8-sozinho?! (part 2)

3K 256 97
                                    

P.V.O deidara                    ⚠️NÃO REVISADO⚠️

Abro meus olhos devagar e suspiro o ar,um cheiro de torta de limão toma meu nariz e eu arregalo os olhos e me levanto de vez,faço careta pela dor nas minhas costas e olho ao redor.

Onde eu estou?vejo roupas jogadas no chão,espera...roupas?!olho para a pessoa do meu lado e arregalo mais ainda meus olhos,começo a lembrar de algumas coisas e coro muito,mentira que eu fiz isso!!

Eu...passei meu cio com o maior mafioso do universo...obito uchiha?!está de brincadeira!!saiu da cama devagar para não acordar e ele é começo a pegar minhas roupas,as vestindo e procuro meu celular.

Pelo menos meu celular está carregado ainda,olho a hora e o dia e fico em choque,dois dias depois do meu aniversário?!vejo também que tem 199 mensagens e 299 ligações perdidas,é hoje que eu morro.

Olho para o obito e coro um pouco,ele é bonito e tem um corpo muito bonito,mas eu não deveria ter feito isso e muito menos está aqui ainda,então decido sair de fininho do quarto,pelo o que vejo não tem ninguém nem no corredor e nem na sala,então vai ser rapido eu ir embora.

Fecho a porta da sala devagar e logo sinto o vento gostoso do dia,saiu dali e vou andando para casa novamente,com toda certeza que meus pais vão me matar por eu ter sumido e não ter falado nada para eles.

Meu celular começa a tocar novamente e eu olho quem é,vejo o número do iruka e penso se atendo ou não...vou atender né?ele é meu amigo afinal,atendo e coloco o celular no ouvido.

Iruka.-deidara?!você está bem?até que enfim atendeu o celular!!

Deidara.-iruka.-digo baixo e respiro fundo.-eu não faço menor ideia de onde eu estou.-digo e escuto sua respiração falhar do outro lado,fico confuso.-iruka?

Iruka.-deidara você foi sequestrado?!como está o seu cio,antes de ontem você estava entrando em cio!!

Deidara.-eu não fui sequestrado.-digo e encolho meus olhos e olho para o céu.-depois eu falo com você sobre isso,eu só preciso saber onde eu estou para que eu possa voltar para minha casa.

P.V.O obito

Sinto o vento frio bater em minhas costas e resmungo,levo meu braço para onde eu sei que o deidara está e sinto apenas o tecido macio da cama,abro meus olhos e vejo que o deidara não está mais ali.

Obito.-ele fugiu?-pergunto para me mesmo e respiro fundo.-entendi....-digo e me deito de barriga para cima,olho para o teto bem branquinho.-me sinto um pouco incomodado com isso.

Me sinto meio...abandonado,eu nunca pensei que isso poderia acontecer,olho para o travesseiro que ele dormiu e o cheiro,o seu cheiro de uva é muito bom e viciante.

Madara.-obito,você não tem mais coisa pra fazer?levanta a bunda daí!!-olho assustado para minha mãe e coro muito,ele me olha confuso e cruza os braços.-virou maníaco de travesseiro,foi?-ele pergunta e eu respiro fundo.

Obito.-não mãe,eu só estava sentindo meu cheiro nele.-resmungo e me sento na cama,ele por uns minutos me encara com um olhar sério,olho em direção para onde ele está olhando e arregalo meus olhos.-ei,n-não é i-isso!!

Madara.-tanto faz.-ele diz e respira fundo.-com tanto que você não tenha feito merda enquanto eu passei uma semana fora,eu não me importo.-ele diz e dá as costas para me.-alias....-ele diz e se aproxima de me,ele me mostra um colar com uma pedra azul piscina.-de quem é esse colar?

Obito.-d-de...um amigo,ele estava muito bêbado ontem e veio dormir aqui ontem.-digo e ele arqueia as sombrancelhas.-me dar aqui,eu devolvo a ele quando eu ver ele.

