P.V.O deidara
Olho para o obito confuso,ele está me chamando para sair?mas...por que?eu pensei que ele já tinha desistido e ido atrás de outra pessoa,engulo em seco e me afasto um pouco.
Deidara.-eu...c-claro que não.-digo e ele respira fundo,sei o que ele está pensando sobre me,mas eu não posso.-eu pensei que já havia desistido e que estava saindo com alguém,obito!!
Obito.-quem eu quero está se fazendo de difícil até hoje.-ele diz e coça a nuca.-vamos Lá deidara,eu prometo que não vou fazer nada que você não queira.-ele diz e se desencosta do carro.-eu só quero conversar um pouco contigo.
Deidara.-n-não s-sei.-digo e ele choraminga,abaixo minha cabeça e coço minha nuca,eu não posso negar que eu sinto atração por ele,ele está se mostrando um bom pai e uma pessoa boa,respiro fundo e olho para ele.-o-ok...eu vou com você...
Obito.-serio?-ele pergunta animado e segura minhas duas mãos.-então,eu passo pra te pegar as 20hrs.-ele diz e deixa um beijo nelas,eu coro e vejo ele entrar em seu carro e logo da partida cantando pneu.
Deidara.-o que diabos acabou de acontecer?!-pergunto para me próprio e me encolho,coloco a mão no rosto e abaixo a cabeça,deixando alguns fios do meu cabelo deslizar pelo meu rosto.-eu devo estar ficando louco.
Ruy.-mamãe,o senhor vai sair com o papai?-olho para tras e vejo ruy ali sentando na janela,eu suspiro e olho para minhas mãos.-mamãe?está tudo bem?
Deidara.-esta sim.-resmungo e ajeito meus cabelos.-ruy,você quer ficar na casa do ren hoje?não sei que horas aquele cabeça oca vai me trazer de volta para casa e não quero te deixar sozinho.
Ruy.-por que eu não iria querer ir pra casa do ren?-ele pergunta e faz bico,nego sorrindo e ele dá de ombros.-só a comida do tio hidan que não é boa,mas fora isso,eu gosto de ir lá.
Deidara.-e vocês comem o que quando está lá?-pergunto e o ruy coça a nuca,eu o olho sério e respiro fundo.-ah,massa não faz bem pra saúde ruy.-digo e balança as pernas.
Ruy.-bem,o tio hidan não sabe cozinhar,então é o único jeito de sobreviver.-ele diz e eu me aproximo dele.-ah,as vezes o tio kakuzu vai lá cozinhar para eles,afinal,o tio hidan quando não tem dinheiro trocado ele pede ajuda a ele.
P.V.O obito
Eu estou feliz,ele pelo menos se abriu um pouco,ver ele corando e não poder o beijar é foda,ainda mais quando eu fiz a promessa que não iria fazer nada que ele não quisesse,aonde que eu estava com a cabeça quando eu disse isso?
Suspiro e olho para a porta que estava sendo aberta do nada,vejo os longos cabelos negros e a cara de quem comeu e não gostou e abro um sorriso para ele,minha mãe se aproxima e senta na cadeira a minha frente.
Madara.-obito,seu pai foi em uma reunião ontem e até agora não ligou para me!!-ele diz e eu arqueio as sombrancelhas.-ta eu sei,ele pode esta cansando.-ele diz e revira os olhos.-mas custa me ligar pra avisar que chegou bem?
Obito.-mãe acho que você está pensando um pouco demais,se acalme que ele vai ligar.-digo e minha mãe bufa e revira os olhos.-mãe...o seu primeiro encontro com o papai,você ganhou o que?
Madara.-como assim o que eu ganhei?-ele pergunta e eu coro muito.-obito,você desistiu do deidara e agora está gostando de outro ômega?!-ele pergunta um pouco irritado e eu respiro fundo,ele se apegou ao deidara.
Obito.-claro que não,eu o quero como meu ômega e nada vai mudar isso.-digo e minha mãe pareceu ter ficado feliz com minha resposta.-é que eu queria dar algo para ele hoje a noite,quando formos sair.
Madara.-espera um minuto.-ele diz e me olha sério.-você conseguil um encontro com o deidara e não ia me falar?!-eu me encolho com seu tom de voz,fedeu agora,eu vou receber um sermão de mil palavras.
Obito.-eu já ia contar,mas eu quis ouvir primeiro o seu problema para depois contar.-digo e ele se acalma um pouco.-eu queria dar algo a ele,mas eu não sei do que ele gosta.
Madara.-então da flores.-ele diz e eu fico confuso.-quando me encontrei com seu pai pela primeira vez,ele me deu flores,rosas vermelhas.-ele diz e eu olho para minhas mãos,flores...
P.V.O deidara
~algumas horas depois~
Eu bufo e me encolho um pouco,eu não sei que roupa eu vou vestir e nem meu cabelo eu arrumei ainda,eu estou nervoso com esse passeio,sim eu vou chamar de passeio,isso não é um encontro...né?
Ruy.-mamãe,eu vou que horas pra casa do tio hidan?-ruy entra no meu quarto e fica confuso ao ver eu de roupão ainda.-o senhor ainda não se arrumou?mas daqui a pouco da 20hrs.
Deidara.-eu não sei que roupa vestir.-digo e ruy faz bico.-aaah,eu posso desistir de ir?-pergunto e ruy nega com a cabeça,me sento na cama e coloco a mão no rosto,deixando os fios loiros cair como cascatas para frente.
Ruy.-mamãe,você não precisa pensar muito.-ele diz e eu respiro fundo.-o pai...ele te acha bonito de todo jeito.-ruy diz e eu olho para ele.-ele vive me falando que queria esta aqui com nós,passar um dia em...família.
Deidara.-e-ele...disse isso?-pergunto e ruy concorda com a cabeça.-bom...já arrumou suas coisas?-pergunto mudando de assunto,eu não posso ficar mais confuso do que eu já estou,não posso mesmo.
Vejo ruy sair do meu quarto e eu respiro fundo,desde que o ruy descobriu quem é seu pai,eu ando me sentindo estranho,eu tenho pensamentos com o obito,as vezes meu corpo reage a seus feromônios e o mais louco de tudo...minha ômega se sente atraído por ele,ela está tomando um rumo que não deveria.
Ela está o reconhecendo como sua prioridade e isso pode acabar mal,eu nunca me interessei por ninguém,eu queria focar em apenas criar meu filho bem longe do obito,então não me sentir assim por outros.
Por mas que obito se mostre diferente,eu ainda fixo com uma perna atrás da outra,resolvo que vou vestir uma calça preta e uma camiseta branca,meu all star combinando com a blusa e apenas amarrei uma parte do meu cabelo,deixando o resto solto.
Escuto a buzina do carro e respiro fundo,pego minha carteira e meu celular,quando eu ia pro quarto do ruy vejo ele saído do seu quarto com uma mochila nas costas,o olho confuso e coço minha nuca.
Deidara.-ruy,eu volto logo,você não precisa levar isso ruy.-digo e ele faz bico e nega com a cabeça,vou caminhando com ele até a saída,vejo obito abrir um sorriso e recebe o ruy com um abraço.-você pode passar na casa do hidan primeiro?
Obito.-claro.-ele diz e nós três entramos no carro.-ah,já ia me esquecendo.-obito exclama e eu fico confuso,ele pega um buquê de flores brancas e me entrega.-comprei para você,espero que goste.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem os erros ortográficos 🤡Autora está morrendo de sono 🤡
Bom
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...