45-não!!

1.2K 131 66
                                    

P.V.O ren

Ren.-e-espere um minuto Ruy!!-resmungo em meio a um gemido baixo,ruy parecia está sendo dominado pelo seu alfa e isso está me deixando acoado.-e-espere...vai com c-calma!!-deixo escapar um gemido alto e reviro meus olhos com o aperto em meu membro.-porra!!

Não consigo segurar meus gemidos e sem esforço algum,eu nos viro na cama ficando por cima,começo a sentar em seu membro,tentando fazer ele gozar logo ou então eu não poderei mais andar depois disso tudo.

Choramingo quando ele começa a me masturbar no mesmo ritmo que eu sento em sua membro,acabo gozando em sua mão e eu o aperto com força,ele empurra o quadril para cima com força,fazendo meu corpo ter um pequeno espasmo.

Logo sinto os jatos serem despejados dentro de me e espero um pouco,olho para ele que estava ofegante e com os olhos fechados,abro um sorriso e tiro seu membro de dentro de me e deito do seu lado de barriga para cima,isso foi loucura.

O seu cio durou três dias,talvez seja pelo fato que ele estava gozando dentro,sinto mãos em minha cintura e olho para baixo,vejo Ruy se aproximar de me e deitar a cabeça no meu peitoral,ronronando logo em seguida.

Ruy.-.....-ele não diz nada e apenas se aconchega em me.-eu quero carinho.-ele diz dengoso e eu o olho indignado,quem acabou de ter o cu arrombado,foi eu ou ele?!

Ren.-quem deveria tá pedindo carinho era eu,não?!-pergunto e ele nega com a cabeça,puxo o cobertor para cima e nos enrolo nele,ruy ronrona baixinho e sinto ele se agarrar mais em me.-o que aconteceu com você?

Ruy.-não sei.-ele diz e abre os olhos azuis me fitando,eu suspiro e deixo um beijo em seus cabelos negros.-eu me sinto estranho.-ele diz e eu fico confuso.-ei ren,estou com fome!!-ele diz e eu faço cara de tédio.

Ren.-ok ok.-digo e me levanto da cama,eu dou graças a deus por ele não ter sido bruto esses três dias ou então eu estava ferrado!!-quer comer o que ren?o seu preferido?

Ele concorda e se aconchega no meu travesseiro,abro um sorriso e vou direto para o banheiro tomar um banho e tirar seu esperma de dentro de me!!respiro fundo e me olho no espelho,apesar de não ter sido bruto,ele me deixou bem bagunçado!!

P.V.O hazuko

Olho sério para o tio deidara e bufo,quem diabos passa três dias em cio?!me encolho e abraço meus próprios braços,eu queria conversar com ele sobre a loucura que ficou depois daquele beijo do daiky.

Deidara.-você está tenso,hazuko.-deidara diz me encarando e eu olho para ele confuso.-aconteceu algo?-eu concordo e me encolho mais ainda.-o que aconteceu?

Hazuko.-tio deidara,como você descobriu que gostava do tio obito?-pergunto e ele abre um sorriso pequeno,ele se aproxima de me e se senta do meu lado na bancada.

Deidara.-bem...eu descobrir isso quando eu percebir que podia perder ele para sempre.-ele diz e eu lembro que o tio obito havia levado um tiro no aniversário do Ruy de 14 anos.-naquele dia eu percebir que amava ele e que não queria me afastar dele.

Hazuko.-.....-fico em silêncio e penso um pouco.-e se...o obito fosse uma pessoa que você gostava como amigo...o que você faria?-pergunto e ele me olha confuso,será que deu pra entender o que eu quis dizer?

Deidara.-depende...se eu percebesse que valeria a pena eu me declarar para essa pessoa,eu faria sem pensar duas vezes.-ele diz e me encolho um pouco.-alias,se você gosta de alguém,não deixa pra falar depois,as vezes pode ser tarde demais.

Alguém toca a campainha e deidara fica um pouco tenso antes de se levantar e ir até a sala abrir a porta,abaixo minha cabeça e tento pensar em algo,quando escuto um barulho alto na sala.

Vou rápido para sala e vejo um homem olhando com ódio para o deidara enquanto seu rosto deslizava sangue,deidara se aproxima de me e do nada o som de janela quebrando atrás de me é ouvido.

???-melhor fazerem nenhum movimento brusco.-o homem diz e olha para o deidara com muita raiva.-a não ser que queira perder seu alfa.-ele diz e nessa hora deidara arregala os olhos.-no prédio que ele está agora,tem uma bomba plantada,uma ligação minha e a bomba explodirá!!

Deidara.-o que vocês querem?!-ele pergunta e aperta minha mão,o homem aponta para fora e deidara respira fundo.-eu vou com vocês,mas vocês tem que deixar o hazuko ir embora!!-ele diz e eu o olho indignado.

???-não vai ser possível!!-ele diz e eu me encolho.-agora andem logo antes que eu perca a paciência!!-ele diz e deidara me puxa para o seu lado,começamos a andar para fora e logo vejo um carro de luxo.-entrem!!

Deidara.-para onde está nos levando?-ele pergunta e do nada duas mulheres se aproximam com um venda.-ta de brincadeira?!-ele bufa e espera a moça colocar a venda em si.-idiotisse!!

???-cala a boca e entra logo nessa merda!!-tio deidara bufa e coloca a venda e logo eu deixo colocarem a venda em me também.-entrem devagar,se o chefe ver vocês ferido,ele me mata!!

P.V.O Ruy

Me agarro no ren e ronrono,tão quentinho...não sei o que aconteceu comigo,eu só...não consigo soltar ele de jeito maneira,meu alfa não quer isso,eu não quero isso,sinto suas mãos em minhas costas fazendo carinho.

Mas tudo que é bom dura pouco!!meu celular começa a tocar e eu o pego e vejo o número do meu pai ali,arqueio uma sombrancelha e fico confuso,eu estava falando com ele quase agora!!

Ruy.-alô,pai?-chamo e não tenho respostas apenas sons de passos apressados e resmungo baixos.-pai?pai está acontecendo algo?-chamo e me afasto do ren que me olha preocupado também.

Obito.-ruy,levaram sua mãe!!

Ruy.-o que?!-arregalo meus olhos e me sento no sofá de vez,isso faz o ren entrar em alerta.-como assim pegaram minha mãe?!-pergunto agoniado e ren arregala os olhos.-mas ele não estava seguro com você?!

Obito.-não!!ele me pediu para sair um pouco com os meninos,ele falou para me que não iria por que estava cansado e com dor nas costas,mas tinha prometido levar as crianças para ir tomar sorvete!!

Ruy.-.....-respiro fundo e tento me acalmar.-pai,estou indo para o escritório,encontro o senhor lá!!-digo e desligo o celular depois de ouvir uma confirmação.-ren,fica aí descansando,tabom?

Ren.-não?-ele diz e eu o olho sério.-qual é?eu não sou sensível e meu corpo está perfeitamente bem!!-ele diz e eu bufo.-eu te fiz uma promessa não?eu prometir que não iria sair do seu lado,então por que eu sairia agora?

Ruy.-.....-tento pensar em algum argumento para ele,mas nada vem a minha mente,eu suspiro e abro um sorriso para ele.-você está mesmo bem?-ele concorda e eu respiro fundo.-ok,então vamos lá!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu falei que ia ter merda!!kkk

Bom

Espero que tenham gostado

Desculpem os erros ortográficos

Até o próximo cap

Um beijão

U3U

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora