CAPÍTULO 3

1K 114 31
                                    

Casa dos Senju

As ruas dos Estados Unidos era sempre movimentadas, agora eram 15:00 e estava com um movimento aonde não teria no Japão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As ruas dos Estados Unidos era sempre movimentadas, agora eram 15:00 e estava com um movimento aonde não teria no Japão. Os edifícios são lindos ainda mais a noite com as luzes acesas, comércios abertos e caros.

Viver aqui nos EUA era mais difícil do que eu pensava, vim parar aqui sem saber nada da língua local mas com a ajuda de Hashirama e Tobirama agora consigo me comunicar, mas mesmo com um anos aqui ainda não sou fluente mas entendo o que dizem uns 70%.

Por aqui ser um país de primeiro mundo era tudo difícil, mas ganham bem aqui. Em todo o planeta só conseguimos as coisas na base do estudo, mesmo odiando fazer tal coisa o estudo nos da um futuro melhor.

Nós sete estávamos andando até a cidade vizinha aonde os Senju's moravam, quando não tínhamos nada para fazer íamos atormentar-los.

Chegando na esquina da rua da casa dos Senju's podemos ver a mesma já que era a maior do bairro, mas as casas aqui não ficavam para trás todas eram lindas e de grandeza média.

A casa por fora era em tons brancos e bege, parecia um palácio por fora.

Ao ver nossos rostos o segurança já abre o portão por saber que temos entrada livre aqui, eu me sentia em casa e especial aqui dentro por toda atenção que nos davam.

Passamos pelas portas principais vendo a vista da sala que era gigante e cheia de móveis ricos em cores cinzas.

⎯ Estão aqui de novo? Não tem nada pra fazer não?

Tobirama saí da cozinha encostando no batente da porta.

⎯ Que bom que estão aqui! Estávamos entediados.

Hashirama diz sorrindo descendo as escadas.

⎯ Digo o mesmo, não tem nada para fazer em dia de domingo.

Me jogo no sofá.

Os outros seis se sentam no sofá, que povo tímido, céus... temos intimidade com eles para quebrar essas casa. Calma... nem tanto.

⎯ Vieram ao lugar errado, não tem nada para fazer aqui também.

Tobirama se senta no sofá.

⎯ Que tédio!

Hashirama também se joga no sofá, nos dois tínhamos a mesma vibe quase o que fazia sermos parecidos.

⎯ Filme sempre salva.

Bryce diz indo até a televisão tentando achar um canal aonde tinha algum filme bom.

Após tanto tentar achar o esverdeado não acha, quando estava quase desistindo e desligando a televisão um canal nos chamou a atenção.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora