bônus:daiky e hazuko

1K 98 21
                                    

P.V.O hazuko

Olho para frente e me encolho,eu nunca havia visto o daiky assim,isso me assusta demais,não sei em qual momento ele foi pro lado errado do mundo,mas está agora batendo em uma pessoa.

Soluço baixinho e aperto minha mochila,meu soluço baixo chama atenção dos três homens a minha frente e eles me olham,daiky arregala os olhos e parece assustado.

Daiky.-zuko.-ele sussurra e tenta se aproximar de me,dou dois passos para trás e começo a caminhar para outro lugar.-zuko,espera aí!!-ele grita e eu não espero,seus olhos não eram os mesmos,eles estavam dourados,demonstrando ser seu alfa dominando seu corpo.

Eu não tenho medo do daiky,ele não iria me machucar e nem nada do tipo,porém,eu tenho do seu alfa,as duas últimas vezes antes dessa que ele apareceu,ele foi bruto e totalmente sem controle algum.

Daiky.-hazuko,espera um momento!!-ele diz e agarra minha mão,olho para ele e me encolho com medo,seu alfa ainda estava tomando controle de seu corpo,choramingo e ele me olha meio triste.-você...ainda tem medo de me?

Hazuko.-c-claro que não.-digo e ele solta a minha mão,os olhos dourados me encarando fundo faz eu me sentir acoado,ele me olha sério e logo encolhe os ombros,ele parece ter ficado triste com essa situação.

Daiky.-você claramente está com medo de me hazuko.-ele diz meio triste e antes que eu diga algo,ele continua.-assim não dá hazuko,você diz que gosta de me,mas tem medo do meu alfa,como eu poderei fazer um marca ou passar um cio com você?

Hazuko.-eu gosto de você...eu amo você.-digo e coro um pouco.-porém,seu alfa é bruto e agressivo...tenho medo dele.-digo e ele me olha mais triste ainda.-e...não precisamos de uma marca ou precisamos passar um cio Juntos...

Daiky.-você...não quer ficar comigo pro resto das nossas vidas?-ele pergunta e eu arregalo meus olhos.-você realmente me ama?-ele se aproxima de me e eu afasto dois passos.-ah...deixa para lá...

Hazuko.-não!!espera daiky!!-chamo e ele volta para onde estava antes,abraço meus braços e suspiro baixo,me sento no banco que tem ali perto e procuro o meu celular e disco o número do Ruy,soluço baixo quando ele atende.-ruy...

Ruy.-hazuko?aconteceu alguma coisa?você está chorando?!

Hazuko.-acho que estraguei meu relacionamento com o daiky.-resmungo e escuto seu suspiro do outro lado da linha,soluço baixinho denovo e tento não chorar,afinal são 19:30 da noite e tem várias pessoas passando na rua.

Ruy.-o que aconteceu?

Hazuko.-é o seu alfa.-resmungo e olho para minha bolsa,o chaveiro do zíper da minha bolsa é uma foto nossa,ele tem uma também,só que ele usa como chaveiro do carro.-eu não consigo confiar em seu alfa...eu tenho medo dele...sem falar que ele quer me marcar...

Ruy.-mas é óbvio que ele quer te marcar hazuko,ele te ama e seu alfa considera você como propriedade dele!!você não precisa ter medo do seu alfa hazuko,ele não vai te fazer mal como aquele idiota!!

Hazuko.-como pode ter tanta certeza assim?-pergunto e me sinto observado de longe,olho por todos os lados e não vejo ninguém,estranho,eu jurei que tinha sentindo alguém me observando de longe.

Ruy.-como você pode desconfiar tanto de uma pessoa que provou tantas vezes que te ama de verdade?aquilo é o suficiente para colocar na sua cabecinha,que ele não vai te ferir por nada nesse mundo!!

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora