43-i-isso...

1.4K 143 28
                                    

P.V.O hazuko

Olho com tédio para o tio hidan,que dormia de boa do meu lado e respiro fundo,acabou de bater uma vontade louca de beber água,me levanto e procuro meu chinelo,não vou vestir um roupão,sei que estão todos dormindo por agora.

Abro a porta do quarto devagar e saiu a fechando também devagar,desço as escadas sem pressa alguma,ligo o abajur da cozinha e pego um copo,vou em direção a geladeira e encho meu copo de água.

Daiky.-hazuko?-quase deixo meu copo cair pelo susto que eu tomei agora,olho indignado para o daiky que estava encostado no batente me olhando.-tomou um susto com minha voz?

Hazuko.-claro,você chega do nada,parece até um fantasma!!-resmungo e escuto ele rir de me e começar a si aproximar,me abaixo em frente a geladeira e procuro algo para comer.-o que está fazendo acordado um hora dessas?

Daiky.-não consigo dormir.-ele diz simples e eu sinto sua presença atrás de me,respiro fundo e pego uma bandeja de morango que tinha ali,me levanto e quando me viro dou de cara com ele,quase derrubo os morangos.-você vai derrubar!!

Hazuko.-p-por que d-diabos está t-tão p-perto?!-pergunto meio gago e coro com isso,ele tira os morangos da minha mão e coloca em cima do balcão,eu fecho a geladeira e fico próximo a ela.-o que diabos você quer,daiky?

Daiky.-nada.-ele fala baixo e eu respiro fundo,passo por ele e pego os morangos.-bem que podia dividir comigo,os morangos.-ele diz e eu respiro fundo,não é como se eu fosse comer todos de uma vez!!

Hazuko.-ok ok.-resmungo e me sento no banco do balcão,daiky faz o mesmo e senta do meu lado,começamos a comer em um silêncio incômodo e eu me assusto quando um morango e colocado na minha frente,arqueio uma sombrancelha e olho para o daiky.-o que?

Daiky.-abre a boca.-ele diz e eu sinto minhas bochechas ficarem um pouco quentes,abro a boca e mordo um pedaço do morango,sinto os olhos do daiky em cima de me e decido comer o resto do morango.

Hazuko.-dada,você está estranho.-comento e ele me olha confuso.-você bebeu?está doente?-pergunto e toco sua testa para ver se não está com febre,uma de suas mãos vai para meu pulso e desce minha mão para sua buchecha,ele fecha os olhos.-daiky?

Daiky.-eu estou bem.-ele diz e eu fico confuso um pouco,ele faz carinho em minha mão e começa a deslizar seus dedos um pouco para baixo,me assusto quando ele me puxa para mais perto de si,ele abre os olhos e eu choramingo baixo pela aproximação dos nossos rostos.

Hazuko.-daiky,não acha melhor irmos dormir?-pergunto olhando em seus olhos e acabo me perdendo um pouco,seus olhos são lindos,me afasto um pouco e tiro minha mão do seu rosto.-vamos dormir!!

Me levanto e vou guardar os morangos na geladeira,fecho e quando ia me virar tomo um pequeno susto com o daiky bem próximo de me,olho para ele confuso e me encolho um pouco,o que diabos deu nele hoje?!

Daiky.-zuko...me desculpe.-fico confuso com seu pedido e antes que eu diga algo,ele se aproxima mais ainda de me,mim encosto na geladeira e me sinto acoado.-eu...eu não aguento mais...

Hazuko.-o que está fazendo,daiky?-pergunto e ele leva sua mão para meu rosto e arregalo meus olhos quando sinto seus lábios nos meus,eu...eu estou beijando o daiky?!ele para o beijo e eu coro muito.-i-isso...

Iruka.-filho?está acordado ainda?-eu me encolho e daiky se afasta de me,vejo meu pai entrar na cozinha e o daiky sair da mesma.-aconteceu algo,querido?você está vermelho,está doente?!

Hazuko.-n-não...eu...e-eu e-estou indo dormir!!-digo e deixo um beijo em sua buchecha e subo para meu quarto,me encosto na porta e me sento no chão confuso.-o...o q-que foi aquilo?!-engulo em seco e respiro fundo.

~no outro dia~

P.V.O Ruy

Abro meus olhos devagar e tento me virar para o outro lado,mas a mão grande em minha cintura não deixa e me aperta mais ainda,fico confuso e logo começo a lembrar do que aconteceu ontem.

Ruy.-r-ren...acorda.-resmungo tentando acordar ele,ele cola nossos corpos e eu choramingo,estamos...nus ainda?!-r-ren!!-digo um pouco mais alto e ele me solta,ia me sentar porém,a dor em minha cintura não deixou e eu choramingo.

Ren.-ruy?-ele abre os olhos e olha para me confuso.-esta tudo bem?quer que eu vá buscar algum remédio para você?-ele pergunta e eu nego com a cabeça,não deve está tão ruim assim ao ponto de eu não conseguir descer e fazer isso eu mesmo.

Ruy.-eu estou bem,é só uma dorzinha irritante.-digo e ele me olha preocupado.-não fique tão preocupado,se meu pai te ver assim ele vai entender na hora o que aconteceu e vai querer te castrar.

Ren.-ah.-ele suspira e se encolhe um pouco.-ruy,eu tenho medo de seu pai não me aceitar.-ele diz e eu respiro fundo.-sabe...eu amo muito você e me dói saber que ele não confia em me.-ele diz e eu respiro fundo e o puxo para um abraço.

Ruy.-não vamos nos preocupar com isso agora.-digo e ele me aperta em seus braços.-isso...é só questão de tempo até ele entender,logo logo ele irá parar de implicar com você.-digo e respiro fundo.

Nos levantamos e fomos tomar banho e escovar os dentes,depois de vestidos,descemos para o andar de baixo,estranho um pouco ao ver daiky longe do hazuko e arqueio uma sombrancelha,me sento do lado do hazuko que estava aéreo e fico confuso.

Ruy.-zuko.-chamo e finalmente ele olha para me.-você está bem?-ele se encolhe e cora um pouco.-....-espero ele dizer o que está acontecendo e pego um pão e manteiga,afinal,eu preciso comer também!!

Hazuko.-....-ele se aproxima de me e fala em meu ouvido.-ontem...de madrugada,eu vim na cozinha beber água.-ele diz e eu presto atenção no que ele dizia.-quando eu cheguei aqui,logo o daiky também estava na cozinha,conversamos um pouco e comemos morango juntos,mas ai depois...enquanto eu guardava o morango...ele...e-ele...ele...m-me b-beijou....

Ruy.-....-arregalo meus olhos e olho incrédulo para o hazuko,abro um sorriso e sussurro em seu ouvido.-depois eu quero saber essa história direito,agora tem muita gente aqui.

Hazuko.-por falar em muita gente.-ele diz e cheira o ar.-você está com um cheiro diferente.-ele diz e eu fico confuso.-parece o cheiro do r.-eu coloco a mão em sua boca e ele me olha confuso,por pouco ele não solta a bomba.

Ruy.-por favor...não vamos falar sobre isso agora....-resmungo envergonhado e tiro minhas mãos do seu rosto.-depois que conversamos do que aconteceu com você,irei falar sobre o cheiro...mas primeiro vamos comer!!

P.V.O deidara

Olho para o hazuko e o Ruy interagindo e sinto que tem algo muito errado acontecendo,olho para o daiky e o ren e bufo,sinto a mão grande do obito na minha coxa e olho para ele.

Obito.-está tudo bem,querido?-concordo com a cabeça e ele respira fundo.-bem,pessoal hoje eu tenho um comunicado para dar.-ele diz e eu fico confuso.-eu e o kakashi,estávamos conversando e resolvemos fazer uma trilha na floresta.

Iruka.-hoje?-ele concorda e iruka se encolhe um pouco.-mas está bastante frio,vamos sair no frio mesmo?-ele pergunta e obito e kakashi concordam com a cabeça.-então...tabom.-ele diz ainda meio desconfiado.

Kakashi.-quando terminarem de comer,eu quero que cada um vá arrumar suas coisas,quando todo mundo estiver pronto,desçam para baixo e iremos começar a ir a trilha!!-ele diz e todos na mesa concordam.

Dou comida para o yurio e seguro yodo em meus braços direito,eu sinto que isso não vai ter sido uma boa ideia,olho para meus pequenos e depois pro Ruy e respiro fundo,eu estou achando que algo vai acontecer e isso não vai ser nada legal!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E vamos nós denovo!!

Bom

Espero que tenham gostado

Desculpem os erros ortográficos

Até o próximo cap

Um beijão

U3U

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora