P.V.O ruy
Está escuro e muito frio,não sei onde estou,eu só sei que eu não estou muito longe da estrada de onde eu vim,respiro fundo e olho para a grande árvore a minha frente,ela era bastante alta e grossa.
Abraço meus próprios braços e olho para o chão,não está tão escuro quanto antes,talvez tenha alguma casa por aqui?respiro fundo e escuto barulho no matagal,olho para trás assustado e me encolho.
Vejo que era apenas um Coelho e eu respiro fundo,parando pra pensar...aquele homem mencionou meu pai,eu fiquei confuso...afinal pelo o que minha mãe diz ele era militar!!
Aliás...quem é meu pai?minha mãe até agora só me falou que eu era muito parecido com ele e que ele está servindo ao exército,mas isso é tão estranho.
Olho direito para grande árvore a minha frente e vejo uma típica casa na árvore,alguém morou aqui?me aproximo da escadinha de madeira,que estava velha e começo a subir devagar,assim que chego na parte de cima fico surpreso ao ver alguém encolhidinho ali.
Ruy.-hum...oi?-eu falo e o garoto se assusta,ele parecia ser maior do que eu,tinha belos olhos lilás e cabelo branco,ele usava roupas sujas e parecia esta machucado.-você está bem?
???-e-eu....-ele nega com a cabeça e começa a esconder o pé direito,me aproximo dele devagar e ele se assusta com isso.-NÃO SE APROXIME!!-ele grita e eu paro assustado,ele arregala os olhos e respira fundo.-desculpa...
Ruy.-tudo bem.-digo e continuo no meu lugar,olho para sua perna e vejo uma corrente ali.-hum...alguém te prendeu aqui?-pergunto e ele arregala os olhos e choraminga.-não precisa responder se não quiser,eu me chamo ruy e você?
Ren.-r-ren.-ele diz e eu abro um sorriso e me aproximo dele.-o que está fazendo?-ele pergunta quando eu me sento do seu lado e começo a tocar nos seus cabelos.
Ruy.-seus cabelos são bonitos.-digo e vejo o garoto corar um pouco e ficar emburrado.-eu...eu fui sequestrado e agora não sei onde achar minha mamãe.-digo e ele me olha confuso.
Ren.-hum....-dou de ombros e paro de mexer em seus cabelos.-meus pais me prenderam aqui quando descobriram que eu sou um alfa.-ele diz e eu arregalo meus olhos.-eles não queriam um alfa...eles queriam um ômega,mas aí nasceu eu e eles me abandonaram aqui assim que fiz 15 anos.
P.V.O deidara
Saiu andando rápido quando vejo obito sair praticamente voando para o seu carro,ele entra e eu entro logo atrás,ele olha para me e respira fundo,ele deita a cabeça no volante e eu continuo dentro do carro.
Obito.-deidara.-ele levanta o rosto me olhando sério.-você vai ficar aqui com o seu pai,o kakuzu e o kisame.-ele diz e eu nego com a cabeça.-deidara você não vai comigo!
Deidara.-e por que não?-pergunto e o olho sério.-ele não é só seu filho obito,ele não sabe que você é pai dele,acha mesmo que se ele tiver assustado ele vai confiar em você.-ele bufa e acelera o carro,eu me assusto e meu corpo vai para frente,o olho irritado e puxo sua orelha.-dirigi direito seu idiota!!
Obito.-ai aí!!-ele diz e para o carro,ele leva suas mãos para a minha mão.-espera um minuto deidara,a orelha não!!-a palma da sua mão é quentinha e confortável,eu afasto minha mão e me viro pra janela.
Deidara.-só dirigi logo!!-digo e ele começa a dirigi novamente.-espero que o ruy esteja em um lugar seguro.-digo e me encolho um pouco,nem quero imaginar o que ele pode ter passado nesse lugar nojento.
Konan.-chefe,não achamos o garoto.
Obito.-olharam por todo lugar nessa bendita floresta?!-obito pergunta e eu me sinto Agoniado,oh meu Deus...meu filhinho.-calma deidara,nós vamos o achar.
Hidan.-pra ser sincero chefe,não!!tem uma casa da árvore aqui no meio da floresta,mais não conseguimos subir,nós somos pesados para subir ali.
Obito.-ok...espere até eu chegar.-ele diz e bufa,ele acelera o carro e eu fico um pouco preocupado,afinal está chovendo muito.-merda de chuva logo agora!!-ele resmunga e eu estremeso de frio.-toma.-sinto seu blazer ser colocado em meu corpo e olho confuso para ele.
Deidara.-obirgado.-digo e coro um pouco,visto o blazer quentinho e cheio com seu cheiro amadeirado,engulo um ronrono e olho para o obito,as mangas da sua camisa social estava dobrada para cima,destacando bem seus músculos.
Por ter levado um pouco de chuva,a blusa estava pregada em seu corpo,mostrando também seu abdômen e coxas bem fartas,eu coro e volto minha atenção para a janela.
O que diabos eu estou fazendo?!eu pensei que esse tipo de pensamento seria apenas em cios,mas pelo visto estou enganado!!acho que pelo fato do obito ter sido meu primeiro alfa...eu meio que em todo cio,eu penso nele de todas as formas possíveis e impossíveis.
Obito.-deidara.-olho para ele e depois para frente e percebo que chegamos em um lugar deserto e com apenas dois carros.-chegamos,a konan disse que o ruy correu para aquela floresta!!
P.V.O ruy
Me estremesso um pouco e olho para o ren,que parecia já está acostumado com o frio,eu não saberia o que pensar caso minha mamãe me abandonasse,acho que eu choraria muito.
Escuto um barulho alto vindo de baixo e me encolho com medo,ren se assusta e ele se levanta e vai olhar disfarçadamente,ele logo se levanta e se senta do meu lado.
Ren.-ruy.-olho para o albino e ele respira fundo.-como são seus pai?-ele pergunta e eu abro um sorriso para ele,eu gosto quando alguém pergunta como é minha mãe.-ruy?
Ruy.-minha mãe tem lindos e longos cabelos loiros e olhos azuis,iguais aos meus,ele é branco e pequeno,ele é magrinho e cozinha bem,ele desenha muito bem também.-digo e fecho meu sorriso ao lembrar que ele também perguntou sobre meu pai.-meu pai...eu não sei nada sobre ele,tudo que eu sei sobre ele,é que eu me pareço com ele e que ele é da polícia militar.
Escutamos passos vindo de baixo e quando o ren ia falar,eu coloco minha mão na sua boca,ele olha para me confuso e eu continuo olhando para as escadas que tinha para subir na árvore,o cheiro levinho me faz ter lembranças boas.
Deidara.-ruy?!-arregalo meus olhos e tiro minha mão da boca do ren.-ruy,você está aí?-me aproximo devagar e vejo os lindos fios dourados voando contra o vento.-ele não está aqui obito...aonde está meu filho?!
Ruy.-mamãe!!-grito e ele logo olha para cima,meu coração se aperta quando vejo seus olhinhos cheios de lágrimas e me apresso em descer da casa,ren segura o meu braço e eu fico confuso.-ren?
Ren.-espere,essa escada não é confiável!-ele diz e eu olho para minha mãe que olhava preocupado para um outro homem de cabelos brancos.-você terá que descer de outra forma.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ruy se meteu em uma grande furada 🤡Essa é a base de como é o ren 👁👄👁💅🏼
Bom
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...