P.V.O deidara
Os médicos entravam e saiam do quarto de operação que obito estava e não falam nada,isso está me deixando Agoniado e pra piorar,madara não falou nada até agora,ele não chora,não surta e nem esboça nada,é como se estivesse no automático.
???-familiares de obito uchiha.-hashirama levanta a mão e puxa o marido para se levantar,madara se esconde nos braços do maior e fica ali encolhido.-o uchiha mais novo está fora de risco por enquanto.
Deidara.-por enquanto?!-pergunto e ele me olha confuso.-como assim por enquanto?!ele está bem?!-pergunto e começo a entrar em desespero,só me acalmo por causa das mãos da minha mãe em meus ombros.
???-ele teve três paradas cardíacas e agora está em observação no UTI.-ele diz e eu arregalo meus olhos e me encolho.-eu vim avisar que ele não pode receber visitas,ele poderá ficar apenas com um acompanhante.
Madara.-deidara você pode ficar aqui com ele?-olho para o madara e choramingo.-não se preocupe com o ruy,eu ou seus pais podemos ficar com ele por enquanto que você estiver aqui.-ele diz e eu abraço minha barriga.
Deidara.-mas...eu não sou nada dele-
Hashirama.-você o marcou,não?-hashirama pergunta e madara olha para me,eu concordo com a cabeça e hashirama sorrir fraco.-se ele chegou a deixar você fazer tal ato,é por que você é alguma coisa para ele,uma coisa muito importante.
Baixo minha cabeça e concordo com a cabeça,o médico vai me guiando até o quarto privado que o obito está e respiro fundo,o médico abre a porta e assim que eu entro,eu me sinto mal ao ver ele deitado na cama hospitalar de olhos fechados.
Me aproximo dele e escuto a porta ser fechada,obito estava um pouco pálido e respirava fraquinho e calma,toco sua mão com calma e choramingo,me encolho e sinto minha ômega triste e com medo.
Deidara.-por que...por que você foi me proteger,idiota?!-sinto uma lágrima descer pelo meu rosto e molhar minha buchecha,me sento na cadeira e deito minha cabeça em sua mão que eu estava segurando,começo a chorar e soluçar alto.-se...você morrer...eu não vou te perdoar!!
Engulo em seco e respiro fundo,ver os olhinhos do ruy implorando para vim junto me quebrou no meio,não queria que ele vinhesse pra esse tipo de lugar,ainda mais se ele visse seu pai assim,ele não iria ficar bem,levanto meu rosto e olho para o rosto do obito.
Deidara.-....-levo minha mão para seu rosto,faço carinho no lado de sua cicatriz e respiro fundo.-acordei logo querido,eu quero te falar uma coisa,por isso...não demore muito,meu amor.-choramingo e me encolho totalmente.
~3 semanas depois~
Amarro meu cabelo em um coque alto e respiro fundo,olho para a porta do banheiro e faço careta,ontem eu não estava aqui,ontem foi a vez do madara vim e hoje é minha vez de vim olhar o obito.
Ele não acordou até agora e nem se mexe,isso é agoniante ver a pessoa que você gosta dormindo profundamente e sem dar sinal que irá acordar,coço minha nuca e saiu do banheiro,coloco minha carteira junta com as chaves em cima do criado-mudo e eu ia abrir as janelas.
Obito.-v-você...está lindo...querido.-arregalo meus olhos e sinto meu corpo trava,engulo em seco e olho para trás,soluço alto e me encolho quando vejo obito com os olhos abertos e me olhando sorrindo.-o que aconteceu?por que eu estou em um hospital?
Sem perder tempo eu me aproximo rápido e praticamente me jogo em seus braços,começo a chorar aliviado e deito minha cabeça em seu peitoral,o corpo agora quente e a pela corada mostra que ele realmente está acordado.
Deidara.-eu achei...que ia te perder...que você ia ficar com alguma sequela e iria esquecer de me e do ruy.-digo e sinto as mãos grandes em meus cabelos fazendo cafuné nos mesmo,a sua mão livre vai para minha cintura e faz carinho ali.
Obito.-como eu poderia esquecer vocês?vocês são meus amores.-ele diz e deixa um beijo nos meus cabelos,me agarro nele e choramingo.-mas então...amor,eu quero um pouco de água,minha garganta está seca.
Me afasto e pego um copo de água geladinha que tinha acabo de trazer e dou a ele de gole em gole,assim que ele termina,ele tenta se sentar mas sente uma dor no local onde se feriu,eu o deito novamente e ele faz bico.
Obito.-que chatice!!quando eu pegar a pessoa que tentou te balear junto com o ruy,eu vou torturar até começar a me pedir por misericórdia!!-ele resmunga e eu o olho,coro um pouco e ele percebe.-o que houve,querido?
Deidara.-hum....-me sento do seu lado na cama e olho para minhas mãos,não sei como falar isso.-sabe...no dia que você foi baleado,eu percebir algo e fiquei desesperado.-começo e ele me olha confuso.-eu pensei que iria perder e que não teria sua presença na minha vida e nem na vida do ruy.
Obito.-você sabe que isso não iria acontecer,certo querido?-ele pergunta e leva sua mão para as minhas,a mão grande e com feias aparentes cobriu minha mão toda e eu ronrono com isso.-eu nunca deixaria isso acontecer.
Deidara.-você não sabe o que vai acontecer no futuro obito.-digo e ele bufa,respiro fundo e olho em seus olhos.-você não sabe o quanto eu me sentir mal,afinal,você se machucou por minha causa obito,eu que quase causei sua morte!!
Obito.-ei ei,não foi isso que aconteceu não!!-ele diz e eu o ajudo a sentar na cama,ele leva suas mãos para meu rosto e me faz olhar em seus olhos.-eu fiz aquilo,por que esse é meu dever,proteger quem eu amo com tudo que eu tenho.
Deidara.-obito.-exclamo mais corado do que antes e respiro fundo antes de continuar.-eu te amo também.-digo e vejo ele arregalar os olhos e corar muito,ele abre um sorriso lindo para me.
Obito.-eu também te amo,pequeno.-ele diz e me dá um selinho,depois deixa vários beijos em minhas buchechas e na testa,depois ele encosta sua testa na minha,fazendo eu fechar meus olhos.-você não sabe o quanto eu estou feliz em ouvir isso,príncipe.
Deidara.-obito.-resmungo e ele afasta seu rosto do meu,olhando em meus olhos e sorrindo lindamente para me.-eu tava aqui pensando e...será que depois quando você melhorar...você poderia...hum...me marcar como seu?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem pelo capítulo curto e cheio de erros ortográficos 🤡Bom
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...