CAPÍTULO 19

890 103 44
                                    

De encontro a vocês...

A atenção da sala estava toda em mim o que me fez hesitar de início mas logo me contive e comecei a falar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A atenção da sala estava toda em mim o que me fez hesitar de início mas logo me contive e comecei a falar:

⎯ Estarei voltando para Tokyo por algumas semanas... é a trabalho.

Digo observando cada um e juntamente as feições de cada um, em todas era uma combinação de surpresa e preocupação.

⎯ Ficará bem lá? Quer que nós vamos contigo?

Noah pergunta.

⎯ Não precisa disso!

Afirmo.

⎯ Ok... quando irá?

Tenten pergunta.

⎯ Amanhã de noite.

⎯ Ah... ok... quer ajuda para arrumar as coisas?

A castanha pergunta novamente e eu concordo, o resto do pessoal estava pensativo.

Eu consigo me virar sem eles... não consigo?

Tenten e eu começamos a subir as escadas quando uma voz nos faz parar.

⎯ Boa sorte lá! Divirta-se... digo por todos aqui presentes!

Me vira para trás vendo que Shino que se pronunciou, agradeço e a castanha e eu continuamos a subir.

A bagunça estava neste local, tinha roupa para todo lado junto a outras coisas como sapatos, cremes e por aí vai. Tenten e eu estávamos escolhendo tudo a dedo para não encher muito a mala já que eu compraria roupa lá certeza.

⎯ Que tal esse?

Tenten me mostra um vestido não muito longo preto e o mesmo me faz lembrar da peça perfeita para a noite da festa. Corro até meu armário pegando o mesmo e mostrando para Tenten que aprova sem pensar.

Batidas na porta se fazem presente. Digo que pode entrar e pela porta passa Chase, Noah e Alex.

⎯ Tenten, será que poderia deixar a gente a sós?

Chase pergunta e a castanha arqueia as sombracelhas mas logo concorda saindo do quarto. Após a porta se fechar ambos os três se viram para mim me encarando.

⎯ É a festa de encontro de empresas não é?

Chase pergunta se escorando na porta recém fechada cruzando seus braços.

Concordo com a cabeça.

⎯ Vai se comportar certo?

Alex pergunta se aproximando de mim e parando ao meu lado.

⎯ Sim, por que eu não iria?

Eu sei o por que...

⎯ A possibilidade deles estarem lá é gigante S/n, mas acreditamos em você... vá e se divirta!

Noah diz com um sorriso no rosto. Os três já estavam para sair quando os chamo:

⎯ Preciso conversar com vocês!

Digo e os três paralisam, após olham para mim esperando que eu continuasse.

⎯ Eu... não... eu não sei como irei reagir ao ve-los, não posso negar que mesmo depois de anos ainda sinto algo por eles... eu... estou com medo de cair na tentação e... dar merda de novo.

Meu olhar era baixo, não conseguia os encarar agora, ainda mais Noah e Chase já que tínhamos feitos tais atos.

⎯ Você ainda os ama certo? Mesmo que eles tenham feito aquilo você tem que ouvir o lado deles da história... faça o que seu cérebro mandar pois o coração é cego!

Alex diz.

⎯ Mas agora irei sair pois sei que o foco é vocês três!

Alex diz novamente saindo do quarto deixando só Chase, Noah e eu ali.

⎯ Me des-

⎯ Não nos deve desculpas S/n, já sabíamos que um dia isso ocorreria... te desejamos boa sorte gata, faça o que achar certo para ti!

Noah diz passando o braço por meus ombros, eu nem havia percebido sua aproximação.

⎯ Mas saiba que se eles te magoarem de novo não hesitarei em matar desta vez!

Chase diz.

Ergo meu olhar para ambos ali e atrapalhadamente os puxo para um abraço.

⎯ Eu estava com medo... de estragar tudo.

Digo.

⎯ Nada irá nos separar ok?

Chase ergue meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.

⎯ Anda muito medrosa gata, tá bem?

Noah diz.

Sorrio e concordo com a cabeça.

⎯ Tenho que terminar de arrumar as coisas!



Falta duas horas para eu ir para o aeroporto, Hashirama já me mandou mensagem dizendo que iria passar aqui daqui uma hora.

Eu estava aqui sentada na cama pensando em tudo que poderia ocorrer tanto de ruim quanto de bom.

Hashirama me disse que desta vez seria em um local diferente da última vez, seria em um sede nova da empresa Hatake e foi ali que tive certeza que eles estarão lá... acompanhados? Talvez, não posso desconsiderar que eles podem estar atrás de mim só para tirar o peso das costas só se desculpando e cada um seguindo seu caminho.

⎯ S/n? Hashirama está lá em baixo!

Bryce aparece na porta de meu quarto me dando um susto. Olho para o relógio vendo que eu fiquei ali uma hora parada pensando.

Desço e encontro com Hashirama, me despeço de todos e os mesmos me mandam ter juízo, como se eu não fosse ter.

Após alguns minutos já estavamos no aeroporto e mais alguns minutos dentro do avião e ali minha ficha caiu... estou indo de encontro a vocês.





























_________________________

Pessoal me perdoe o tempo sem postar, eu acabei por ganhar um livro que eu queria muito... acabou que esqueci de tanto fazer capítulos como postar, soube lerKKKKK

Agora voltará tudo ao normal, pelo menos três capítulos na semana.

Até o próximo capítulo!

Desculpe qualquer erro de português.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora