Dia livre
Acabo pegando no sono sem ver, só me dando conta quando sinto mãos em meu rosto alisando levemente o mesmo. Abro meus olhos avistando Chase que quando percebe que acordei solta um mínimo sorriso.⎯ Já é o outro dia imunda, está dormindo muito ultimamente, está tudo bem?
Chase percebia os mínimos detalhes em todas as situações sendo difícil esconder algo dele.
⎯ Não, estou bem!
O albino concorda com a cabeça. Me levanto indo até meu banheiro, faço minhas higienes e logo Chase me puxa para fora de meu quarto me levando para o andar de baixo. Lá estava todos tomando café.
⎯ Bom dia!
Digo me sentando na cadeira que faltava além da que Chase iria de sentar. Eles dizem bom dia e todos comemos em silêncio.
Após comer eu não teria nada para fazer hoje já que meu dia era livre, como todos ainda estavam comendo abaixo minha cabeça na mesa.
Sinto uma mão entrar em meus braços e levantar minha cabeça. Em seguida sinto lábios encostando nos meus, ao abrir os olhos pude ver Noah muito perto e ali consegui perceber que era real a sensação. Fecho meus olhos abrindo levemente a boca sentindo em seguida Noah adentrar na mesma, seu beijo era delicado.
O ar se esvai fazendo terminarmos o beijo com um selinho. Abro meus olhos e meu olhar se encontra com o de Noah que solta um leve sorriso.
⎯ Que cena bonita!
A voz de Alex se fez presente no ambiente. Olhando melhor vejo que na cozinha estava além de Noah e eu, também estava Chase e Alex. Acabo soltando um sorriso sem graça.
⎯ Quando que vão se comer?
Alex pergunta simples.
⎯ Ale-
⎯ O mais rápido possível, só basta ela querer.
Eu iria repreender Alex mas Noah me interrompe dizendo tal coisa que me faz olhar para ele quase que de imediato. Noah me olha de volta com um mínimo sorriso e brilho em seus olhos.
⎯ E-Eu vou para meu quarto!
Digo me levantando.
⎯ Seu dia é livre S/n... por que não saímos os quatro?
Chase sugere. Concordo com a cabeça indo até meu quarto mesmo assim.
Ouço Chase gritar 13:00 concluindo que era a hora que iríamos sair.
Adentrando em meu quarto pego meu celular vendo que era 10:08, me jogo na cama sem saber o que fazer. Não estava vendo mais graça em nada, meu celular parecia não estar mais com a mesma graça, livros não estavam mais chamando minha atenção direito indicando que estava numa ressaca literária, meu quarto não tinha nada para fazer de bom. Meus dias estão sendo tediosos, ainda mais que não há nada da faculdade para fazer e mesmo se tivesse não faria por não estar com ânimo.
Com minha mudança mais que a metade do ânimo que tinha para fazer as coisas havia ido embora.
Deitada em minha cama decido fazer algo que prometi não fazer. Com meu celular em mãos entro no insta começando a ver os perfis dos uchihas, tal ato me fez ficar... animada?, começo a mexer em suas redes. Não estavam muito diferente mas havia umas fotos recentes aonde pude ver que mesmo em dois anos mudaram pouca coisa.
Vou até meu computador entrando em meu aplicativo de música colocando a que me lembrava eles, hoje quero relembrar o passado.
Com when will i see you again tocando alto.
⎯ S/n! Alex está te chamando!
Tenten aparece em minha porta.
⎯ Ah já estou indo!
Tiro a música indo até o quarto de Alex.
⎯ Vamos mais cedo! Começa a se arrumar!
⎯ Por que não mandou Tenten dizer isso? Tive que vir aqui?
Alex só solta um risada nasal voltando a se arrumar.
Saio de seu quarto indo até o meu começando a me arrumar.
Pronta saio de meu quarto indo de encontro com os garotos no andar de baixo.
(caso não goste imagine outra)
Saimos do apartamento começando a andar sem rumo em meio a grande Nova Iorque.
As horas de passaram e tínhamos ido em lojas de roupas, decorações e em lugares para comer, em todas as lojas que entramos não compramos nada só observamos mesmo.
Estava anoitecendo então voltamos para o apartamento, mesmo que não havíamos feito nada demais fora bom o dia. Tinha um tempo que não saíamos só nos quatro como nos antigos tempos.
No apartamento cada um fora para seu respectivo quarto, tomei um banho coloquei uma roupa simples para dormir e assim fiz, como Chase disse... eu estava dormindo demais ultimamente.
_____________________
Do nada Noah beijando S/n. 🤨
Até o próximo cap!
Qualquer erro de português, desculpa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢
Fanfiction⎯ Só queremos te αmαr e sermos αmαdos! Agorα com seus 19 αnos em umα fαculdαde de αdministrαçαo α gαrotα αcαbα entrelαçαndo suα vidα α sete homens, os Uchihαs. Por contα de seu jeito pensou que não chαmαriα α αtenção, mαs estαvα engαnαdα, αqueles...