bônus:yurio,yodo e hinna

1K 94 17
                                    

Obs:
Yodo:12 anos
Yurio:12 anos
Hinna:10 anos
Lyam:13 anos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.V.O yurio

~10 anos depois~

Hinna.-titia yodo.-hinna chama e nós olhamos para ela,ela está coçando os olhinhos e se aproxima de nós e se senta no meu colo,ela deita a cabeça na curva do meu pescoço e se encolhe.-conta historinha para me...

Lyam.-desde de quando a senhora chatice conta história?-lyam diz e yodo lhe dar um tapa na nuca.-ai maluca!!-ele diz indignado e yodo o ignora e abre um sorriso para a hinna que estava agarrada em me.

Yodo.-titia conta sim,era uma vez...

Três porquinhos,os três eram irmãos e decidiram construir uma linda casa.A porquinha hinna,construiu uma casa de palha,o porquinho yurio construiu uma casa de madeira e a porquinha yodo construiu uma casa de tijolos.

No bosque onde os três porquinhos moravam,existia um lobo muito mal!!Então o lobo lyam com muita maldade foi irritar os porquinhos!!o lobo lyam ameaçou a derrubar a casa da porquinha hinna se ela não saísse,ele falou que se ela não saísse,iria soprar e soprar sua cabeça,até ela ser destruida,a porquinha com muito medo não saiu,então o lobo lyam soprou,soprou,soprou e a casa da porquinha hinna voou.

A porquinha hinna fugiu para a casa de palha do porquinho yurio e se esncondeu ,o lobo lyam achou que dois porquinhos,era melhor do que um então ameaçou derrubar a casa de palha se os dois não saíssem.

Os dois porquinhos com medo,não saíram,então o lobo lyam soprou,soprou,soprou e a casa de madeira caiu,os dois porquinhos pediram ajuda para a porquinha yodo,que chutou a bunda do lobo lyam para longe.

Lyam.-essa história não tem lógica alguma!!-lyam diz e a hinna o olha curiosa.-eu vou contar uma história descente,era uma vez...

Uma linda família que planejavam ter um bebê,mas a família era pobre e não tinham o que comer,então uma bruxa chamada yodo ofereceu dar toda comida de seu quintal para a família,porém,quando o bebê nascesse,eles teriam que dar o bebê para a bruxa yodo.

Yodo.-por que eu sou a bru-

Lyam.-calada,não estraga a história,bom voltando...

Assim que o bebê do casal nasceu,a bruxa yodo pegou a criança e fugiu com a menina para uma torre longe dali e a escondeu do mundo!!a menina com o tempo começou a gostar de ficar trancada e nem poderia sair,então um dia,a bruxa yodo saiu da torre.

A garota hinna se aproximou da grande janela que sua mãe usava para entrar na torre pelos longos cabelos...negros!!enquanto ela cantava uma linda canção,o príncipe yurio passava por ali e ouviu a linda voz.

O príncipe yurio se encantou na linda voz e queria levar a garota para cantar em seu castelo nos dias de bailes e festas da realeza,então ele começou a sempre a visitar,ele subia na torre com a ajuda da hinna,que jogava suas tranças para ele subir.

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora