P.V.O deidara
O corpo pesado do obito estava tenso e todo encolhido sobre o meu,ele esta claramente me escondendo algo e eu irei descobrir o que é ou não me chamo deidara uzumaki.
Deidara.-obito,quem diabos são eles e como descobriram a minha casa?!-pergunto irritado e ele balança os ombros,quando os tiros começa a cessar,obito se levanta de cima de me e se ajeita pra logo sair correndo atrás de algo para lutar.-obito?!?!
Minato.-não vá!!-meu pai diz e segura meu braço,eu choramingo e olho para as costas largas sumindo em meio ao jardim.-ele sabe se cuidar,você não sabe e eu não posso perder meu filho!!
Deidara.-faça suas palavras as minhas!!-digo e puxo meu braço com força.-o ruy não sabe se cuidar,ele fez 14 anos agora e ainda é inocente!!-digo e dou dois passos para trás.-e se o obito foi a luta sozinho pelo ruy,eu vou também!!
Começo a correr pelo jardim a procura do obito ou das crianças,vejo um vulto atrás de me e mim viro rapidamente,vejo o hazuko sendo puxado pelo daiky e o ren olhando para os lados a procura de alguém.
Deidara.-meninos.-chamo e eles se assustam,daiky e hazuko relaxam os ombros ao me ver e ren me olha com sofrimento.-onde está o ruy?ele não estava com vocês na hora dos tiros?!
Daiky.-ele estava,mas ouviu a voz do obito e saiu correndo,o ren ainda tentou o pegar mas ele lhe deu um chute nas partes de baixo e saiu correndo pelo labirinto.-ele diz tentando prender o riso na parte do chute.
Deidara.-vão por ali,logo ali estão seus pais e não se separem por nada.-daiky e hazuko foram na frente,quando vejo o que ren queria fazer,eu continuo.-ren vá,o hidan deve esta preocupado se você continuar aqui no meio dos tiros!!
Ele concorda meio desconfiado e começa a seguir os outros dois,começo a andar para dentro da floresta e escuto um som de tiro do lado direito,corro para lá e vejo o Ruy tremendo encostado no grande muro de folhas.
Deidara.-Ruy!!-me aproximo e mim abaixo para ver se ele está ferido,mas não tenho essa chance já que uma bala passa raspando em meu rosto,olho para trás sério e vejo uma mulher de cabelos ruivos.
???-aah,eu vou acabar sendo despedida se continuarem me atrapalhando!!-ela diz e eu abraço o ruy com força,deitando sua cabeça em meu peitoral e me encolhendo em uma forma protetiva.-vamos Lá,me passa a criança!!
Deidara.-por que eu te passaria meu filho?-pergunto com deboche e ela atira novamente,a bala atravessa uma mecha do meu cabelo,torando-os no meio.-se você quer ele,terá que me matar primeiro!!
???-você acha que uma pessoa que não tem uma arma,tem chance contra uma pessoa armada?!estúpido.-ela diz e olha para o ruy.-você teve azar em ficar e ter um filho com o cara mas procurado do mundo,não tinha outra pessoa melhorzinha não?você sabe que será alvo e que está arriscando seu filho?
Deidara.-sim,eu sei!!-digo e respiro fundo,levo minhas mãos para os cabelinhos negros do ruy e abro um sorriso.-mas não me arrependo,obito não se arrependeu quando descobriu que tinha um filho comigo,por que eu faria isso?
???-arrependimento?!-ela começa a rir bem alto.-você ainda não entendeu que você não passa de um brinquedo para o maior mafioso do mundo?!-ela diz e eu me encolho,apesar que não acredito em suas palavras,isso me fez ficar desconfortável.-ele nunca irá te assumir como ômega,esposo e mãe de seu filhote!!
Deidara.-se esse é o caso,então por que ele tem minha marca em seu pescoço.-digo com deboche e ela arregala os olhos.-por que essa surpresa toda?é normal um alfa querer entregar tudo para quem ama.-digo e ela mira a arma em me.-e eu...quero fazer o possível para me entregar para ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...