Hashirama.-obito,o kakashi está te procurando.-meu pai diz entrando no quarto também.-credo...isso é feromônios de um ômega?-faço cara de sofrimento e minha mãe olha para me.

Madara.-amigo,não é?-ele diz com ironia e eu me encolho.-eu quero uma boa explicação sobre isso obito uchiha.-ele diz e coloca o colar em minha mão e sai do quarto,meu pai fica sem entender nada.

Hashirama.-por que....-ele olha para a porta e se arrepia um pouco,ele engole em seco.-por que eu acho...que te coloquei em uma merda grande?-ele pergunta e eu bufo.-ok...talvez eu tenha causado sua morte.

P.V.O deidara

Kushina.-você foi irresponsável deidara!!-minha mãe grita e eu me encolho.-se sabia que estava perto seu cio,por que foi naquela merda de boate?!-abaixo minha cabeça e coço minha nuca.

Minato.-kushina...não fala assim,não foi culpa dele.-meu pai diz tentando acalmar minha mãe.-deidara,só me diga uma coisa.-ele diz e se aproxima,ele se abaixa na minha frente e coloca a mão no meu rosto,eu olho para ele.-quem atou seu cio?

Deidara.-....-fico nervoso e respiro fundo,tiro a mão do meu pai do meu rosto e me encolho mais ainda.-e-eu...não vou falar quem é,não importa muito também.-digo e antes que minha mãe diga algo,eu continuo.-não tem por que saber também,ele é um estrangeiro.

Kushina.-....-me arrepio com o olhar da minha mãe em me.-você vai ficar sem honrra?-olho para minha mãe confuso.-um ômega que passou o cio com nem sabe quem é talvez ainda corra o risco de engravidar!!

Deidara.-o-oque?-pergunto nervoso,como ela sabe que ele não usou camisinha?!respiro fundo e deito meu rosto nas minhas mãos.-como a senhora sabe se ele usou camisinha ou não?

Kushina.-serio mesmo?-ela pergunta com ironia e cruza os braços.-o cheiro dele está por todo seu corpo,uma péssima ideia vim pra casa quando você mal saiu do cio e se alguém da rua te atacasse?

Deidara.-mãe,mas não tinha ninguém na rua.-digo e olho em seus olhos,ela está irritada.-e...eu tomei um comprimido do dia seguinte...as chances são de 0,9% de chance de eu engravidar.

Kushina.-....-ela me olha e parecia muito brava,certo que eu fui realmente irresponsável por ter chamado o iruka para ir comemorar meu aniversário com poucos dias perto do meu cio.-deidara,você está de castigo,três semanas sem nada eletrônico.

Deidara.-o que?-pergunto e me levanto do sofá,sinto uma dor horrível nas minhas costas e me encosto no braço da cadeira,meu pai se levanta rápido e segura meu braço.-a senhor não esta sendo injusta?!

Kushina.-não e vá para seu quarto.-ela diz ainda seria e eu me irrito um pouco.-tome um banho e tire esse cheiro de você,você está fedendo a feromônios e a sexo.-ela diz fazendo careta e eu subo pro meu quarto com raiva.

Maldita hora que eu não aceitei estudar fora!!me jogo na minha cama e me encolho,minhas costas doem e eu sinto o liquido descer toda vez que eu me mexo,respiro fundo e enterro minha cabeça no travesseiro,não chora...não vale a pena...

Minato.-você não acha que foi injusta?!não foi culpa dele isso ter acontecido!!

Kushina.-calado!!eu sei o que é melhor para ele e o que ele pode fazer ou não!!

Sinto uma lágrima solitária deslizar pelo meu rosto e aperto o travesseiro,ah...eu acho que me tornei um ômega sujo e irresponsável,choramingo e levo minhas mãos para minha barriga.

Deidara.-meu destino está enlaçado depois disso?-pergunto para me mesmo.-eu tenho medo...não quero acabar como outros ômegas....-digo fungando e me encolho.-tenho medo do meu futuro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu não sei quanto tempo vai demorar no passado 🤔

Bom kkk

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora