27-por que vocês são assim?!

2K 211 168
                                    

P.V.O deidara

Olho para os convidados entrando em minha casa e abro um sorriso,eu só espero que na hora só aniversário,minha família e a de obito cooperem comigo e não comecem uma briga.

Obito.-meus pais já chegaram?-nego com a cabeça e ele respira fundo e deixa um beijo na minha buchecha,sinto os braços em volta da minha cintura e olho para cima.-e os seus,já chegaram?

Deidara.-também não.-digo e ele respira fundo novamente.-até agora quem chegou foi o seu amigo,o marido dele e o filho,os coleguinhas de escola do ruy e o daiky com o irmão Yuri.-digo e ele faz careta.

Obito.-o daiky veio?-concordo e me viro para ele,ele faz careta e bufa rosnando baixinho e eu arqueio uma sombrancelha o olhando confuso.-eu não gosto dele,ele não me passa uma vibe de bom ser vivo.

Deidara.-você é demais,ein obito!!-digo e me afasto um pouco dele.-você não gosta do daiky,não gosta do ren,não gosta do Yuri,só falta não gostar do hazuko.-resmungo e cruzo meus braços.

Obito.-o hazuko....-ele fica um pouco pensativo e eu faço cara de tédio.-ah,o hazuko é um ômega certo?-concordo com tédio.-mas é claro que eu gosto dele,ele é mó fofin,olha a cara dele de anjinho.

Deidara.-iah obito,você só gosta dele por que é um ômega,admita.-ele coça a nuca e dá um sorriso sem graça,escuto passos atrás de me e olho para trás,vejo os cabelos loiros e os ruivos dos meus pais e abro um sorriso,mas os fecho quando vejo o cabelo negro do meu sogro.-v-vocês chegaram!!

Kushina.-seu pai parece uma lesma pra se arrumar.-a ruiva diz com um sorriso lindo e me abraça,ele me solta e cora um pouco antes de abraçar o obito também.-onde está o ruy?

Deidara.-lá dentro.-digo e vejo ela começar a andar para lá,quando meu pai ia a seguir,eu seguro seu braço e falo em seu ouvido.-pai,por favor,não arrume confusão,lembre esse é o aniversário do seu neto.

Obito.-mãe,pai que bom que vinheram,achei que não viriam.-obito diz e meu pai olha para trás,ele faz careta e segui seu caminho para onde minha mãe foi,olho para meus sogros e abro um sorriso.

Hashirama.-não perderia o aniversário do meu netinho por nada.-ele diz e abre um sorriso lindo,faço o mesmo e olho para o madara que estava um pouco pensativo.

Madara.-onde está o ruy?quero entregar o presente a ele.-ele diz sorrindo e eu me sinto um pouco aliviado,fiquei sabendo que ele foi o líder mais rígido na sua época,apesar de ser um ômega.

Deidara.-esta brincando no jardim com as outras crianças.-digo e ele concorda e vai até lá,hashirama vai logo atrás dele e eu respiro fundo.-espero que dê tudo certo,juntar esses quatro não é uma ideia boa.

Obito.-vai dar tudo certo querido,eu sei que eles não iriam fazer isso no aniversário do ruy.-ele diz e olha no celular.-querido,eu vou ter que sair agora,eu esqueci o presente do ruy,eu vou lá buscar na mansão.

Deidara.-ok,mas não demore muito.-digo e deixo um beijo em sua buchecha e saiu rapidamente dali,sinto minhas buchechas quentes e eu me encolho um pouco sorrindo.-isso é idiota da minha parte...

P.V.O ruy

Olho para o daiky e para o hazuko e faço bico,o hazuko não para de falar do irmão do daiky e nós dois já estamos estressados com isso,queremos um minutos de paz!!

Daiky.-hazuko,por que você fala tanto do meu irmão mais novo?-ele arqueia uma sombrancelha e hazuko cora um pouco,daiky arregala os olhos e leva as mãos para os ombros do mesmo.-EI EI!!VOCÊ SÓ TEM 13 ANOS,NADA DE PENSAR EM COMEÇAR A GOSTAR DE IDIOTAS!!

ruy.-gostar...gostar tipo nossos pais?-pergunto e hazuko cora mais ainda,daiky concorda e eu arregalo meus olhos.-eeeh?!?!você gosta do Yuri?!

Hazuko.-falem baixo vocês dois e eu não gosto de ninguém nesse sentido!!-ele diz cruzando os braços e se encolhendo ali.-eu só gosto de conversar com ele,assim como vocês dois gostam de conversar com o ren.

Obito.-filho.-olho para trás e vejo ele me chamar com a mão.-eu quero te dar o seu presente,vem aqui.-eu concordo e começo a andar em sua direção,ele me leva pro salão,onde estava todos os convidados e eu vejo uma caixa consideravelmente grande,muito grande pra ser sincero.

Ruy.-pai...isso não está um pouco desproporcional para me?-ele nega e me entrega uma chave,respiro fundo e tiro o cadeado,puxo a porta pesada com a ajuda do meu pai e tomo um pequeno susto com o que tem dentro.-c-como...

Obito.-você gostou?-ele me pergunta e eu começo a fungar.-EI,não precisa chorar querido.-ele diz sorrindo e eu vejo ren sair da caixa com cara de cu,eu o abraço e ele reteibui o mesmo me apertando um pouco.

Ren.-eh,você cresceu pequeno.-ele diz feliz e eu choramingo.-ei ei,não chore!!-ele diz e ele tenta limpar meus olhos.-que pena,continua um bebê chorão como antes.-ele diz e eu soco sua barriga,não muito forte e nem muito fraco.

Ruy.-pode levar de volta pai.-digo e escuto a risada dolorida do ren.-por que não me falou que traria ele?-pergunto olhando para meu pai,ele dá de ombros e se abaixa a minha frente,ele bagunça meus cabelos e ele abre um sorriso.

Obito.-foi uma surpresa querido,não podia dizer antes da hora.-ele diz e faz carinho na minha buchecha.-agora vamos comemorar seu aniversário,só tem festa uma vez por ano.

~quebra de tempo~

P.V.O obito

Passo meus braços pelos ombros do deidara e presto atenção nas crianças no jardim brincando,eu estou sentindo que algo não está certo e eu quero saber o que é!!

Deidara.-amor,você esta bem?-paraliso com as palavras do deisara e olho para ele assustado e um pouco corado,ele percebe o que falou e cora muito e se encolhe,abro um sorriso e o abraço,o apertando em meus braços.

Obito.-deveria me chamar assim mais ve-

Algo chama minha atenção e vejo um pontinho vermelho na roupa do ruy,demoro um pouco para entender o que está acontecendo e arregalo meus olhos quando passa uma coisa em minha cabeça.

Obito.-CRIANÇAS SAIEM DAI,AGORA!!-grito e vejo ren perceber primeiro e sair arrastando o ruy e o hazuko,do nada começa um tiroteio e eu vou ao chão,levando deidara junto comigo.-porra,sabia que estava calmo demais!!

Deidara.-o-o que é isso obito?!-deidara pergunta abaixo de me e eu pego meu celular para ligar para meus homens atacarem.-obito,me diz que porra está acontecendo,agora!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E a porradaria vai começar hehehe

Ren ren voltou pro aniversário do best friends U3U

Desculpem os erros ortográficos 🤡

Bom

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora