CAPÍTULO 16

1.9K 199 57
                                    

Meses

NARRAÇÃO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRAÇÃO:

Quebra de tempo - sete meses

Sete meses corridos haviam se passado.

S/n havia começado a trabalhar na empresa Uchiha virando a melhor estagiária de todos os tempos, sendo invejada por muitos e muitas. Ela liderava tudo certo sem nenhum erro, mesmo com sua feição fechada e sendo bem rígida as vezes ela era calma. Seu trabalho era liderar todo o pavilhão que Madara havia colocado ela pra cuidar, organizar os papeis das fabricações e ajudar no concerto de máquinas já que a mesma havia feito mecânica.

Seu melhor amigo Noah era sua âncora dentro daquele prédio, a ajudava sempre que precisava e também fazia seu trabalho como vice-líder certo. Mesmo que Noah quanto S/n fossem brincalhões demais eles seguiam o trabalho na linha, tentando não ser rude com seus companheiros de pavilhão, só quando precisasse.

Mesmo sendo só estagiária fazia um trabalho duro já que tinha a capacidade e mentalidade para aquilo.

Em seus primeiros dias de trabalho achou que não conseguiria pois era coisa demais, mas S/n se esforçou e como resultados de seus esforços ela se tornou a melhor lá dentro. Nos seus primeiros dias encontrou com Karin uma mulher de cabelos rosados escuros e óculos de mesma coisa que tentava a atingir falando como suas noites com Sasuke havia sido ótimas e como era namorar o moreno, foi ali que S/n descobriu que ela era a ex de Sasuke que todos falam.

Pode ter atingido um pouco mas S/n Nem ligou pois seu trabalho vinha em primeiro lugar para ela agora, seu futuro estava em suas mãos não nas de Sasuke.

A empresa Uchiha teve um caimento muito grande fazendo todos ficarem de cabelos em pé de tantos problemas, haviam processos, reclamações e até vandalismo contra a empresa. Óbvio que os Uchihas se desesperaram, e começaram a tratar todos mal, menos S/n e isso a irritava ela era igual a todos ali dentro.

Houve o dia em que os Uchihas estavam em reunião e mesmo sendo impedida por seu amigo e também os guardas ela passou sem medo algum, entrou na sala chamando a atenção, Indra pediu para que se retirasse mas ela continuou e se sentou em cima da mesa dizendo "Se não sabem trabalhar em pressão eu não estou nem , mas quero que me tratem como igual dentro desta empresa. Se for para me xingar que xingue não fiquem com dó!" ao acabar de dizer saiu sem deixar os Uchihas a direcionarem uma palavra se quer. E a partir daquele dia os Uchihas a trataram como igual, as vezes doia pois ela não era de ferro mas logo se recomponha e fazia certo daquela vez.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora