P.V.O obito
Madara.-obito,não se pega o filho de alguém sem avisar!!-minha mãe diz puxando minha orelha.-e ainda é burro para não perceber as coisas!!-ele diz e solta minha orelha,levo minhas mãos para a mesma e faço bico.-aquele garoto...esquece,vou deixar você tentar adivinhar,seu burro!!
Minha mãe sai pela porta e meu pai da tchauzinho saindo também,eu fico confuso no meu escritório e respiro fundo,eu quero saber como eu vou me aproximar dele,eu não sei seu nome,nem onde mora,não sei nada sobre ele.
Falando nisso...se ele tem um filho,esse garoto é filho de quem?!será que ele tem algum alfa?bom,não importa!!se ele tiver um ou não,eu vou o tonar meu e pego o ruy para criar.
Obito.-o jeito é eu fazer uma visitinha ao ruy novamente.-digo e abro a gaveta,tiro de lá uma caixinha e a abro,vejo as duas alianças e respiro fundo.
Eu não sei bem o que aconteceu comigo,mas meu alfa se apegou ao loiro,ele queria ter cada parte do seu corpo para ele,eu iria obedecer essa sua regra,se ele não tivesse me abandonado na cama aquele dia!!
P.V.O deidara
Entro no quarto do ruy e vejo ele se preparando para dormir,me aproximo e sento do seu lado na cama,ele abre um sorriso para me e eu retribuiu o gesto carinhoso dele,levo a mão para os seus fios negros e faço cafuné.
Deidara.-ruy,eu posso te falar algo?-ele apenas concorda e eu respiro fundo.-querido,se aquele homem aparecer denovo,não vá a qualquer lugar com ele,ele é perigoso.
Ruy.-ele não parece ser perigoso.-ele diz e eu paro o cafuné,apenas deixando minha mão nos seus cabelos.-mãe,ele é uma pessoa boa,ele me ensinou truques com cartas!!-ele diz animado e eu abro um sorriso pequeno.
Deidara.-se você diz que ele é legal,eu acredito em você.-me levanto e deixo um beijo na sua testa.-mas não se aproxime dele novamente,evite ter contato com ele,tabom?
Ele concorda meio triste e fecha os olhinhos,ligo a luz do abajur e saiu do quarto,olho para minhas mãos e vou até a cozinha,pego um copo de água e me sento no banco perto do balcão.
Tudo começou quando eu tive meu primeiro cio,eu era novo demais e nem sabia que era ômega,eu passei meu cio com o primeiro cara que eu vir e quando eu percebir já era tarde demais.
Duas semanas depois eu descubrir que estava grávido e me assustei com isso,pedi para meus pais me levar para abortar o bebê e como eles tinham que checar primeiro quantas semanas eu tinha,eu fiz a ultrassom.
Quando eu ouvir o seu coração acelerado eu perdi a coragem de abortar,eu me sentir interessado e queria proteger aquele serzinho que estava dentro de me.
Meus pais foram contra e queriam me casar com o pai da criança,porém eu não disse quem era,afinal é o obito,o mafioso mais perigoso de toda a história!!
Quando o ruy tinha mais ou menos um ano,eu ganhei uma bolsa de estudos nos Estados Unidos,então fui para lá e comecei a me virar sozinho,eu cuidava do ruy,estudava e trabalhava para pagar as contas.
Quando o ruy tinha mais ou menos cinco anos,eu comecei a me sentir observado mais nunca liguei sobre isso,mas agora o ruy com 13 anos,eu descobrir que o obito iria fazer um bar lá perto de casa,então eu rapidamente me mudei para konoha denovo.
Eu só não esperava que ele fosse me achar aqui e eu acabei me espondo,espero que ele não tenha percebido o seu parentesco com o ruy,eu não quero magoar meu filho.
Me levanto e coloco o copo na pia,vou para meu quarto e tranco a porta,tiro meu roupão e me deito na cama,puxo a coberta para cima e fecho meus olhos devagar,caindo em sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...