P.V.O deidara
Bolo na cama e respiro fundo,o beijo daquele idiota não sai da minha cabeça de jeito nenhum,meu corpo está estranho e eu me sinto fraco e frágil do lado dele,sinto um leve formigamento no meu ventre e arregalo meus olhos.
Me levanto rápido e procuro algum surpressor,não estou afim de entrar em cio,não mesmo!!acho um comprimido e vou rapidamente para a cozinha,pego um copo e o encho de água,tomando o comprimido.
Ruy.-mamãe,que comprimido é esse?-me assusto e me engasgo com água,olho para trás assustado e vejo ruy ali,me olhando como se eu fosse louco.-o que?eu te assustei?desculpa.
Deidara.-não era pra está dormindo?-ele concorda e eu o olho indignado.-então por que ainda está acordado Ruy?você tem aula amanhã!!-digo e coloco o copo na pia e me aproximo dele.
Ruy.-estou me sentindo mal.-ele diz e eu arqueio as sombrancelhas.-mas então,que remédio é esse que o senhor tomou?-ele pergunta e eu respiro fundo,esse menino é curioso demais!!
Deidara.-não é nada.-digo e coloco minha mão na sua testa.-céus,Ruy!!-exclamo assustado e ele me olha confuso.-você está queimando de febre,vamos se arrumar,vou te levar no hospital!!
Ruy.-não precisa,eu est-
Deidara.-você queimando de febre,você claramente não está bem!!-digo e ele faz bico,respiro fundo e percebo que já não estou sentindo aquele formigamento de antes.-vamos logo se arrumar.
Eu estou implorando a todos os deuses que existe aqui em konoha,não me faça entrar em cio agora,eu não estou preparado para isso,ainda mais agora que eu dei uma chance pro obito...o que isso tem haver com meu cio mesmo?!
P.V.O obito
Bufo e afasto mais um ômega que tenta chamar minha atenção,eles não entendem que eu já tenho um ômega?reviro meus olhos e olho para o hidan que vinha na minha direção com o...ren?!
Obito.-hidan,por que você trou-
Hidan.-chefe,eu quero avisar pro senhor que não vou poder trabalhar hoje!!-ele diz e vejo ele cobrir e agarrar o ren bem.-eu estou levando o ren ao hospital,talvez...talvez ele esteja entrando em cio.
Obito.-se ele estiver mesmo...o que vai fazer?-pergunto e ele fica confuso.-afinal,vocês não tem o mesmo sangue e o alfa do ren não te reconhece como mãe ou irmão,não tem medo de ele te atacar?
Ren.-e-eu....-olho para o ren e vir que seus olhos mudaram de cor,agora eles estão um vermelho chamativo e bem vivo.-eu não atacaria o Dan,ele é importante para me.
Obito.-se você diz.-digo e antes que eu continue,vejo uma ligação se iniciar no meu celular,olho para ver quem é,abro um sorriso na hora e atendo a ligação.-ei,já está com saudades de me,loirinho?
Deidara.-obito,tem como você vim rapidinho no hospital?
Obito.-hospital?-pergunto e olho para cima e não vejo mais o hidan e nem o ren na minha frente.-aconteceu algo com você?o ruy esta bem?-pergunto e faço sinal para o kakuzu acompanhar o hidan no médico com o ren.
Deidara.-eu estou bem,é o ruy que não está bem,ele está pedindo para chamar você.
Obito.-espera só vinte minutos,logo logo eu estarei aí,não se preocupe.-digo e ele desliga a ligação,me levanto e respiro fundo,falo para o kakashi aonde eu vou e peço pra ele cuidar da boate essa noite.
Saiu da boate e me aproximo do meu carro,onde esta rodeado de ômegas tirando fotos,eu reviro meus olhos e meus seguranças afastam todas,entro no meu carro e mando ir para o hospital,espero que o ruy esteja bem.
P.V.O deidara
Deidara.-doutor,meu filho esta bem?-pergunto e me assusto quando a porta do quarto é aberta,olho para trás e vejo obito ali.-bater na porta é uma coisa muito especial,sabia?
Obito.-não vejo por que bater na porta se você já estava me esperando e sabia que eu vinha.-ele diz e me abraça por trás.-então doutor,o que meu filho tem?é grave?
???-seu filho?eu pensei que o dei-
Obito.-não,ele não é solteiro e o ruy é meu filho,agora me diga logo o que meu filho tem.-obito diz curto e grosso e eu reviro meus olhos,não sabia que ele já teria ciúmes de me.
???-bem,o ruy não teve apenas uma febre,não é uma febre normal.-bem é sintomas de cio,porém,pra idade dele não é normal isso ou seja,a ômega do filho de vocês está reagindo ao cio de alguém.
Obito.-mas...ele só tem treze anos,como ele pode esta reagindo ao cio de outra pessoa?-ele pergunta e me aperta um pouco em seus braços,o que faz eu corar e tentar respirar fundo,estou com medo de entrar em cio nessa situação constrangedora.
???-talvez seja seu alfa destinado?-ele pergunta e eu arregalo meus olhos,alfa destinado?olho para o obito que esta assustado assim como eu.-vocês nunca ouviram falar sobre isso?
Deidara.-eu já ouvir falar sobre isso,mas...falaram que não existia isso.-digo e obito cola seu corpo no meu,oh céus,dai-me controle sobre meu próprio corpo.-f-falaram que era m-mito!!
???-não,não é mito.-ele diz e respira fundo.-eu darei remédios para ele,ele não deve parar de tomar os remédios até ele completar seus quinze ou dezoito,que é quando ele entrar no primeiro cio.
Obito.-então...mas ele está bem?-obito pergunta e o médico concorda.-tipo,não dá para saber quem foi o alfa que ele conseguil reagir aos feromônios?-obito pergunta e se esfrega um pouco em me.
???-infelizmente não,isso é uma coisa que só o garoto pode falar para vocês.-ele diz e me entrega papéis com os medicamentos e abre um sorriso.-espero que vocês cuidem bem do pequeno ômega.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem o capítulo curto e os erros ortográficos 🤡Quem será o alfa destinado do ruy?👁👄👁
Bom
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...