P.V.O Ruy
~3 mês~
Me encolho no chão mesmo e bufo,estou pensando seriamente em morar no banheiro!!respiro fundo e me levanto,lavo minha boca e meu rosto e saiu do banheiro,desço as escadas e vejo meus pais brigando novamente.
Deidara.-obito,qual é o teu Problema?!mas que coisa chata!!-minha mãe diz e pela primeira vez na vida,eu escuto ele rosnar para minha mãe,foi baixo,mas dava pra ouvir muito bem.-quer saber,cansei!!estou indo trabalhar!!
Ele diz e pega as mochilas dos meus irmãos e nas mãosinhas deles e sai batendo a porta com força,meu pai bufa alto e se senta na cadeira,ele deita a cabeça na mesa e eu fico confuso.
Ruy.-pai...o que aconteceu?-pergunto e eu me aproximo devagar.-ultimamente vocês tem brigado demais.-digo e ele levanta o rosto e me olha,ele parecia cansado dessa situação toda,mas também estava irritado.
Obito.-aquele cara que trabalha com ele!!-ele diz e eu fico confuso.-ele me irrita,ontem não sei com quem ele arrumou meu número e fica me mandando fotos do deidara trabalhando,o único problema é que na maioria das vezes ele mostra a bunda do deidara,mas quando eu vou falar,ele diz que é ciúmes bestas!!
Ruy.-por que não mostra as fotos.-mordo um pedaço da minha torrada e me arrependo na hora e coloco de lado.-pai,se continuarem brigando assim...pode ser que-
Obito.-isso não vai acontecer,querido.-ele diz e se levanta.-eu vou sair,eu irei fazer uma coisa,quer carona para ir a algum lugar?-ele pergunta e eu nego.-não esqueça,se sentir algo,nos ligue.
Ruy.-tabom.-digo e ele abre um sorriso fraco,ele deixa um beijo em minha testa e sai da mesa e logo sai de casa,eu respiro fundo e me encolho um pouco,eu espero que isso realmente não aconteça.
Meus pais sempre brigavam,mas logo as briga passava e ficava tudo bem,porém,essa briga já tá durando a mais de três dias!!eu tenho medo que eles resolvam...sei lá,terminar?
Ruy.-eu acho que eu estou pensando demais!!-digo e meu celular começa a tocar,vou até a sala e o pego,vejo que é a minha mãe e logo atende.-alô,mãe?está tudo bem com o senhor?aconteceu algo?
Deidara.-não,eu estou bem...é só que...
Ruy.-.....-abro um sorriso e me sento no sofá.-você apenas quer saber se o papai está com muita raiva,certo?-pergunto e escuto seu suspiro.-sim,ele está,mas não de você e sim do cara que fica mandando fotos suas para meu pai.
Deidara.-fotos minhas?!como assim fotos minhas?!
Ruy.-o papai me falou que recebe várias fotos da sua bunda e de ângulos diferentes.-digo e ele fica em silêncio por alguns minutos.-mãe?-chamo e não recebo nenhuma resposta.-mãe?!
Deidara.-eu não acredito que eu briguei com seu pai por causa de um merda desses!!
~4 mês~
Tsunade.-ruy,isso é bom!!-ela diz me olhando feliz e eu e o ren ficamos menos tensos.-continue andando nessa linha e sua gravidez não vai ter nenhum problema.-ela diz e eu fico feliz ao ouvir isso.
Ruy.-tsunade-san.-ela me olha confusa e eu respiro fundo.-eu sei que é cedo pra perguntar isso,mas...eu posso ter o parto normal?-ela me olha séria e eu entendo na hora a resposta que ela irá me dar.
Tsunade.-não Ruy,não é aconselhado um alfa hermafrodita ter um bebê em um parto normal.-ela diz e eu concordo meio triste.-mesmo que sua saúde e sua situação estejam boa por alguns minutos,não é aconselhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...