1-ele me lembra alguém

5.9K 514 419
                                    

P.V.O obito

Eu rosno com raiva e eles se encolhem,eu pedir para eles encontrarem apenas uma,UMA pessoa,e o que eles fazem?!não me trazem nada.

Obito.-seus merdas!!-rosno com raiva e alguns fazem cara de dor.-eu pedi pra vocês encontrarem a porra daquele ômega e tudo que vocês me trazem é uma pessoa totalmente diferente!!

???-chefe,estamos te falando.-um deles dizem e se aproxima devagar.-a vizinha disse que ele se mudou denovo.-ele diz e eu respiro fundo,olho para a janela do meu escritório e tento me acalmar.

Obito.-vão atrás dele novamente.-digo e eles concordam e sai do meu escritório.-esse ômega é mais esperto do que eu pensei,ele sabe que eu estou atrás dele?

Há 14 anos eu atei um cio de um ômega,ele era atraente e por incrível que parece meu alfa se viciou nele em apenas dois dias,e em todos esses anos eu estou a procura desse ômega.

Eu não vou desistir até o encontrar e o fazer meu,não deixarei ele fugir novamente e se precisar eu o prendo a me,nem que eu tenha que o ter a força,mas eu o terei.

Kakashi.-obito.-olho para a porta e vejo meu amigo ali.-pela sua cara vejo que ainda não o achou.-ele diz e eu concordo.-triste,mas então você ainda irá atacar a escola daquele diretor nojento?

Obito.-já tinha até esquecido sobre ele.-digo e me levanto.-vamos agora,eu preciso descontar minha raiva em alguém,e esse diretor de merda foi o escolhido para receber toda minha raiva nele.

~quebra de tempo~

Respiro fundo e olho para todas as crianças a minha frente,unas choravam,outras apenas ficava caladas...mas tinha uma que não parava de falar e pergunta coisas,atrás de coisas aos meus homens.

Obito.-chega!!-me irrito e falo alto,vejo um garoto de cabelos pretos e olhos azuis e chamo ele com a mão.-vem aqui moleque!!-digo e ele faz cara de tédio,ele cruza os braços e eu arqueio as sombrancelhas.

???-o que você vai me dar?-ele pergunta se aproximando de me.-se tocar em me eu falo pro meu avô que você me tocou e ele vai te prender.-ele diz sério e eu abro um sorriso cínico.

Obito.-é mesmo?-pergunto e ele me olha sério.-quem é seu avô moleque?-pergunto e ia tocar seus cabelos,ele se afasta e cruza os braços,ele me lembra alguém...

???-primeiro,não me toque eu não lhe dei essa liberdade.-ele diz e eu fico chocado com sua maturidade.-segundo,pare de me chamar de moleque eu tenho nome,meu nome é ruy.-ele diz e kakashi prende o riso.-e meu avô é minato namikazi,um delegado.

Obito.-minato?-pergunto e olho para o kakashi,um garoto loiro e de olhos azuis....-o naruto e o sasuke tiveram um filho e eu não estou sabendo?!-pergunto ao kakashi que me olha com tédio.

Kakashi.-você passou quantos anos sem falar com sua família?!-fico um pouco pensativo e ele bufa.-naruto e sasuke tiveram sim um filho,mas não é esse garoto,ele é um bebê ainda.

Obito.-então você é filho de quem?-pergunto e o moleque vira o rosto para o outro lado.-escuta ruy,que tal passear comigo no meu carro,hum?-pergunto e ele me olha desconfiado.-prometo que te deixarei em casa em segurança.

Ruy.-jura de dedinho?-ele questiona e me mostra o dedo mindinho,eu estico o meu e prendo no seu.-mas eu vou só se prometer que vai me levar para minha mãe novamente!!

P.V.O deidara

Meu trabalho está se tornando um pouco cansativo,digo colocando minha mochila no sofá,vejo minha mãe me olhar preocupada e fico confuso,logo meu pai aparece e olha para me assustado.

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora