31-vamos pensar um pouco

2.1K 206 52
                                    

P.V.O obito

Levo minhas mãos para os fios loiros e o escuto ronronar,abro um sorriso e olho para baixo,vejo deidara deitado no meu peitoral,as mãozinhas segurando meus ombros e uma perna por cima de me,tão fofo.

Deixo um beijo em sua testa o vendo se aconchegar em me,olho para cima e respiro fundo,eu quero muito saber quem é o filho da puta que esta me rodeando e atrapalhando vários momentos da minha vida com a minha família.

Já é a segunda vez,a primeira pegaram meu pequeno e agora quase atiraram nas pessoas que eu mais amo,sim,eu amo o deidara e amo o ruy até demais,eles são minhas propriedades e eu não aceito que tentem tocar ou ferir os dois.

Deidara.-obito,para de pensar e vai dormir.-olho assustado para baixo e vejo os olhos azuis me olhando sério e com sono,ia falar algo mas logo ele continua.-você está tenso,você precisa dormir,descansar um pouco.

Obito.-como não ficar tenso com um anjo dormindo do meu lado?-pergunto e me viro de lado e deixo um beijo em sua testa,escuto sua risada baixa e meu coração fica quentinho.-que horas são,querido?

Deidara.-hum....-ele se estica um pouco pra pegar o celular e quando o pega o liga e resmunga.-são 8hrs da manhã.-ele diz e eu respiro fundo.-ei...você tem algo pra fazer hoje?

Obito.-sabe que pra você e pro ruy eu tenho tempo pra tudo.-digo e ele cora um pouco,ele ia se sentar mais faz careta e deita denovo.-o que foi dei?está com dor aonde?

Deidara.-quadril.-resmungou ele e deixa um tapa em meu peitoral.-você e sua brutalidade de gorila!!-ele diz e eu abro um sorriso malicioso para ele.-o q-que?!

Obito.-eu queria ter feito pior.-digo e o puxo pra colar seu corpo no meu,levo meus lábios para sua orelha e sussurro.-por me eu teria te fodido de todas as formas possíveis e impossíveis que eu posso.

Deidara.-v-você!!-ele respira fundo e eu o ajudo a se sentar.-voltando ao assunto de antes,eu tava pensando em chamar você para ir em um piquenique,nós três...você quer?

Obito.-piquenique?-eu não gosto de piquenique,porém,se for pra passar um tempo com eles eu faço esse sacrifício.-eu quero sim,eu só preciso ir na minha casa trocar de roupa.

Deidara.-então vamos levantar?-ele pergunta e eu o olho confuso.-você tem que ir se trocar e eu tenho que arrumar as coisas e acordar o ruy,hoje é domingo,não terá quem o acorde cedo.

Obito.-temos que nos separar mesmo?-pergunto e ele concorda,eu o aperto em meus braços e ele se encolhe em meus braços.-mas tá tão quentinho aqui...eu quero ficar assim mais um pouco com o meu ômega.

Deidara.-t-tobi...você tá me apertando.-ele resmunga e meu celular começa a tocar.-o dever lhe chama,meu queria mafioso.-ele diz rindo ao ver que era o kisame,ele se levanta e vai até o banheiro.

Obito.-bagre empata foda do caralho.-resmungo puto e atendo a porcaria do celular.-espero que seja algo bem importante,por que se não for eu tiro 50% de seu salário por ter interrompido meu momento aqui.

Kisame.-senhor,encontramos a ruiva daquele dia e o chefe dela,a mulher se matou e o chefe dela está esse momento aqui com nós,mas ele se recusa a falar quem é o seu chefe maior.

Obito.-....-olho para a porta do banheiro onde o deidara estava tomando banho e respiro fundo.-ok,eu chego já aí pra resolver isso,não faça nada com ele,eu terei um conversar com ele.-digo e sem me despedir eu desligo o celular.-dei.

Chamo e me levanto,sem vergonha na cara nenhuma eu abro a porta do banheiro,fazendo ele se assustar e tentar cobrir o corpo,abro um sorriso malicioso e me encosto na pia,afinal,se eu entrar nesse Box é capaz do deidara me matar.

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora