3-ele é...

4.3K 372 402
                                    

P.V.O deidara

Olho para o sasori e respiro fundo,sasori está se relacionando com alguém de obito,eu acho isso perigoso mais ele não me escuta e continua se afogando nessa paixão dele.

Pego o pincel e passo devagar pelo quadro,eu não sou um artista famoso como Picasso,Van Gogh,Michelangelo e da Vinci,meus artistas preferidos,amo muito eles e suas obras lindas.

Eu queria um dia ser como eles,pelo menos os conhecer pessoalmente,respiro fundo e olho para o sasori denovo que pintava algo em seu quadro concentrado.

Deidara.-sasori,o que esta fazendo?-pergunto e ele me chama com um dedo para ir até ele,me levanto e vou até ele e arregalo meus olhos ao ver a pintura.-nossa...é lindo a pintura,quem é esse?

Sasori.-é o zetsu.-ele diz e eu fico confuso.-meu namorado.-ele diz e eu fico confuso.-ele deixou eu fazer um quadro sobre ele,ele falou que queria colocar em seu escritório e queria que toda vez que olhasse o quadro,ele lembrasse de me.

Deidara.-estou surpreso agora.-digo e puxo uma cadeira para sentar do seu lado.-eu não sabia que mafiosos seriam tão...fofos com seus namorados ou namoradas.-digo e todo aquela coisa que meu pai me falou quando eu era criança,não está fazendo sentindo.

Sasori.-na verdade eu não sei.-ele diz e eu fico confuso.-ele me falou que o chefe dele é o diabo na terra.-ele diz e eu arregalo meus olhos.-ele faz coisas terríveis com alfas de merda.

P.V.O obito

Olho para meus homens e respiro fundo,eu estou pensando seriamente quem é o alfa do loiro,isso é confuso e me deixa estressado,o ruy não quis me dar informações da mãe e agora estou procurando uma solução.

Kakuzu.-escuta chefia.-olho para o kakuzu que olhava minha foto com o ruy.-pelo o que você me falou,vocês passaram o cio juntos,certo?-o olho sério e ele respira fundo.-você não acha esse garoto parecido com você?

Obito.-ele não parece comigo,até por que ele tem olhos azuis.-digo e todos respiram fundo,pego a foto em mãos e fico confuso.-bem...nos somos bem parecidos...

itachi.-você lembra se usou camisinha?-fico um pouco pensativo e tento puxar da minha mente algo,lembro que ele me falou seu nome...era deidara!!

Tento me lembrar mais de algo e não lembro de ter usado camisinha,respiro fundo e olho para a foto novamente,isso não é possível certo?não tem como o ruy ser meu filho e o deidara ter fugido com ele.

Obito.-não,eu não usei camisinha.-digo e todos me olham sério.-porém,eu tenho certeza que esse garoto não é meu filho,ele não se parece comigo,está bem na cara que ele é bem parecido com o deidara.

Eles me olham indignados e eu dou de ombros,se eu realmente tivesse um filho com o deidara,minha vida ia ser maravilhosa,eu ia viver no paraíso e seria o alfa mais feliz do mundo.

Obito.-zetsu,como está o seu namoro?-pergunto e o verdiado olha para me e abre um sorriso.-pelo visto as coisas estão boas.-digo e ele apenas concorda,olho para o kisame e abro um sorriso malicioso para ele.

Kisame.-chefe você me assusta.-ele diz e bufa,ele olha para o itachi com o rabo dos olhos e cora um pouco.-eu vou sair um pouco de ar.-ele diz e yahiko respira fundo.

P.V.O ruy

Me sinto um pouco incomodado hoje,tem algo diferente em me e eu estou com muito calor,olho para a professora e a chamo com a mão,ela se aproxima confusa.

Ruy.-professora...eu posso ir a enfermaria?-ela concorda e eu me levanto e começo a andar até a enfermaria que tinha na escola,abro a porta e a médica se assusta comigo ali.

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora