18-por favor

2.5K 240 95
                                    

P.V.O ruy

Olho para o ren e faço bico,ele está concentrado em sua atividade escolar e não está me dando atenção,respiro fundo e coloco meus joelhos no peito e abraço minhas pernas deitando minha cabeça no meus joelhos,o que chama atenção do ren.

Ren.-você está entediado?-concordo com a cabeça e ele respira fundo.-que tal irmos tomar um sorvete lá em baixo?talvez o Dan ainda esteja acordado.-ele diz e eu arqueio as sombrancelhas.

Ruy.-por que você não chama o tio hidan de mãe?-pergunto e ele se encolhe um pouco.-afinal,ele que cuida de você,ele te dá carinho.-digo e ele respira fundo e olha para sua folha novamente.

Ren.-não é que eu não queira chamar ele de mãe.-ele diz e eu o escuto com atenção.-é que...minha mãe nunca gostou que eu a chamasse assim,eu tenho que eu chame o hidan de mãe e ele me abandone também.

Ruy.-hum....-resmungo e olho para o criado-mudo,onde tinha uma foto dos dois e no outro porta retrato tinha uma foto minha,do ren e do hazuko,sim o ren e o hazuko se conheceram e se tornaram amigos também.-eu não acho que ele faria isso,ele parece gostar mesmo de você.

Ren.-você como sempre me convencendo.-elw resmunga e eu dou de ombros.-mas por que você acha que ele não me abandonaria se eu o chamasse de mãe?

Ruy.-o tio hidan parece minha mãe.-digo e ele arregala os olhos.-mandão,se estressa rápido,da carinho,faz comida gostosa,sempre conversa comigo e cuida bem de me.

Ele fica em silêncio e sem dizer nada ele volta sua atenção para o caderno,eu nego com a cabeça e vejo que ele tem um livro do outro lado do quarto,me levanto e vou até lá para ver o livro.

Ren.-o que está fazendo ruy?-ele me pergunta e antes de eu abrir o livro,eu balanço o mesmo na sua frente,ele arregala os olhos e vem na minha direção.-ruy,larga esse livro!!

Antes que ele tome da minha mão,eu abro o mesmo em uma página aleatória e arregalo meus olhos ao ver o conteúdo do livro,eu coro muito e fecho o livro rapidamente,olho indignado pro ren.

Ruy.-p-por que!!-coloco o livro onde estava e me encolho um pouco.-por que você tem um livro desse?!-pergunro todo corado e ele também está.-o tio hidan sabe que você está lendo isso?!

Ren.-eu não sabia!!-ele diz e ele fica mais vermelho ainda.-eu pedir um livro emprestado para ler e ele falou que eu podia escolher qualquer um,mas aí eu escolhir esse daí e ele não viu e acabou sendo esse e eu esquecir de devolver!!

Eu resmungo e continuo com os olhos fechados,a professora já tinha falado sobre isso com nós,como os ômegas tem que ter cuidado e sempre prestar atenção no corpo e nos dias de cio,só que...ela não mostrou como seria o ato!!!

P.V.O deidara

Obito me levou para um jantar e depois fomos a um parque e agora estamos olhando para a beira do mar,o vento gostoso era aconchegante e me faz suspirar de vez em quando.

Obito.-deidara.-olho para ele e o mesmo respira fundo.-por favor,deixa eu te mostrar que eu realmente gosto de você e que eu não vou te fazer mal.-ele diz e eu arregalo meus olhos.-eu só quero me aproximar de vocês,proteger vocês e ter vocês do meu lado,por favor me deixe tentar...

Deidara.-e-eu....-não sei o que falar,o esforço que ele esteve fazendo esse tempo todo me fez pensar que ele quer algo sério comigo,mas eu não consigo.-me deixe pensar...por favor.

Obito.-você sempre fala a mesma coisa deidara.-ele diz meio magoado.-quando você vai entender que eu realmente gosto de você?-ele pergunta e vejo que ele estava querendo chorar.-eu te procurei por anos e fui fiel a você,por que não me dá uma chance para mostrar que eu amo vocês?

Arregalo meus olhos e me encolho,ele...ama?olho para minhas mãos e fico um pouco pensativo,isso não é certo,isso é um fato,mas...volto ao normal quando escuto um choramingo baixo,olho para o obito e fico indignado,ele estava chorando?!

Deidara.-obito?-o chamo e ele me ignora e tenta limpar o rosto.-obito,olha para me.-chamo e ele me ignora novamente,me irrito e levo minhas mãos para seu rosto e forço ele a olhar para me.-não chora,por favor!!

Obito.-....-ele não diz nada e apenas continua me olhando,tento limpar pelo menos metade de suas lágrimas,mas descem mais,os olhos negros estavam tristes e desconsolados,meu coração se aperta um pouco e minha ômega choraminga.

Em um minuto de loucura para fazer ele parar de chorar,eu junto nossos lábios em um simples selar,aperto meus olhos e sinto minha mão tremer um pouco,o que eu estou pensando que estou fazendo?!

P.V.O obito

Arregalo meus olhos quando sinto seus lábios nos meus e me assusto,é um simples selar de lábios,mas isso só prova uma coisa para me,ele está cedendo aos poucos e isso me faz suspirar entre o beijo.

Levo minha mão para seu rosto e logo deslizo meus dedos para sua nuca e aprofundo o beijo,peço passagem com a língua e deidara cedi com relutância,levo minha outra mão para sua cintura e começo um beijo intenso.

Suas mãos tremiam e eu sinto seu corpo relaxar aos poucos,ah...isso é tão bom!!puxo seu corpo para mais perto do meu e vou parando o beijo quando sinto o fôlego indo embora,encosto minha testa na sua e fecho meus olhos.

Obito.-deidara.-chamo e abro meus olhos,vejo a confusão no seu olhar e como ele ficou mais calmo.-isso é um sim?eu posso tentar conquistar você?-pergunto e ele cora muito,ele olha para o outro lado e respira fundo.

Deidara.-v-você pode tentar!!-ele diz e eu abro um sorriso ao ver que ele não está com a voz tão firme quanto antes.-faça o seu melhor.-ele diz e eu viro seu rosto para me.-o que?

Obito.-você tem certeza que eu preciso tentar?-pergunto e ele se encolhe um pouco,eu aproximo meu rosto do seu e o puxo para outro beijo,deidara leva suas mãos para meus ombros e eu agarro sua cintura.

Ah,como é maravilhoso o beijar,aquele dia foi muito melhor,mas só pelo fato dele estar em meus braços e me deixando o beijar,já é o suficiente para me.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Agora o romance vem 👁👄👁💅🏼

Hidan tem que esconder seus mangas ou então vai traumatizar crianças.

Desculpem os erros ortográficos 🤡

Bom

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora