P.V.O obito
Obito.-marca?-estou confuso e assustado,ele me pediu para o marcar?!meu Deus!!-calma...vamos com calma e conversar direito.-digo e ele encolhe os ombros.-deidara,você quer mesmo que eu te marque?
Deidara.-sim.-ele diz baixo e se afasta um pouco de me.-mas se você não quiser obito,tudo bem eu entenderei o seu lado,afinal,eu não quero te obrigar a nada.-ele diz e parecia triste,eu o puxo para meus braços e enfio meu rosto na curva do seu pescoço,sentindo o cheiro leve dos seus feromônios,que logo irá se misturar com os meus.-o...o que está f-fazendo obito?!
Obito.-eu estou ansioso pra sair daqui e ter você como meu,querido.-sussurro em seu ouvido e sinto ele tremer em meus braços,o afasto um pouco de me e olho em seus olhos.-não pense que eu não quero o marcar,isso é tudo que eu mais quero,te ter como meu,o ter com meu cheiro impregnado em seu corpo,seria um sonho realizado.
Deidara.-h-hum....-ele resmunga e esconde o rosto no meu peitoral,abro um sorriso ao ver sei corpo pequeno tremer um pouco.-e-eu...vou mandar buscarem o ruy,ele queria te ver acordado.
Concordo e o solto para que ele ligue para alguém,abro um sorriso ao ver uma foto do ruy no criado-mudo e a pego,ele ainda era um bebê e estava sorrindo banguela para a foto,meu alfa choraminga e eu me sinto triste por não ter participado dessa fase da vida dele.
Deidara.-ele virá logo.-escuto a voz do deidara e o olho.-o que houve obito?o que está olhando aí?-ele se aproxima e logo abre um sorriso.-oh,ele tinha nove meses nessa foto,ele era lindo não?
Obito.-sim....-resmungo e não consigo olhar para o deidara.-eu queria ter participado da vida dele quando ele era pequeno,o pegar ainda pequeno no colo,ver seus primeiros passos.-digo e escuto ele respirar fundo.
Deidara.-nada é como queremos obito,você está participando agora não?-ele pergunta e eu sinto suas mãos em meu rosto,ele faz eu o olhar nos olhos.-não fique triste,vamos lá você talvez terá outra oportunidade-
Obito.-você está me dizendo que quer ter outro filho comigo?-pergunto e ele cora muito,eu o abraço e ele se encolhe em meus braços.-oh,querido não fique tímido,eu aceito ter outros filhos contigo.
Deidara.-!!!-começo a rir da sua reação e o aperto um pouco em meus braços.-eu não quis dizer isso obito!!-ele diz,mas pela sua voz fraca e seu corpo relaxado,com toda certeza ele está mentindo.
Obito.-se você diz,então tabom.-digo e o puxo para cima da cama o colocando sobre meu colo.-mas eu realmente quero ter uma família grande com você e tenho certeza que o ruy também quer um irmãozinho.
Deidara.-comprem um cachorro e nomeiam o cachorro como filho e irmão de vocês.-ele diz e se aconchega em meus braços,ele cheira meu pescoço e eu me arrepio um pouco,deslizo minhas mãos para sua bunda e aperto um pouco.-obito,é melhor parar,você não pode fazer esforço e o ruy chega já aí.
Obito.-tá com a língua solta hoje,ein.-resmungo e escuto sua risadinha.-ei,eu preciso ir no banheiro e escovar meus dentes.-digo e deidara levanta o rosto para me encarar,os olhos azuis tinham um brilho diferente e isso faz eu ronronar.
~uma semana depois (juntando as quatro semanas da um mês e alguns dias)
P.V.O deidara
Respiro fundo e olho para o ruy e o obito que estão dormindo no sofá,obito saiu do hospital hoje de manhã e não quis ir pra sua casa,veio diretamente para a minha e passou o dia assistindo com o ruy.
Abro um sorriso e balanço os ombros do obito para ele acordar,ele abre os olhos devagar e me olha confuso,ele olha para o ruy que estava agarrado em si e respira fundo o ajeitando em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...