P.V.O Ruy
~um mês depois~
Olho para o hazuko e suas ações estão me deixando incomodado,ele não conversa direito,está sensível a toques e vive no mundo da lua,sem falar que passa o dia encolhido como se estivesse com medo de algo.
Ruy.-ok,daiky o que foi que seu irmão fez?-pergunto e isso chama a atenção dos dois a minha frente.-você está estranho desdo do dia que disse que ia na casa do daiky,então vamos falando logo,hazuko!!
Hazuko.-não aconteceu nada.-hazuko diz e sua voz embarga um pouco,arqueio uma sombrancelha e olho pro daiky sério que se encolhe e olha para o hazuko em sofrimento,isso está estranho.
Ruy.-hazuko,eu tenho cara de idiota?-pergunto e ele nega rápido com a cabeça.-então,eu percebir que não está normal e nem venha me falar que você está,que não está normal,você não me engana,daiky o que aconteceu naquela casa?!
Daiky.-ok,eu falo-
Hazuko.-ruy,eu te juro que não foi nada!!-ele exclama e puxa minha mão quase chorando.-não aconteceu nada naquele dia.-ele diz e eu respiro fundo,olho para o daiky sério e ele respira fundo e toma seu milk-shake,como se fosse sua salvação.
Esses dois estão escondendo algo e eu vou descobrir o que é,concordo com a cabeça e hazuko abre um sorriso para me,faço carinho em sua mão e olho para o lado e me sinto observado por alguém.
Daiky.-ruy,quando foi que o ren falou que viria mesmo?-continuo procurando a pessoa que está nos observando e aperto a mão do hazuko,que retribui o aperto.-ruy?terra chamando ruy!!-olho para a frente e olho confuso pro daiky.
Ruy.-você disse algo?-pergunto e ele me olha puto da vida.-ah!!sobre o dia que o ren vem,certo?-ele concorda e eu olho para as mãosinhas do hazuko,elas eram tão macias e pequenas,sem falar que fica bonita junto a minha....-ele disse que vinha mês que vem.
Yuri.-olha só,se não é o casal de ômegas e o gado que fica correndo atrás.-olho para trás e vejo o Yuri com um bando de amigos,eles começam a rir e o hazuko se encolhe,tirando sua mão da minha fazendo eu bufar.-suponho que eles não te contaram nada ainda,já que não veio atrás de me.
Ruy.-eles não me contaram,mas suponho que você queira me contar,não?-pergunto com um sorriso debochado e ele engole em seco,mas logo volta a sorrir com deboche pra me.
Yuri.-você não sabe o quanto é bom a pele do hazukinha.-ele diz e eu arqueio uma sombrancelha.-ele também chora muito bonito,os pedidos pra parar eram tão encantadores.-ele diz e eu começo a entender o que ele quer dizer.
Daiky.-vai embora daqui Yuri!!-daiky diz um pouco alterado e o hazuko se encolhe e soluça baixinho.-você veio aqui pra que?pra apanhar mais ainda?eu posso fazer isso na hora.
Yuri.-relaxa aí irmãozinho,você deveria ser mais doce como o hazuko,afinal ômegas são seres doces não?-ele diz e eu olho para minhas mãos confuso,o daiky é um ômega?-eu só queria ver a reação do casalzinho.-ele se abaixa perto de me e sussurra em meu ouvido.-seus gemidos são bem gostosos de se ouvir,você não sabe o que está perdendo,ruy.
P.V.O deidara
Bufo e me deito no sofá irritado,eu não consigo comer nada,por que tudo que eu como vai direto pro vaso,respiro fundo e vejo meu celular começar a tocar,o pego e vejo que é a tsunade,atendo a ligação e ela fica em silêncio por alguns minutos.
Tsunade.-deidara?
Deidara.-sim,sou eu.-falo e levo minha mão para minha barriga e faço farinho nela,é assustador pensar que eu terei um filho novamente,só espero que dê tudo certo dessa vez também.-você precisa de algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...