Reunião
⎯ Precisamos tratar de alguns assuntos importantes para a empresa! Mas antes quero parabenizar a todos por estarem sempre o melhor de si para que sejamos melhores, ultimamente nossa empresa está entre as cinco melhores só perdendo para a empresa Uchiha e Hatake! Começando e em primeiro lugar quero dizer que estamos a precisar de mais modelos pois se não os atuais teram que dobrar ou até triplicar seus horários pois está a vir muitas novidades por aí... então, Maki... faça isso por nós.
⎯ Claro meu senhor, hoje mesmo procurarei pessoas adequadas e amanhã começarei a ligar!
⎯ Não precisa se apressar, faça com calma para que assim saia perfeito e não precisa desta formalidade toda! Segunda coisa... Tobirama e S/n quero a analisem este caderno aonde tem todas as ideias aonde não só eu como muitas pessoas querem as novas peças, os que aprovarem mandem para os fabricantes. Por terem um bom rendimento deixarei está função com vocês!
⎯ Ok!
⎯ Agora quero que os demais se retirem, menos Tobirama e S/n!
Todos os demais começaram a sair e assim naquela sala de reunião só estava Hashirama, Tobirama e eu.
O silêncio estava no ambiente, Hashirama estava a anotar algo nos papéis, Tobirama mexendo em seu aparelho e eu ali olhando aos redores.
⎯ Ok...
Hashirama diz tirando a atenção de seus papéis e cruzando seus braços, o albino ao meu lado desliga o celular.
⎯ O assunto se trata da festa que ocorre todos os anos... o encontro de empresas.
Um silêncio um pouco constrangedor se fez no local.
⎯ Estamos a dois anos sem ir para respeitar sua privacidade e localidade, mas este ano estávamos pensando em ir... você já superou tudo, consegue lidar caso bata de frente com eles... poderíamos deixar você aqui, mas você sabe... líderes e vice-líderes tem que ir.
Hashirama diz.
⎯ Talvez mais um ano sem ir não prejudique no-
⎯ Vamos! Não há problema, além do mais quero ver como está aquele lugar... por mais que eles morem lá não posso deixar de transitar lá, é meu local de nascimento. Estou bem com isto tudo, fora que... tenho que me divertir nas baladas de Tokyo que certamente são melhores que as daqui!
Corto Tobirama.
⎯ Ok! Vamos partir amanhã mesmo, a festa é daqui uma semana mas iremos bem antes para que você visite os lugares que gosta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢
Fanfiction⎯ Só queremos te αmαr e sermos αmαdos! Agorα com seus 19 αnos em umα fαculdαde de αdministrαçαo α gαrotα αcαbα entrelαçαndo suα vidα α sete homens, os Uchihαs. Por contα de seu jeito pensou que não chαmαriα α αtenção, mαs estαvα engαnαdα, αqueles...