha mais novo dirigindo até a residência Uchiha já que havia sido chamado lá. Não queria deixar sua pequena sozinha quando acordar, queria estar lá para ajudá-la quando precisasse, mas os Uchihas ligaram para ele mandando lagar tudo e ir rapidamente para a residência pois era coisa séria.
Ter tido tal momento com S/n deixou Sasuke intrigado, ele não via a hora da mais nova acostumar com tal coisa para que ele pudesse meter com tudo em S/n. O moreno tinha a famosa fama de transar com todas que queria, toda noite estava com uma diferente, mas aquela garota havia despertado algo em Sasuke que ele se recusava a admitir, o Uchiha estava a mais de um mês sem manter sua fama pois estava totalmente focado na nova mulher que havia entrado em sua vida. Sasuke sabia que algo ele sentia pela garota dos cabelos negros, mas era orgulho demais para admitir para ela e também para si, o moreno estava recusando tal sentimento.
Os momentos que tivera com S/n haviam sido os melhores em anos, o moreno já não via mais graça na vida só estava vivendo para fuder com as garotas mas isso também já estava perdendo a graça que antes tinha. Sasuke nunca foi de pegar virgens pelo simples fato de querer ser satisfeito e não satisfazer, mas S/n tinha sido uma exceção, ele havia sentido o dever de satisfazer aquela mulher - uma coisa que não havia sentido antes -, e assim ele pode fazer, naquele momento Sasuke só pensou no bem estar da garota pouco ligando se ele estaria satisfeito ou não, mas no final os dois acabaram saindo mais que satisfeitos.
- Anda fala logo, quero tentar voltar antes das 05:50!
No relógio marcava 03:10, caso o assunto fosse resolvido logo ele teria tempo de voltar antes que sua pequena acordasse.
- Por que a pressa Sasuke?
Obito pergunta.
- Não é da sua conta, agora anda logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢
Fanfiction⎯ Só queremos te αmαr e sermos αmαdos! Agorα com seus 19 αnos em umα fαculdαde de αdministrαçαo α gαrotα αcαbα entrelαçαndo suα vidα α sete homens, os Uchihαs. Por contα de seu jeito pensou que não chαmαriα α αtenção, mαs estαvα engαnαdα, αqueles...