CAPÍTULO 7

2.8K 263 44
                                    

Dia chuvoso

Quebra de tempo - um mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo - um mês

Um mês se passou e a faculdade começou, estava tudo uma correria, pensei que em um mês iria tudo se acertar - que antes fosse assim. Eu estava ficando louca já, passava horas e horas estudando, sábado e domingo era quase o dia todo.

Tenten e Shino não estavam diferentes, os dois a maioria do tempo ficavam aqui em meu dormitório estudando junto a mim.

Havíamos nos aproximado muito, a todo lugar estávamos juntos, nos cursos, nas aulas, nos intervalos realmente em todo canto. Shino estava começando a ser mais aberto conosco e isso me deixava contente, saber que ele estava confiando em Tenten e eu, descobri que os dois não se conheciam, na verdade no mesmo dia que os dois vieram falar comigo Tenten havia ido falar com Shino, então acabamos nos conhecendo os três no mesmo dia.

Já Tenten era quem tentava fazer os estudos não serem tão tensos, sempre fazendo piadas, dançando, contando casos. A castanha era uma parceira incrível assim como Shino.

Pensei que seria só nos três nas aulas mas Sasuke e Hinata acabaram caindo na minha sala de Português o que fez eu me aproximar mais dos dois e perceber o quanto os dois eram pessoas totalmente diferente do que eu pensei. Hinata conosco era totalmente outra pessoa, ela era animada, companheira e confiável, e foi ali que percebi que ela era influenciada por Ino e Sakura mas a mesma não via isso. Sasuke era fechado mas não era tão babaca o quanto eu pensava.

O moreno sempre dava um jeito de me ver e eu gostava disso, da atenção que ele estava me dando. As vezes eu estava estudando no meio de uma pilha de papéis Sasuke chegava do nada no quarto e me tirava a atenção dos estudos colocando uma música no computador e assim descontrairmos.

Nas aulas de português Sasuke e eu sempre esquecíamos a "amizade" que tínhamos e vivíamos debatendo com o professor sobre os temos e acreditem... nossas visões são completamente diferentes fazendo assim haver briga na maioria das vezes e os alunos amavam aquilo pois tomava a aula inteira, até mesmo o professor gostava de nós ver tão focados nos assuntos que o mesmo trazia.

Após a ida na casa dos Uchihas, Indra me ligou falando que quando eu quisesse começar seria aquele dia mesmo já que consegui passar no pequeno teste que fizeram comigo. O mesmo sabia que eu estava com o tempo corrido por conta da faculdade. Fui na casas deles umas cinco vezes depois daquilo, mesmo sendo fechados eles eram bons de conversa assim como Sasuke eles sempre olhavam os mínimos detalhes para assim aprofundar tal assunto.

Neste meio tempo não houve nada entre Sasuke e eu a não ser beijos, ele estava respeitando meu espaço e eu estava admirada com isso. Meu corpo estava pedindo por Sasuke, mas eu não queria parecer uma virgem louca para perder sua virgindade.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora