CAPÍTULO 13

975 100 30
                                    

Médico

Sentindo braços pesados em cima de mim acabo despertando no meio da noite, ainda sonolenta abro meus olhos ficando imóvel por alguns minutos tentando raciocinar tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentindo braços pesados em cima de mim acabo despertando no meio da noite, ainda sonolenta abro meus olhos ficando imóvel por alguns minutos tentando raciocinar tudo. Após me ligar que era Noah ali com cuidado me levanto para não o acordar, pego meu celular no criado mudo vendo que era 04:08 da madrugada.

Ando até a janela de meu quarto observando a cidade pouco movimentada mas que mesmo sendo tarde assim tinha carros na rua, eu morava numa parte movimentada de New York.

Pego uma roupa simples de frio e saio de casa, era raro eu fazer tal coisa mas eu gostava, gostava de sentir a brisa gelada e do grande silêncio que fazia atrás de casa aonde só tinha um grande campo só nas cores verdes.

Morávamos em um prédio aonde cada andar tinha dois andares, não era muito grande e tinha só quatro andares que por fora parecia oito, era o prédio mais diferenciado daqui.

Chegando na parte de trás do prédio pude ver as folhas das árvores balançando junto aos matos altos, me deito na pequena grama que tinha ali observando o céu.

Quando entro em contato com essa serenidade pensamentos profundos veem a tona sempre.

Eu queria ser melhor. Mesmo que no fundo eu saiba que sou a minha melhor parte sempre quero mudar, nunca estou satisfeita comigo o que é ruim, me desgasta muito.

Família. Não no sentindo de minha família e sim no de eu criar uma, nunca fui de querer ter filhos e até mesmo agora não quero, por não ter tido uma maternidade boa nao me sinto apta a tal responsabilidade, eu não seria uma boa mãe nem de longe. Mas... e se caso aconteça o que eu faria?

Indra... Chase... ambos se derramaram em mim e mesmo que não faça muito tempo que Chase fez tal ato me intriga o fato de que não ocorreu nada com Indra. Sei que pode não ser de primeira que venha mas... nas maiorias dos casos são.




⎯ Olá senhorita, boa tarde! O que deseja?

A recepcionista pergunta.

⎯ Boa tarde! Queria fazer uma consulta com um médico...

Céus... que médico que olha essas coisas? Ginecologistas?

⎯ Médico?

⎯ Ginecologista, eu acho...

Uma vergonha me atinge na hora me fazendo abaixar a cabeça.

A recepcionista solta uma leve risada.

⎯ Só tem nós duas aqui senhorita...

⎯ S/n! S/n Hana!

⎯ Hana! Ambas mulheres... vá me diga o que ocorre.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora