P.V.O deidara
~cinco meses depois~
Aquele aperto ainda continua em meu peito,eu quero entender o que está acontecendo comigo,será que é alguma doença ou eu estou só um pouco paranoico ou talvez até...louco?!
Obito.-querido,o que você tem?-sinto os braços do obito em minhas cintura e seu corpo colado no meu.-você está estranho e resmunga toda hora algo que eu não consigo entender.
Deidara.-não sei....-resmungo e olho no relógio.-não já tá na hora do Ruy ter voltado para casa?-pergunto e obito respira fundo e olha no relógio.-obito.-chamo e ele me olha direito.
A três dias atrás,o Ruy assumiu de vez a máfia e isso está me deixando louco,eu pensei que demoraria pelo menos até ele completar 20 anos!!mas os uchihas mais velhos teimaram e como estavam em maior número,obito não teve como protestar.
Obito.-ele está bem,meu amor.-ele diz e deixa um beijo na minha testa.-lembra quem é o vice-comandante dele?-ele beija minha buchecha e sinto suas mãos deslizando para minha bunda.-o ren não vai deixar nada acontecer com ele.
Deidara.-....-olho em seus olhos e suspiro com o aperto fraco em minha bunda.-pensei...que você você não aceitasse esse namoro.-digo o provocando e ele aperta minha bunda com força se esfregando em em,abro um sorriso malicioso e passo meus braços pelo seu pescoço.
Obito.-mesmo se eu falasse não,eles ainda iriam teimar.-ele diz e levanta meu rosto um pouco para ter mais espaço no meu pescoço.-o ren não é uma pessoa ruim.-ele diz e mordisca meu pescoço.
Arfo e ele vai me empurrando para trás,sinto o mármore frio abaixo de minha coluna e deixo escapar um gemido baixo,obito chupava meu pescoço enquanto apertava minha bunda e coxa com força.
Yurio.-mama!!-obito para rápido o que estáva fazendo e eu abro um sorriso pequeno.-monsto....-ele diz entrando na cozinha e eu me afasto do obito e vou em sua direção e o pego no colo,ele faz um enorme bico e eu ronrono.
Deidara.-vamos lá,pegar esse esses mosntro.-digo e ele deita a cabeça em meu ombro.-obito,quando o Ruy chegar,me avisa?-ele concorda de costas para me e vejo que esta tenso.-se eu fosse você...resolvia isso aí primeiro.
Obito.-culpa de quem ele está assim?-ele pergunta e me olha por cima dos ombros,vejo seus olhos vermelhos e me arrepio,começo a subir as escadas e entro no quarto do yurio e da yodo.-yodo?
Acendo a luz e arregalo meus olhos ao ver a janela do quarto da yodo aberta,mas eu havia fechado essa janela!!ligo a luz e fecho a janela novamente,olho para meus filhos e penso um pouco.
Deidara.-obito!!-chamo e em menos de 10 minutos escuto seus passos entrando no quarto.-vamos dormir com as crianças hoje?não estou tão confiante sobre esse quarto.-digo e ele me olha confuso.-meus extintos não deixam minha mente em paz.
Obito.-mas por que querido?os seguranças estão rodeando a casa toda.-ele diz confuso e ele se aproxima de me.-amor,eu acho que isso que você está sentindo é apenas medo bobo,hum?
Deidara.-medo bolo?!-pergunto irritado e me afasto dele.-não vou discutir contigo,pegue a yodo por favor.-digo e ele respiro fundo.-se não quiser dormir lá com nós três,pode dormir no sofá,ele é bastante confortável.
Digo e escuto ele resmungar uma coisa,o ignoro e apenas continuo meu caminho para meu quarto,coloco o yurio na cama e logo obito coloca yodo do outro lado com cama.
Obito.-vai ficar meio apertado.-ele diz e eu deito na cama e respiro fundo.-aliás,o Ruy me ligou e falou que ia demorar um pouco mais para chegar.-ele diz e eu suspiro.-ele falou para você não esperar ele acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...