P.V.O deidara
~uma semana depois~
Olho para a quadro negro e me sinto um pouco tonto,respiro fundo e olho para o lado,como eu sou um tipo de adolescente que não liga muito em fazer amizades,eu não tenho nenhuma na escola.
???-alunos como vocês sabem,hoje é nosso último dia de aula e que talvez a prova que vocês fizeram,vocês tenham se saído muito bem,se não conseguiram tentam na próxima e na próxima.-minha vista fica um pouco enbasada,mas logo volta ao normal.-Uzumaki,você está bem?
Deidara.-sim...só estou meio tonto.-digo e forço um sorriso.-eu posso ir a enfermaria?-ela concorda e eu me levanto devagar e saiu da sala.-eu não vou morrer agora...né?
Depois de um tempinho caminhando para ir a enfermaria eu chego e já entro,vejo a médica loira tsunade e respiro fundo,ela olha para me confusa e me ajuda a entrar na sala e sentar na cama.
Tsunade.-o que aconteceu?-nego com a cabeça e ela me olha seria.-se não fosse nada você nem estaria aqui,você é um bom aluno deidara.-ela diz e puxa uma cadeira para perto da cama.-o que está sentindo?
Deidara.-hoje de manhã eu estava sentindo uma louca vontade de vomitar,eu estou com sono e estou tonto.-digo e ela me olha estranho.-ah,e ao mesmo tem que eu quero dormir,eu quero comer,as vezes sinto unas dorzinhas no pé da minha barriga.
Tsunade.-você....-ela não conseguil terminar e respirou fundo.-não me leve a mal,mas eu tenho que perguntar algo assim.-ela diz e eu fico confuso.-você teve relações sexuais recentemente?
P.V.O obito
Madara.-você está me dizendo que achou um ômega no cio que pedia por sua ajuda,aí você o trouxe para cá e o ajudou por dois dias.-ele diz tudo de uma vez e eu apenas concordo.-eu não sei se te chamo de burro ou de filho da puta.
Hashirama.-de burro.-olho para meu pai confuso.-você não se encaixa como puta.-ele diz e leva as mãos para os cabelos da minha mãe.-você como era o único em sã,deveria chamar ajuda e dar um surpressor para ele,não o foder como queria.
Obito.-eu sei.-digo e abaixo minha cabeça.-mas...ele estava tão....-não sei dizer e só de lembrar eu fico quente.-ele parecia me chamar,me puxar para fazer o que queria com ele...foi diferente de outras vezes.
Madara.-tem como controlar a libido?-olho confuso para minha mãe e me controlo um pouco.-obito,o que vocês fizeram foi errado,você pegou alguém em cio e nem consciente estava.
Hashirama.-meu filho,escute o que eu tenho a dizer.-ele diz e eu olho para ele.-nesse mundo,os governos estão mas do lado de um ômega,se os pais desse garoto quiserem entrar em processo de abuso sexual,você não vai preço por ter "abusado" do garoto e sim por ser o novo chefe da máfia.
Obito.-vocês tem ração,me desculpa.-digo e olho para baixo novamente,coço a nuca e abro um sorriso sem graça.-eu vou pro meu quarto,minha cabeça está doendo.
Deidara uzumaki...filho do delegado que quer de todas as formas me prender...que ironia do destino,abro um sorriso pequeno e procuro pelo meu celular,acho que tirei uma foto dele...assim eu posso o procurar.
Por que eu me sinto assim?!será que foi por causa da rejeição?ou...meu alfa o aceitou como seu ômega?isso seria impossível!!não tem como alguém se apaixonar só por causa de uma noite e nem se conhecia direito!!
P.V.O deidara
Kushina.-ELE TA O QUE?!-me encolho e choramingo,minha vida não poderia ser pior....-a senhora esta me falando que ele está grávido?-minha mãe pergunta e a médica concorda.-eu falei deidara!!
???-senhora,se acalme.-a médica diz olhando sério para minha mãe.-não deixe o garoto nervoso,você já esteve grávida sabe que se ficar nervosa não vai ser bom para nenhum dos dois.
Kushina.-como ficar calma?!-ela diz e respira fundo.-ele vai abortar esse bebê.-ela diz e eu arregalo meus olhos,abortar?minha ômega choraminga e eu abaixo minha cabeça.
???-bem,a senhora não pode decidir pelo paciente,ele é de maior já pode fazer as escolhas da sua vida.-ela diz e minha mãe a olha seria.-pequeno deidara,o que você quer fazer?-ela pergunta se referindo a me.-abortar ou continuar com a gravidez?
Deidara.-....-olho para a alfa a minha frente e fico um pouco pensativo.-e-eu....-olho para minha mãe e engulo em seco.-b-bem...eu quero a-abortar.
???-se é isso que você quer.-ela respira fundo e anota algo no seu caderno.-hoje a tarde,teremos vaga para abortos.-ela diz e eu abaixo a cabeça.-temos hoje e pra daqui a três dias,o que você escolhi?
Kushina.-pra hoje ainda-
???-senhora uzumaki,desculpa ser grossa,mas esse tipo de decisão é do seu filho.-ela diz e minha mãe bufa irritada.-então deidara?-ela olha para me e eu respiro fundo.
Deidara.-p-pode ser h-hoje.-digo e me sinto incomodado,meu primeiro filhote....-e-escuta...vai doer muito se eu abortar?-pergunto e a médica me olha seria.
???-bem,você corre vários riscos de vida caso faça o aborto.-ela diz e eu presto bastante atenção.-você pode ter um hemorragia grave ou até mesmo morrer,vai depender da sua saúde.
~quebra de tempo~
Enfim a consulta antes de fazer os procedimentos do aborto será as 15:30,eu estou ansioso e confuso sobre isso,talvez seja os meus extintos falando para eu não fazer isso,mas eu realmente tenho medo.
Minato.-deidara.-olho para meu pai que estava na porta do quarto e respiro fundo.-como você está?-ele pergunta e se aproxima de me,ele se senta na beira da cama.-sua mãe me falou sobre a gravidez...você está realmente bem em fazer um aborto?
Deidara.-eu tenho escolha?-pergunto e abro um sorriso pequeno.-é como a mamãe diz...um bebê nessa idade só vai atrapalhar minha vida aos poucos,vai chegar um momento que eu vou ficar deprimido e não vou amar essa criança.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
É difícil ser mãe novo 😔Bom
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...