6-por que tem medo?

3.7K 308 169
                                    

P.V.O deidara

Deidara.-o que-.engulo em seco e o olho como se fosse louco.-do que está falando obito?o ruy não é seu filho,eu já disse!!O pai dele é militar.-digo e ele rosna,ele coloca a mão no rosto e respira fundo.

Obito.-deidara você não me engana mais.-ele diz e me entrega um papel.-eu pedi para fazerem esse teste de paternidade,e olha que engraçado deu positivo.-ele diz sem graça na voz.

Deidara.-você....-o olho irritado e me aproximo dele.-por que você fez isso?!-pergunto e ele olha para me ainda sério.-você não tinha o direito de fazer um teste do meu filho sem antes falar comigo!!

Obito.-e se eu pedisse.-ele começa e se ajeita.-você deixaria eu fazer?não!!-ele diz e eu respiro fundo.-se eu não tivesse visto aquela marca,eu nunca desconfiaria que ele é meu filho!!-ele cruza os braços e se vira para me.-quanto tempo ia demorar pra me contar deidara?!

Deidara.-por me você nem teria descoberto.-digo e lhe entrego o papel.-você não fale nada para ele,deixe ele acreditar que o pai está longe daqui.-digo e antes que eu me vire de costas ele segura meu ombro.

Obito.-você não está sendo injusto?!-ele pergunta e eu olho em seus olhos.-eu passei anos atrás de você,perdi uma parte da vida do meu filho,você nem ao menos me deixa falar com você direito!!-ele diz e eu tento me afastar,mas ele coloca a outra mão no meu ombro.-do que você tem tanto medo,porra?!

Deidara.-eu tenho medo de você!!-digo e ele me olha assustado e me solta aos poucos.-ja viu algum mafioso amar,sem que machuquem seus ômegas ou filhos?-pergunto e ele me olha triste.-eu tenho medo que você possa fazer alguma maldade,contra minha família ou meu filho.

Obito.-você acha mesmo que se eu realmente quisesse machucar eles,eu já não teria os machucados?-ele diz com a voz triste e começa a se afastar para trás.-você acha que eu tocaria em um filho meu?sangue do meu sangue?-ele pergunta e antes que eu responda ele continua.-você acha que eu teria coragem de machucar o ômega que eu procurei por 14 anos?!que por 14 anos não sai da minha cabeça!!

Fico em silêncio e ele abre um sorriso sem graça e olha para o grande azul a nossa frente,ele coça a nuca e amassa o papel e joga no mar,talvez eu tenha sido um pouco injusto com ele,um pouco só.

Obito.-deidara,aquele dia você não foi o único injustiçado.-ele diz e começa começa se afastar de me.-durante esses 14 anos,eu pensava seriamente em você,sempre deixei bem claro minhas intenções,eu sempre quis o encontrar te dar meu sobrenome.-ele diz e olha por cima dos ombros.-me dói saber que você tem medo de me,mesmo sabendo que eu não teria coragem de fazer isso.

Deidara.-obito!!-o chamo,mas ele já esta no carro dele,respiro fundo e olho o mar grande e espaçoso,respiro fundo e decido voltar para casa,não é bom ficar em um lugar que podem simplesmente me fazerem mal.

P.V.O obito

Abro a porta da mansão e logo vejo os longos cabelos da minha mãe ali,fecho a porta e me aproximo,sem dizer nada eu me abaixo e deito minha cabeça em suas pernas,sinto seu olhar em me e logo sinto as mãos macias em meus cabelos.

Madara.-o que houve?-seus dedos deslizavam carinhosamente pelo meus cabelos devagar,não sei se conto a ele que ele tem um neto...se eu contar ele vai querer conhecer o garoto e talvez o deidara brigue novamente comigo.-é sobre o rapaz que você falou?

Obito.-é....-digo e ronrono com o carinho em meus cabelos.-ele tem medo de me mãe.-digo e ele para o carinho.-ele acha que eu sou capaz de machucar ele ou até mesmo o no-.paro de falar e coro um pouco.

Madara.-no?-ele fala e me incentiva a continuar.-nosso filho...certo?-ele pergunta e eu levanto meu rosto com os olhos arregalados.-não me olha assim,levando em conta o que você me falou,a idade do garoto,quem é a mãe e sem falar que ele é sua cópia,não tinha como não perceber.

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora