21-saudades...

2.7K 237 100
                                    

P.V.O ruy

Me encolho em minha cama e resmungo,meu melhor amigo vai embora,ele vai quebrar a promessa que me fez,choramingo e fungo,ele mentiu para me...mentiu pro hazuko e pro daiky.

Deidara.-filho.-escuto a voz da minha mãe e a cama afundar um pouco.-tem certeza que não quer ir se despedir do ren?ele ficará triste se ver os outros meninos e não te ver lá.

Ruy.-ele não se importa comigo.-fungo e sinto a mão pequena da minha mãe na minha coxa.-ele nem pensou duas vezes antes de dizer que queria ir...ele mentiu para nós três.

Deidara.-ruy,ele não mentiu.-minha mãe diz e puxo o cobertor um pouco para baixo,eu olho nos seus olhos azuis e vejo que ele está triste.-ele se importa tanto com vocês,que prefere se afastar em vez de ver vocês machucados.

Fico em silêncio e penso um pouco,me sento na cama e olho para minha mãe,ela abre um sorriso triste para me e eu respiro fundo,olho para minhas mãos e sinto uma lágrima solitária deslizar pelo meu rosto.

Ruy.-e...e se...ele esquecer de me,um dia se voltar?-pergunto e sinto a mão macia da minha mãe no meu rosto,o levantando para encarar seu rosto e limpando minhas lágrimas.

Deidara.-eu te garanto que isso não vai acontecer querido.-ele diz e eu encolho meus ombros.-então,vai querer o ver viajar ou não?me falaram que estão esperando só você para irem viajar.

Fico um pouco pensativo,os olhos azuis como os meus,pareciam tristes,mas tentavam me passar confiança,dizer para me que estava tudo bem,ele queria chorar!!apenas concordo com a cabeça e abraço ele.

P.V.O obito

Rosno ao ver ruy abraçando o ren,não gosto de outras pessoas tocando o meu filho,olho para o hidan e vejo que kakuzu falava algo para ele,e eu pensando que esses dois iam ficar juntos...mas no final,eles vão embora e kakuzu vai ficar aqui.

Deidara.-t-tobi....-olho para tras e vejo o deidara ali,me aproximo dele e ele me abraça,fico surpreso pelo abraço,mas apenas só retribuiu o gesto.-eu não aguento ver o ruy triste.-ele choraminga e esfrega o rosto no meu peitoral.

Obito.-eu sei dei,mas ele tem que entender que o ruy só está fazendo isso para proteger ele.-digo em seu ouvido e o sinto se estremesser em meus braços,oh...não sabia que eu tinha efeito sobre seu corpo.-que tal,saímos hoje?eu,você e o ruy?

Deidara.-depende...pra onde nós vamos.-ele diz e levanta o rosto,uma vontade enorme de o beijar me toma,tão lindo.-obito?está me ouvindo?-ele pergunta me olhando confuso,ah céus,tão lindo!!

Obito.-e-estou...eu levaria vocês para tomar um sorvete.-digo e ele faz bico.-eu só não quero ver os dois assim,isso está deixando meu alfa Agoniado e com vontade de abraçar os dois e não soltar mais.

Ele se encolhe em meus braços e deita a cabeça no meu peitoral novamente,abro um sorriso ao ver suas orelhas vermelhas,levo minha mão para seu rosto e levanto sua cabeça,os olhos azuis chamativos me fazem querer o beijar,aproximo meu rosto do seu.

Ruy.-mamãe,vamos para casa?-eu e o deidara nos assustamos e olhamos para o ruy.-eu quero ir pra casa e dormir um pouco.-ele diz e deidara respira fundo,ele me olha e eu concordo.

Deidara.-e que tal,nós três assistimos um filme lá em casa hoje?-ele pergunta e ruy se anima um pouco.-acho que você nunca teve a chance de dormir com seu pai,já que você sempre tinha horário para voltar para casa.

Ruy abre um sorriso e concorda com a cabeça rapidamente,abro um sorriso ao ver que ele se animou mais,menos um peso nas minhas costas,ver o sorriso dele é tudo para me,inclusive se ele estiver feliz.

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora