P.V.O obito
Olho para o deidara e respiro fundo,além dele está me ignorando ele nem olha para me,entorto meus lábios e me aproximo da enfermeira que estava ali perto,assim que me aproximo ela abre um sorriso malicioso e eu reviro meus olhos.
Obito.-escuta.-digo e peço pra ela se aproximar de me com o dedo.-eu te dou 50 bilhões de reais,se você me fazer um favor.-digo e ela arregala os olhos e cora um pouco,eu já até sei o que ela pensou.
???-e-eu....-ela se contorce e tenta esconder o rosto corado,olho com cara de tédio e ela balança os peitos na minha direção.-eu faço qualquer coisa,mas eu quero o dinheiro em minhas mãos.
Obito.-eu só lhe darei o dinheiro,se você fizer o trabalho certo!!-digo e ela concorda com a cabeça.-eu quero que você faça um teste de DNA,com o paciente ruy uzumaki,teste de paternidade para ser realista.
???-ok.-ela diz e me olha seria.-quando eu posso pegar meu dinheiro?-ela pergunta já um pouco desanimada e eu respiro fundo,olho para trás e vejo deidara conversar com uma enfermeira.
Obito.-quando o teste sair,mandarei mensagem e falarei o horario e o local de encontro.-digo e ela concorda.-ah,e não fale a ninguém sobre isso,será um segredo nosso.
P.V.O deidara
Olho para trás e vejo obito trocar contato com a enfermeira,faço careta e cruzo os braços,e ele ainda quer conversar comigo,que cara de pau!!respiro fundo e mordo meus lábios.
Mas se bem que isso não é da minha conta,ele faz o que quer não?apenas tivemos um filhote,que ele nem sabe que existir,só sendo muito burro ou ele nunca se olhou no espelho,o ruy é a cara dele!!
???-paizinho?-saiu dos meus pensamentos com a fala da médica que atendeu o ruy.-tenho algo para falar com você...vocês dois na verdade.-fico confuso e me assusto quando vejo o obito bem próximo de me.-me sigam.
Eu e obito a seguimos,assim que entramos a médica pedi para sentarmos nas cadeiras a sua frente e fazemos isso,não sei o que o obito faz aqui,mas ok!!
???-bom...por onde eu posso começar.-ela diz e respira fundo.-bem,o filho de vocês é um ômega,um ômega de sangue puro na verdade.-ela diz e eu arregalo meus olhos.
Deidara.-ele não é filho dele,é só meu.-digo e ela fica surpresa.-mas...tem certeza que ele é um ômega?ele sempre foi bem alto para algumas crianças da sua idade.
???-sim,ele é.-ela diz e eu fico surpreso.-ele deve ter puxado o físico do pai,isso é normal e também crianças hoje em dia tem muito hormônio.-ela diz e olha para o obito.-eu lhe darei a receita de um surpressor fraquinho,afinal ele não tem idade para entrar em cio,mas irá ajudar a controlar os feromônios dele.
Deidara.-entendo....-fico confuso e respiro fundo.-mas esses surpressores não vai fazer mal a ele,né?-pergunto e ela nega com a cabeça.-então,eu já posso o levar para casa?
???-ainda não,preciso fazer mais alguns exames nele para ver se está tudo certo e ver como o corpo dele vai reagir aos extintos ômegas.-ela diz e eu concordo.-alias...como ele não é o pai da criança,eu sugiro que o senhor passe um tempo longe do garoto,para evitar que ele se atraia pelos seus feromônios.
~quebra de tempo~
Deidara.-o que faz aqui ainda?-pergunto e obito me olha confuso.-a médica disse que você não pode ficar perto dele por alguns dias.-digo e ele respira fundo,ele coloca as mãos nos bolsos e me olha sério.
Obito.-deidara,quem é o pai do ruy?-ele pergunta e eu engulo em seco,ele é burro mesmo!!espero que continue assim...não quero ter que explicar.-por acaso,ele sou-
Deidara.-do que está falando?!-digo ele continua me olhando.-não viaja na maionese não.-digo e viro meu rosto para o outro lado.-ele não tem pai,sou só eu e ele,e pronto!!
Obito.-você não acha que talvez,o pai dele deve esta os procurando em algum lugar por aí?-ele pergunta e eu me arrepio um pouco,é claro que ele esta...ele nunca me deixou em paz.
Deidara.-ele é militar,ele não tem tempo pra isso.-digo e ele respira fundo.-alias,por que quer saber sobre quem é o pai do ruy?-olho sério para ele e ele simplesmente dá de ombros,respiro fundo e volto minha atenção para minhas mãos.
P.V.O obito
Olho pela janela do carro,vejo as várias casas passando pela minha vista e respiro fundo,eu havia falado que ele não podia ser meu filho,mas depois de ver a marca,algo chamou muito a minha atenção!!
Se só os uchihas tinham aquela marca,como ele poderia a ter sendo que não é filho de uchiha?olho para o kisame que dirigia o meu carro com calma e em silêncio,talvez ele esteja certo sobre ele ser meu filho.
Obito.-kisame,eu falei que ia pagar 50 bilhões para uma enfermeira,se ela conseguisse fazer um teste de paternidade com o ruy.-digo e ele freia do nada e me olha assustado.-TA LOUCO?!
kisame.-você que enlouqueceu!!-ele diz e eu ajeito meu cabelo que ficou bagunçado.-50 bilhões?!eu sei que é mais que bilionário,praticamente um rei!!mas isso é muito!!
Obito.-bem,eu não acho tão caro.-digo e ele me olha indignado.-vamos Lá,eu acho que você está certo,eu acho que o ruy pode ser meu filho e o deidara está escondendo isso de me.-digo e ele me olha sério.
Kisame.-e como você chegou essa conclusão?-ele pergunta e volta a dirigir,eu respiro fundo e começo a desabotoar minha camisa social,puxo um pouco pro lado e quando kisame para no sinal vermelho,eu mostro para ele.
Obito.-ele tem uma igual.-digo e ele arregala os olhos.-se só os uchihas tem esse sinal,como o ruy poderia ter esse sinal se não fosse um uchiha?é impossível isso.-digo e ele fica um pouco pensativo.
Kisame.-e se o pai dessa criança não for você e sim outro parente seu distante?-nego com a cabeça e volto a vestir minha camisa.-então como você viu a marca no garoto?
Obito.-eu fui o pegar nos braços e a blusa dele levantou um pouco,o sinal chamou minha atenção,então eu percebir que era igual a minha e a do meu pai.-resmungo e deito minha cabeça no vidro do carro.
Se ele for mesmo meu filho,eu quero me aproximar mais dele e o chamar de "meu filho",abro um sorriso e fecho meus olhos,espero que ele realmente seja meu filho...assim terá mais um motivo para não desistir do deidara...e o fazer meu...pro resto das nossas vidas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa os errosObito viajando na maionese 🤡
Sim,o ruy é um ômega
Primeiro ômega que eu faço grande 🤡
Sim o ruy vai ser grande,será quase do tamanho do obito
Bom kkk
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...