CAPÍTULO 17

982 107 40
                                    

Ressaca

Com um forte clarão acabo por acordar, fecho meus olhos rapidamente ao perceber a claridade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com um forte clarão acabo por acordar, fecho meus olhos rapidamente ao perceber a claridade.

Agora abrindo os olhos devagar olho ao redor e assim conclui que estava na sala, direciono meu olhar para a grande janela que tinha na sala vendo o dia lindo que havia se formado.

O céu pintado em cores azuladas, junto a poucas nuvens, a luz do sol iluminando o topo dos prédios.

Em questão de segundos uma dor de cabeça forte bate me fazendo deitar no sofá novamente. Eu não me lembro de muita coisa...

Com meus olhos fechados fortemente junto a minhas mãos apertando minha cabeça no intuito de parar a dor eu estava.

Os minutos foram se passando e eu continuava ali encolhida até que ouço alguém descendo, pouco tempo depois mãos pousam em meu ombro.

⎯ Bom dia! Está bem?

A voz era de Shino.

⎯ Nem um pouco, minha cabeça está latejando! Fora que eu não sei o por que!

⎯ Ontem quando foi nos buscar acabamos puxando você para o restinho de festa que sobrou... você bebeu demais.

Alex aparece atrás de mim dizendo.

Olho para trás vendo que sua cara também não estava nada boa.

⎯ Se lembra de algo?

Shino pergunta me fazendo virar para frente e o encarar.

⎯ Nada!

Digo. Ele concorda com a cabeça e se retira do local. Tento me levantar para o acompanhar mas logo me jogo no sofá, aparentemente levantei rápido demais, minha pressão abaixou me fazendo ficar totalmente tonta.

Após alguns poucos minutos Shino volta com um remédio tanto para mim quanto para Alex que agora estava deitado no chão. Tomamos o remédio e nos deitamos de volta.

⎯ Shino! Abre a janela cara! Tá um calor do cão!

Alex grita.

Shino aparece na porta da cozinha e olha mortalmente para Alex que sorri. Ele acaba fazendo o que Alex mandou e volta para a cozinha.

Ali no sofá com aquele vento bom que adentrava pela janela eu acabei por adormecer.










Em um pulo acordo. Tive um sonho totalmente estranho aonde Tenten, Shino e eu... esse cérebro inventa demais.

Eu estava melhor, ainda estava com uma leve dor de cabeça fora que eu sentia meu corpo quente como se eu tivesse com febre. Olho ao redor vendo que Alex não estava mais ali, deve ter subido.

Me levanto pegando meu celular que acabou indo para debaixo de mim enquanto eu dormia indo para a cozinha, pego uma fruta para disfarçar um pouco a fome para poder tomar um banho.

Subo ao terminar. Agora em meu banheiro começo um banho reforçado já que eu estava com um leve cheiro de bebida ainda. Lavo e opto por também hidratar meu cabelo e ao acabar o banho saio do banheiro, antes de coloca ruma roupa passo um hidratante corporal e visto uma roupa simples.

Me jogo na cama me sentindo agora outra pessoa, um banho pode ajudar muito.

Ouço batidas na porta e grito que poderia entrar. Pela porta passa Tenten.

⎯ Está melhor? Shino me disse que acabou bebendo demais ontem.

A castanha se senta ao meu lado.

⎯ Se eu te falar que eu nem lembro disso se com certeza acredita.

Ainda deitada solto uma risada nasal.

⎯ Mas já está bem né?

Concordo com a cabeça.

⎯ Ah! Você sabe que eu não escondo nada de ti, então deixa eu te contar o sonho que tive... mas não assusta ok?

Tenten concorda.

⎯ Shino, tu e eu... a gent-

⎯ Se você for falar que sonhou que nos três tranzamos... isso não foi um sonho S/n.

Meus olhos se arregalaram e eu me levantei rápido mas logo caí de volta fazendo Tenten soltar uma gargalhada.

⎯ QUE?

⎯ O que foi garota? Não gostou é?

A castanha me olha nos olhos.

⎯ Não... gostei é s-

⎯ Ah! Então você gostou...

Viro meu rosto por estar com vergonha.

⎯ Ok agora vim para te chamar para comermos! Vem!

Tenten me puxa pelos braços me tirando da cama e em seguida do quarto. Me arrastando pela casa chegamos na cozinha, a castanha me pergunta se eu tinha alguma ideia do que iríamos comer, disse que não mas logo mandei ela sentar que eu iria preparar algo.

Fazendo ovos fritos eu estava agora o que me fez lembrar de algo... quando eu morava com os uchihas teve uma vez em que estávamos indo para uma reunião da empresa, eu desci para comer algo antes de ir e foi quando eu vi Itachi fritando um ovo, ele estava concentrado, o ovo perfeito era o que ele queria, eu o chamei mas ele me ignorou e continuou focando no ovo, era como se seus olhos estivessem vermelhos de tanta concertação.

⎯ No que está pensando?

Tenten pergunta me tirando de meus pensamentos.

⎯ Em um acontecido com ovos fritos.

Digo.

⎯ Ah... mas assim você está queimando os nossos ovos.

Me assusto e olho para a panela vendo que era verdade, tiro os mesmos do fogo e Tenten ri.

Não estava queimado de verdade então acabamos comendo aqueles ovos junto com suco.

Após comer estava Tenten e eu conversando, mas a única coisa que passava na minha mente era a noite passada que até então era um sonho... mas não foi um sonho.

Sinto meu celular vibrar em meu bolso, pego o objeto vendo que era uma mensagem de Hashirama.

Hashi <3
- Hoje à noite reunião!
- Às 20:40!     
16:51

- Ok!
16:51

Peço licença para Tenten e subo para meu quarto pensando no que ocorreu para ter uma reunião de última hora.














____________________

10k????????? Caraca... gente muito, muito obrigada por estarem lendo minha fanfic! <3

Tenho uma pergunta para vocês! Vocês querem mais um hot com alguém ou encontrar os Uchihas

Na próxima semana os capítulos serão mais frequentes.

Até o próximo capítulo!

Desculpe qualquer erro de português.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora