P.V.O deidara
Olho no meu relógio e respiro fundo,eu tive que expulsar o obito se não ia acabamos de um jeito bem estranho naquela sala,eu havia recebido uma mensagem da minha mãe,falando que queria conversar comigo,então estou indo na casa deles.
Antes que eu desça do meu carro,recebo uma ligação e vejo que é o obito,arqueio minha sombrancelha e bufo,o que diabos ele já quer?atendo a ligação e antes que eu fale algo,ele já diz.
Obito.-ei dei,eu esquecir de perguntar a você,eu posso levar o ruy na minha casa depois que ele sair da escola?
Deidara.-obito,você é o pai dele,é claro que você pode.-respiro fundo e me encolho um pouco.-se ele quiser dormir aí,tudo bem também.-digo e escuto um suspiro assustado na outra linha.
Obito.-oh...eu vou perguntar a ele então!!mas então...você não quer vim também?podemos dividir a mesma cama,se quiser.
Deidara.-não,obrigado!!-digo e vejo meu irmão abrindo a porta de casa e saindo com o seu filho bebê nos braços.-eu vou desligar agora obito,tenho que resolver um probleminha aqui.
Obito.-está tudo bem?quer ajuda com algo?se quiser eu posso ir aí,tentar te ajudar.
Deidara.-não é nada demais,obrigado.-digo e escuto ele concordar.-bom,vou indo.-digo e antes que ele fale mais alguma coisa,eu desligo a ligação e o celular.-espero que realmente não seja nada demais...
Saiu do carro e vou em direção a porta da frente,abro e entro a trancando novamente,olho para a sala e respiro fundo,meu pai estava sentado olhando para um livro e minha mãe no outro sofá com um sorriso lindo para me.
Kushina.-você veio querido.-ela se levanta e veio me abraçar,abro um sorriso e a abraço também.-vem,vamos conversar.-ela diz e me puxa para o sofá,ela me olha seria e respira fundo.-dei,seu pai em falou que o pai do ruy-
Deidara.-estava até que demorando para se espalhar.-resmungo e coço minha nuca.-sim,o pai do ruy é o obito uchiha.-resmungo revirando meus olhos,ele nem é tão perigoso assim!!
Ele é chato,irritante,safado,manhoso,carinhoso,burro,chorão,insistente,as vezes parece uma criança,birrento,ciumento,não me deixa fazer nada perigoso e não deixa quase ninguém se aproximar de me!!
Kushina.-querido...você está bem?-saiu dos meus xingamentos com sua fala.-ele esta te ameaçando tirar o ruy ou você está devendo algo a ele?-ela pergunta e eu levanto as sombrancelhas.
Deidara.-o que?-pergunto confuso e meu pai bufa,olho para ele que está me encarando sério,isso vai ser problemático.-por que vocês pensam nele como um marginal agressor de ômegas?eu nem sou indefeso!!
Minato.-você ainda pergunta o por que?-me encolho com seu tom de voz.-deidara,ele não é um homem bom!!-ele diz e eu suspiro.-ele faz tráfico de armas,ele matou mais de 200 alfas,sem falar a destruição que ele faz nas propriedades do governo!!
Deidara.-se ele matou deve ter tido algum motivo-
Minato.-não é questão de ter motivo!!-ele diz e se levanta e se aproxima de me.-o meu medo é que ele machuque você,eu tenho medo que ele faça mal ao ruy.
Deidara.-ele não faria isso pai.-pego meu celular e procuro um vídeo que haviam me mandado.-olha como eles são apegados um no outro.-digo e mostro o vídeo a ele,ele arregala os olhos e eu abro um sorriso.-o obito ama o ruy.
P.V.O ruy
Olho para o hazuko e olho para minhas mãos,desde de aquilo aconteceu o hazuko não rir mais ou conversa como antes,eu fico preocupado com ele,ele é um dos meus melhores amigos.
Ruy.-ei.-chamo e ele me olha confuso.-você havia me falado que você ia fazer o teste para ver seu segundo gênero,você fez?-pergunto e ele respira fundo e abre um sorriso para me.
Hazuko.-sim,eu sou um ômega também.-ele diz e se encolhe um pouco.-eu...eu não queria ser um ômega.-ele diz e eu fico confuso.-se eu for um ômega,significa deixar outros me tocar,sem minha permissão?
Ruy.-não mesmo!!-digo e ele arregala os olhos.-você que escolhe como quer ser.-digo e ele se interessa nas minhas palavras.-eu vejo policiais ômegas predendo e batendo em alfas,é tão bonito.-digo e ele concorda.-eu quero ser como a minha mãe.-digo e ele faz bico.-você acredita que um dia,Ele bateu na cara de um alfa que dava três dele?-ele concorda sorrindo,eu encolho meus ombros e abro um sorriso.-o tio iruka também mandou muito bem ontem.
Hazuko.-minha mãe?-concordo e ele arqueia as sombrancelhas para me,ele está totalmente confuso.-o que minha mãe fez,que eu não estou sabendo?-ele diz e eu me levanto e fico na frente dele.
Ruy.-tinha unas mulher lá me procurando,aí do nada o tio iruka chegou,ele disse unas coisas,a outra mulher disse também e colocou o dedo na cara do tio iruka,aí foi lá e ele ameaçou ela de arrancar o dedo dela.-digo e ele começa a rir alto.-se for ser como ele,não saia arrancando o dedo do povo não,ein?
???-achei você,zuko.-tanto eu quanto o hazuku nos arrepiamos,olho para trás e vejo aquele idiota daquele dia,ali na nossa frente,faço careta e sinto a mãozinha do hazuko na minha,apertando forte.-eu está te procurando por todos os lados!!
Ruy.-você denovo?!-resmungo e olho no relógio da escola,onde esta ele?!ele disse que viria me buscar e levar o hazuko para o tio kakashi!!O idiota a minha frente vem em nossa direção e eu grito.-não se aproxime!!eu vou gritar pela diretora!!
???-e o que ela poderá fazer comigo?-ele pergunta com deboche e começa a se aproximar.-ninguém pode atrapalhar o meu acasa-
Obito.-acho melhor se afastar,minha arma está mirada em você.-escuto a voz do meu pai e suspiro,me viro para o hazuko e ele me olha confuso.-vicê deveria ter vergonha nessa sua cara cheia de plástica!!
Ruy.-pai,você demorou!!-resmungo e saiu puxando o hazuko pra perto dele.-você disse que ia chegar cedo,estamos sentados ali a trinta minutos,eu estou com fome!!-olho para o hazuko que queria rir.-você também?
Obito.-mal cheguei e você já está reclamando?-ele me pergunta indignado.-vão pra dentro do carro,eu levarei vocês pro cinema depois daqui.-ele diz e eu abro um sorriso para ele.
P.V.O obito
Assim que os meninos entram no carro,kakashi desce da mesma e agarra o pescoço do outro,ele está com ódio e começa a o enforcar,respiro fundo e me encosto no carro para os dois curiosos do carro não ver.
Kakashi.-eu já te falei uma vez e vou repetir denovo.-ele diz e chuta a barriga do homem novamente.-não chegue perto do meu filho e não me contrarie,eu não sou um homem que avisa mais de uma vez!!
Ele diz e solta o outro no chão e se aproxima de me,ah...eu sinto que estamos comprando uma briga enorme...e eu amo esse tipo de coisa,é satisfatório até demais ver a merda que isso vai dar.
Obito.-fez bem,kakashi.-digo e ele revira os olhos e tenta respirar fundo,eu abro a porta do carro é olho para os dois pares de olhas me encarando.-então...vamos para o shopping?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Obito e seus B.O 🤡Logo logo eu vou postar uma foto do hazuko para vocês verem 👀🧃
Desculpem os erros ortográficos 🤡
Bom
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...