23-o que?!

2.1K 227 84
                                    

P.V.O deidara

Entro em casa e só fecho a porta,acho que daqui a pouco o ruy chega com o obito,já que ele falou que não ia dormir na casa dele,vou até a cozinha e me sinto tonto do nada.

Arfo e procuro rapidamente meus surpressores,eu não posso entrar em cio!!não agora,não mesmo,eu me recuso a isso,tomo dois para se faz efeito e assim que eu engulo os comprimidos com água,dez minutos depois eu me sinto com falta de fôlego.

As pontadas na minha barriga só se intensificaram,fazendo eu me ajoelhar no chão abraçando minha barriga e tentando respirar,o que esta acontecendo?!choramingo e sinto outra pontada forte na barriga.

Do nada minha vista começou a embaçar e meu corpo ficar leve,minha visão vai ficando escura aos poucos e sinto meus braços deslizando da minha barriga e do nada eu perco a consciência,me deixando levar para o mundo dos sonhos.

P.V.O obito

Obito.-Ruy,eu falei pra você não comer muito.-digo com o menor nas minhas costas,apesar que ele menor que eu e quase do tamanho do deidara,ele pesa demais!!fico em alerta quando eu sinto um cheiro diferente na casa do deidara.

Ruy.-esse não é o cheiro da mamãe?-Ruy desce das minhas costas e abre a porta da casa,eu passo na frente e ele fecha a porta,não vejo o deidara ali.-mamãe?

Um vento frio bate e algo faz barulho na cozinha,eu vou até lá e assim que entro na cozinha arregalo meus olhos,deidara estava desmaiado no chão,havia um copo quebrado na pia e remédios em cima do balcão.

Obito.-deidara!!-vou rápido em sua direção e o pego em meus braços,vejo que seu corpo está quente,muito quente pra ser sincero,passo minha mão pelo balcão e pego o potinho de remédio.-surpressores?

Ruy.-o que aconteceu com minha mãe?-Ruy aparece do nada na porta da cozinha,respiro fundo e coloco deidara nos meus braços.-pai...por que a mamãe está assim?!

Obito.-não sei,mas vamos descobrir.-digo e saiu dali indo para o carro,espero o ruy entrar para encostar a cabeça do deidara em seu colo e tranco a porta de chave e volto para o carro rapidamente.

O ajeito em meu colo e dou ordens para o motorista ir para o hospital,coloco minha mão em sua testa e a outra eu entrelaça nas mãos do ruy,que estava cabisbaixo e tremendo um pouco.

~quebra de tempo~

A febre abaixou e ele está bem,a médica foi fazer uns exames dele para saber o que ele tinha e essa demora toda esta me deixando Agoniado,olho para baixo e vejo ruy dormir no meu colo,eu disse a ele que seria melhor ir para casa de seus avós,mas ele não quis.

Escuto um resmungo incomodado e olho para o deidara,nessa hora até o ruy se levantou rápido e foi até ele,respiro aliviado e um peço enorme saiu das minhas costas,graças a deus ele está bem.

Tsunade.-então resolveu acordar deidara.-olho para a porta e vejo a médica que nos atendeu.-eu queria falar exatamente com você.-ela diz seria e deidara se encolhe um pouco.-quantas vezes eu já falei pra você parar de tomar surpressores?enquanto o ruy era pequeno eu entendia,mas já está na hora de parar ou então pode acontecer algo grave com você.

Deidara.-....-deidara afaga os cabelos do ruy que está com o rosto deitado na curva do seu pescoço.-eu...eu não posso parar de tomar eles agora tsunade.-ele diz e eu arqueio uma sombrancelha.-quais são os meus riscos.

Tsunade.-uma hemorragia,perda do útero,talvez não possa engravidar novamente,aumento do cio,irregulamento dos períodos férteis,perda de lubrificação natural e por último e a mais perigosa de todas,dor no útero,que pode causar um câncer.-ela diz e a cada palavra,deidara se encolhe na cama.-e por esses motivos,você está proibido de usar surpressores!!

Deidara.-mas-

Tsunade.-mas nada deidara!!-ela diz e eu percebo tal intimidade deles.-eu como sua médica e sua madrinha eu posso fazer isso e você não me desobedeça ou seus pais ficaram sabendo da sua saúde fragilizada!!

Obito.-por que não falou que não estava com uma saúde boa?-pergunto e me aproximo dele,ele se encolhe um pouco e o ruy olha para ele sério,eu sei que ele não me contou tudo sobre ele,mas não seria bom ele ter me falado sobre sua saúde?

Deidara.-eu não achei que fosse importante.-ele diz e eu o olho indignado.-como vocês me acharam e me trouxeram para cá?eu não lembro de vocês ter chegado antes.

Ruy.-achamos o senhor deitado no chão.-Ruy resmunga e aperta deidara um pouco,deidara abre um sorriso e olha para me,ele cora um pouco e leva sua mão para a minha.-papai,isso é um pedido silencioso para o senhor nos abraçar.

Abro um sorriso e dou um jeito de abraçar os dois,deito meu rosto na curva do pescoço do deidara,sentindo o cheiro doce e ronrono com isso,o cheiro de framboesa é tão bom,da uma vontade enorme de lamber seu pescoço,mas me contenho,o ruy está do outro lado da cama.

P.V.O deidara

Pelo menos parece que meu cio não irá voltar tão cedo,se eu não posso tomar meus surpressores,o que eu posso fazer então?logo logo eu entrarei em cio novamente,eu não quero passar uma semana com dor e com o risco de ser atacado por um alfa.

Escuto dois ressonar baixos e olho para os dois morenos abaixo de me,não acredito que eles dormiram agarrados em me e o pior...em uma cama minúscula,respiro fundo e levo minhas mãos para os cabelos dos dois,começo um cafuné e abro um sorriso.

E quem iria pensar que o grande mafioso,obito uchiha,estaria agora todo encolhido e com o rosto deitado na curva do meu pescoço sem nenhum segurança por perto para o proteger,ele ronrona quando eu deslizo meus dedos pela sua nuca.

Ômegas podem marcar alfas como seu também,só que isso faz com que o alfa nunca tenha mais a chance de ter outro ômega para si,pensando bem...se eu e o obito evoluímos nisso que chamamos de relacionamento,será que ele me deixaria o morder?

Acho que não...afinal,ele não iria querer ser preço em um ômega como eu,me encolho um pouco e me imagino sendo mordido por ele,eu queria saber a sensação de ser mordido por um alfa...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sim,negar um período fértil pode causar problemas para o ômega 🤡

Desculpe os erros ortográficos 🤡

Hoje os parabéns vai para essa brabuletinha >>@uma_fujoshi_no_mundo

Bom

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora