CAPÍTULO 28

1.5K 154 49
                                    

Empresa +¹⁸

Izuna ainda sentado se afasta dando espaço para que eu me sentasse em seu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuna ainda sentado se afasta dando espaço para que eu me sentasse em seu colo. Tranco a porta e caminho em passos lentos até ele.

Me sento em seu colo de frente para o mesmo que agora estava com um sorriso malicioso nos lábios. Ele leva suas mãos até minha cintura segurando firme o local e em seguida começa a movimentar meu corpo sobre seu colo.

Ergo sua cabeça em minha direção e tomo seus lábios em um beijo intenso, Izuna explorava minha boca como se fosse a primeira vez que fizéssemos tal ato.

Izuna separa o beijo deixando uma mordida em meus lábios, e em seguida uma mordida leve em minha mandíbula.

Parando os movimentos no colo de Izuna levo minhas mãos até a barra de sua camisa retirando a mesma deixando o abdômen de Izuna amostra, passo a ponta do dedo por cada parte. Izuna tira minha blusa e em seguida meu sutiã deixando nos dois sem quaisquer roupa na parte de cima, ele começa a chupar meus cheio revezando entre eles, tal ato me fez solta um suspiro longo.

Após um tempo Izuna me levanta deitando minhas costas na mesa gélida me fazendo ter um leve susto, começando a desabotoar minha calça jeans a puxando junto com a peça íntima. Seus dedos começaram a me estimular me fazendo contorcer pelo toque, Izuna penetra dois dedos de uma vezes e logo me beija para abafar os gemidos que começaram a ser altos.

⎯ Geme baixo linda! Tem gente no andar ainda, não quero que escutem o que tem que ser diretamente para mim!

Seus dedos começaram a entrar mais fundos e fortes como se fosse de propósito, mordi meu lábio inferior no intuito de não gemer alto.

⎯ Vamos combinar uma coisa aqui agora, só irá gozar quando eu mandar caso desobedeça irei te dar uma punição, ok?

Eu estava sem fôlego, o ar que tinha em meus pulmões parecia não fazer efeito agora fora os barulhos que minha garganta queriam emitir.

⎯ Me responda!

Com seus dedos ele me penetra fundo me fazendo abrir a boca e gemer alto.

⎯ O-Ok!

⎯ Ótimo! E o que eu falei sobre gemer alto?

Um sorriso sádico aparece em seu rosto. Izuna abaixa na direção de minha intimidade, deixa de primeira uma grande lambida e em seguida começa a me penetrar com a língua junto a seus dedos que me estimulavam, um calor maior se espalha por meu corpo. Esses Uchihas são calorosos e intensos demais em todos os sentidos.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora