Lugar especial
Que delícia de água, o chuveiro deste hotel era muito bom não que o lá de casa não seja, a água morna mais para fria do jeito que eu amava. Fora que era maior o chuveiro então saia mais água.
Decido lavar meu cabelo me lembrando que Indra não havia me dito qual creme usava, mas um dia eu tiro dele, ou simplesmente entro em seu quarto e vasculho até achar.
Lembro que também daqui quarto dias terá a festa que é o motivo de estarmos aqui, gastamos muito dinheiro neste hotel e iremos falir nesses quatros dias, tudo aqui era muito caro. Nesta festa líderes super desejados e inspirações estaram lá, seria muitos ricos em um lugar só... quero só ver.
Quando eu não passava de uma adolescente de 14 anos nunca me veio na cabeça que eu iria nesse tipo de festa e nem que eu teria uma ótima renda, e como sempre a melhor parte de se imaginar eu consegui tudo com meu mérito. Não posso ignorar que certeza que os Uchihas devem ter puxado meu saco... mas problema deles, pois não pedi nenenhum privilégio.
Pego o shampoo passando por minha raiz, em seguida passo uma máscara a deixando agir enquanto eu tomava meu banho, depois os penteio e tiro a máscara passando condicionador em seguida.
De banho e cabelo lavado saio do banheiro de toalha, ao olhar para minha cama vejo Itachi sentado ali.
⎯ Aconteceu algo?
Pergunto, ao ouvir minha voz ele olha para mim da cabeça aos pés.
⎯ Não, nada! Só passei para avisar que me espere essa noite aqui em seu quarto!
Wow, ok, eu entendi. Soltei um sorriso de lado e Itachi começou a sair de meu quarto.
⎯ Ah, eu também comi a comida que estava no frigobar!
Arqueio uma sobrancelha lançando um olhar mortal para Itachi.
⎯ Demorou demais no banho e eu fiquei com fome!
Ele diz e sai do quarto, respiro fundo e começo a me trocar.
⎯ Opa! Cheguei na hora certa!
Olho para porta vendo Sasuke parado ali.
⎯ Eu vou te dar três segundos! Um... dois...
O Uchiha saí do quarto e em seguida bate na porta, digo que pode entrar e ele o faz.
⎯ Acabei me acostumando a entrar sem bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢
Fanfiction⎯ Só queremos te αmαr e sermos αmαdos! Agorα com seus 19 αnos em umα fαculdαde de αdministrαçαo α gαrotα αcαbα entrelαçαndo suα vidα α sete homens, os Uchihαs. Por contα de seu jeito pensou que não chαmαriα α αtenção, mαs estαvα engαnαdα, αqueles...